O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixe Cair

fernandohp

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
11
Pontos
34
Pessoal, boa tarde.

Valor: R$ 2.300,00
Estou colocando à venda meu Xbox One (2º dono) com os seguintes itens:

- caixa
- Xbox One
- Kinect
- Cabo HDMI
- 1 controle com Kontrol Freek Ultra
- 8 jogos físicos (Shape Up, Just Dance 2015, Titanfall, Farcry 4, Gears of War, The Witcher 3, Cod Ghosts, Cod Black Ops 3)
- 1 Jogo Digital: COD AW


OBS 01: Como o jogo é digital, não sei se tem como passar esse jogo para o novo comprador. Não saberia dizer se ele fica atrelado a minha conta ou ao console.

OBS 02: tenho também 3 jogos compartilhados que vieram quando comprei (GTA V, Forza Horizon 2 e Fifa 15). Não os utilizo pois há um tempo atrás vi uma notícia de um Xone banido por ter jogos compartilhados. Como não fui eu que comprei preferi deletá-los de minha conta. Caso o comprador queira, posso doar esses jogos.

OBS 03: tenho Live e EA acess. Não sei se dá para transferir os meses restantes para o comprador.

Sou de SP capital (zona sul) caso queira retirar em mãos.

Xbox%20One%2001_zpsqvwppcf8.jpg
[/URL][/IMG]
Xbox%20One%2001_zpsqvwppcf8.jpg
[/URL][/IMG]
Xbox%20One%2001_zpsqvwppcf8.jpg


Xbox%20One%2003_zpss0lem0bq.jpg


Xbox%20One%2002_zpsej6tnkd2.jpg

Qualquer dúvida me avisem.

Abraços,
Fernando.
 


tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Não fica atrelado ao console pois o jogo fica na sua conta e pode ser resgatado em qualquer console, já os jogos compartilhado que você excluiu, esses já era pois com ctz eram de outra conta, a não ser que fossem da sua conta também, então na realidade digital vc possui apenas o cod aw, abrs e boas vendas :kjoinha
 

fernandohp

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
11
Pontos
34
Não fica atrelado ao console pois o jogo fica na sua conta e pode ser resgatado em qualquer console, já os jogos compartilhado que você excluiu, esses já era pois com ctz eram de outra conta, a não ser que fossem da sua conta também, então na realidade digital vc possui apenas o cod aw, abrs e boas vendas :kjoinha
Valeu pela dica!!
Uma dúvida, cada jogo estava em uma conta separada. Não tem como o comprador entrar nessa conta de novo?

Abraços,
Fernando
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Brother seu valor está muito fora da realidade. Com sorte venderia pra terceiros, mas dificilmente num fórum de gamers.

Dá uma olhada aqui nos classificados mesmo na média de valor.

Preço médio nas lojas novo com 3 jogos é 1300 a 1500. Praticamente toda semana tem promoção.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

fernandohp

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
11
Pontos
34
Brother seu valor está muito fora da realidade. Com sorte venderia pra terceiros, mas dificilmente num fórum de gamers.

Dá uma olhada aqui nos classificados mesmo na média de valor.

Preço médio nas lojas novo com 3 jogos é 1300 a 1500. Praticamente toda semana tem promoção.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

É, estou vendo. Essas coisas são complicadas. Pagamos caro por ter um jogo no lançamento e temos que vender por um preço bem abaixo pouco tempo depois....

Vou repensar os valores e estou aceitando propostas...

Valeu pelo toque.

Abraços,
Fernando.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
É, estou vendo. Essas coisas são complicadas. Pagamos caro por ter um jogo no lançamento e temos que vender por um preço bem abaixo pouco tempo depois....

Vou repensar os valores e estou aceitando propostas...

Valeu pelo toque.

Abraços,
Fernando.
Minha sugestão é que venda os jogos mais caros e novos que tem fora do pacote. Retira los vai diminuir o valor do console e vai ajudar quem desejar comprar apenas o console sem tantos jogos que encarecem. Com isso tu vai conseguir pegar mais grana também. Vende o console com alguns poucos jogos 1.3k (anuncia na OLX também). E vende os jogos por 100 - 150 cada os lançamentos. Os outros veja certinho como está o mercado.

Obrigado por não ter encarado como ofensa minha sugestão.
Abraço e boa sorte!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

fernandohp

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
11
Pontos
34
Minha sugestão é que venda os jogos mais caros e novos que tem fora do pacote. Retira los vai diminuir o valor do console e vai ajudar quem desejar comprar apenas o console sem tantos jogos que encarecem. Com isso tu vai conseguir pegar mais grana também. Vende o console com alguns poucos jogos 1.3k (anuncia na OLX também). E vende os jogos por 100 - 150 cada os lançamentos. Os outros veja certinho como está o mercado.

Obrigado por não ter encarado como ofensa minha sugestão.
Abraço e boa sorte!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Valeu cara.... Vou pesquisar o valor dos jogos e colocar o valor de cada item separado....
 

fernandohp

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
11
Pontos
34
Desmembrando os valores:
- console R$ 1.100,00
- kinect R$ 250,00
- jogos:
Shape Up R$ 50,00
Just Dance 2015 R$ 80,00
Titanfall R$ 50,00
Cod Ghosts R$ 50,00
Farcry 4 R$ 80,00
The Witcher 3 R$ 120,00
Cod BO3 R$ 170,00

Lembrando que só vendo o BO 3 após vender o console.

Abraços,
Fernando
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Desmembrando os valores:
- console R$ 1.100,00
- kinect R$ 250,00
- jogos:
Shape Up R$ 50,00
Just Dance 2015 R$ 80,00
Titanfall R$ 50,00
Cod Ghosts R$ 50,00
Farcry 4 R$ 80,00
The Witcher 3 R$ 120,00
Cod BO3 R$ 170,00

Lembrando que só vendo o BO 3 após vender o console.

Abraços,
Fernando

Eu quero o console, vou te mandar MP :kjoinha
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Rola baratear o COD Ghosts?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
MP respondida.


Leo, bom dia.
Se você retirar em mãos minha casa na Vila Mascote eu faço por R$ 40,00.

Abraços,
Fernando.
Amigo, desculpas mas, aonde fica Vila Mascote? Tem alguma estação próxima ou o corretor te trollou? rs

Fico no aguardo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

fernandohp

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
11
Pontos
34
Amigo, desculpas mas, aonde fica Vila Mascote? Tem alguma estação próxima ou o corretor te trollou? rs

Fico no aguardo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Metrô perto não tem. O mais próximo é o Jabaquara... Fica próximo do corredor da Av. Vereador João de Luca (avenida que vai dar no Shopping Morumbi). Se quiser tem um pão de acúcar na avenida, eu posso levar até lá, acho mais seguro lá dentro

Abraços,
Fernando.
 

Guigo_89

Veterano
Mensagens
666
Reações
5
Pontos
104
Cara, aceita troca por MacBook Air core2 duo, 2gb RAM ddr3, hd 128gb SSD?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo