O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DELÍCIA NEWS] Confronto entre MST e polícia deixa mortos e feridos no PR.

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Confronto entre MST e polícia deixa mortos e feridos no sudoeste do PR
PM e MST confirmaram que dois integrantes do movimento morreram. Confronto ocorreu nesta quinta (7), na área rural de Quedas do Iguaçu.

Um confronto entre integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) e policiais militares ambientais em um acampamento em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, deixou ao menos duas pessoas mortas. De acordo com a Polícia Militar (PM), seis pessoas ficaram feridas. O confronto aconteceu nesta quinta-feira (7).
Inicialmente, o MST havia afirmado que 22 integrantes do movimento tinham sido atingidos por disparos de arma de fogo. Mas, depois, informou que aproximadamente seis sem-terra estavam feridos e que o número exato ainda não havia sido confirmado porque a polícia estava impedindo a aproximação de integrantes do MST no local.
O acampamento fica localizado na área da Araupel. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), a equipe da ambiental estava com uma equipe da Ronda Tática Motorizada (Rotam) em uma área chamada Fazendinha verificando um foco de incêndio. Ao deslocar para o local, os policiais foram interceptados por mais de 20 integrantes do MST que reagiram a abordagem com disparos de arma de fogo, ainda conforme a Sesp.
Porém, de acordo com o movimento, a polícia não foi até o local para conter um incêndio e que o ocorrido foi uma emboscada. Segundo a MST, duas equipes da PM acompanhadas de seguranças da empresa Araupel atacaram o acampamento Dom Tomás Balduíno.
A Araupel é uma empresa de reflorestamento e beneficiamento de produtos de madeira que está estabelecida na região há 43 anos. Segundo a própria empresa, desde o início das invasões em Quedas do Iguaçu, a fábrica já perdeu dois terços de terras devido a questões agrárias. Procurada pelo G1, a Araupel informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido nesta quinta.
Segundo a PM, uma espingarda e uma pistola foram apreendidas com os sem-terra. Ainda não há informações de policiais feridos.
A PM enviou equipes para o local para resgatar as vítimas e um helicóptero para remover os feridos. Além disso, policiais militares e civis foram para a região com o objetivo de reforçar a segurança, já que há uma briga judicial envolvendo o MST e a empresa Araupel.
A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar os fatos.
Invasão foi em 2014
Desde julho de 2014, quando a fazenda de reflorestamento foi invadida por centenas de famílias, o clima é tenso na região e a titularidade da área vem sendo disputada na Justiça. “Em março, a empresa teve duas vitórias no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRT4), o que alterou os ânimos do MST", avalia a empresa. "Há mais de um ano a Araupel tem a seu favor um mandado de reintegração de posse e aguarda o cumprimento por parte do governo do estado". Neste período, a Araupel calcula perdas de mais de R$ 35 milhões com as invasões.
De acordo com o MST, o acampamento localizado em uma área pertencente a empresa Araupel tem 2.500 famílias, com cerca de sete mil pessoas. "Os sem-terra do local sofrem com constantes ameaças por parte de seguranças e pistoleiros da empresa, ameaças essas que contam com a conivência do governo e da Secretária de Segurança Pública do Estado", diz um trecho do comunicado do movimento.
Mudas destruídas
Em março deste ano, um grupo de integrantes do MST invadiu um viveiro e destruiu cerca de 1,2 milhão de mudas de pinos que estavam sendo preparadas para o plantio em uma área de reflorestamento da Araupel. De acordo com empresa, causou um prejuízo de R$ 5 milhões.

http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoes...deixa-mortos-e-feridos-no-sudoeste-do-pr.html

Enviado do meu SM-G925I
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Devem ter usado uma granada de carteira de trabalho fatal.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
"Are you smell that? All this mortadela on the floor?"
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Isso não é bom agora pode servir de munição a militância.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Empresa há 43 anos produzindo e dando emprego. Vagabundos chegam, empresa tem prejuízo, demite e eventualmente fecha. Vagabundos ficam na terra, depois vendem e vão parasitar em outro canto. Quem se fode é quem trabalha.

Enviado do meu iPhone 6 Plus 128GB dado por voinha.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esses vagabundos estão muito mal-acostumados com a permissividade do Estado sobre os seus atos criminosos.

Quero ver se terão tamanha desenvoltura quando não terão mais a bênção do Governo Federal para suas ações. Quero ver líder sendo enquadrado em crime contra segurança nacional, e não vai ser pouco.

Duvido que esses vagabundos são tão guerreiros assim, caso a Dilma e o Lula caiam. Primeiro que não terão mais dinheiro para subvencionar seus movimentos e manifestações. E, segundo, que agora o aparato pressor do Estado vai cair com força sobre esses vagabundos. Vai ser lindo! Quero estar lá.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
553943c372d65.jpeg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Péssima noticia, não duvido serem baixos e usarem isso para militancia.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Vai dar b*sta isso aí, e por mim que a polícia taque vermicida em cima desses vagabundos.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Pela parte do "DELÍCA NEWS", eu ache que o Jailson Mendes tinha entrado pra politica.
10603202_1523361454567102_1481059835480595935_n.jpg
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Não tem motivo pra preocupação.

Vcs não entendem que não importa o que aconteça eles sempre vão achar um motivo pra justificar suas práticas criminosas. Violência é a única lingua que esse povo entende.

É sempre lamentável que pessoas morram mas foram eles que procuraram.



Enviado do meu SM-G925I
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Caras, eles não aguentaram 5 minutinhos com a polícia ambiental e ficam de mimimi tomar o país pra enfrentar o exército? Tão de brincadeira. Seriam exterminados antes que o sol nascesse.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu queria é ver o desgraçado do stédile ou o desgraçado do wagner freitas, nas linhas de frente desses confrontos! NUNCA estarão! VERMES!
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Porque a fazenda tem mais direitos que 2.500 famílias? Qual o critério p tomada de terras por parte do mst?

Sei lá, vejo as opiniões aqui, mas não dou muito crédito, porque muitas vezes vem de uns users que pensam que nem os índios tem direito à terra deles.

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Engraçado que dá pra ver direitinho da onde a notícia veio sem nem ver a fonte. Mesmos versões da história

Jornal X "Confronto entre policias e sem terras no Paraná"
Jornal Y "Policiais são emboscados por sem terras no Paraná"
Jornal Z " Familias de sem terras são atacados por policiais e mercenários de empresa"

huahuahuahuauh
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Desculpa, mas não nada de "delicia" nessa noticia.

Isso não deveria ser resolvido com violência gratuita.
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Porque a fazenda tem mais direitos que 2.500 famílias? Qual o critério p tomada de terras por parte do mst?

Sei lá, vejo as opiniões aqui, mas não dou muito crédito, porque muitas vezes vem de uns users que pensam que nem os índios tem direito à terra deles.

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk

Pelo direito de propriedade, ué.

Base da constituição legal. Já ouviu falar ?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Desculpa, mas não nada de "delicia" nessa noticia.

Isso não deveria ser resolvido com violência gratuita.

Tinha que entregar uma carta de intimaçao para uma mediação extrajudicial no centro de mediação e composição do centro comunitário do bairro.

Palavras adocicadas sempre resolvem com essa gente. Basta dialogar.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tem gente que é idiota mesmo, ou tá cego sei lá, nego acredita mesmo que 2 carros da POLICIA FLORESTAL ia começar um confronto com um acampamento de 7000 pessoas do MST?

Acorda gente...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Desculpa, mas não nada de "delicia" nessa noticia.

Isso não deveria ser resolvido com violência gratuita.
Verdade, talvez deveriam ter dado um abraço bem forte nos sem terra armados, tadinhos...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
@Land Stalker resolve essa parada aí. Fala com o Betinho pra cumprir.

Nem me fale nisso, lidei com umas merdas parecidas no interior, sete anos sem cumprir reintegração de posse, indenizatória contra o estado.

Fui até na perícia, depredaram o lugar, fizeram um estrago tinha até campo de futebol naquela m****. Não sei porque diabos, o Requião não cumpria as liminares.

Enfim, da minha parte - peguei o bonde andando - não faltou aviso, formal e informal - pra cumprirem aquela m**** e parar de enrolação e conversa fiada.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Estavam caçando a tempos um motivo pra tomar bala, assim como a reação do povo contra a bandidagem, os fazendeiros estão revidando esse bando de vagabundos.
E nada de valor se perdeu...

NO MAS !!!



Tj-J-sz31kU.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Verdade, talvez deveriam ter dado um abraço bem forte nos sem terra armados, tadinhos...
Quando você ver eles se acharem no direito de começarem a matar gente que vai contra o PT você vai entender o que eu to falando.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vi isso no JN, que orgulho que estou da polícia. Pena que foram só 2 que foram invadir a terra do capeta.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quando você ver eles se acharem no direito de começarem a matar gente que vai contra o PT você vai entender o que eu to falando.

Cara, não é questão ideológica. ELES SIMPLESMENTE INVADEM SUA TERRA. f**a-se que é uma propriedade produtiva, eles simplesmente pegam pra eles.

Esses bandidos só querem as terras próximas dos centros urbanos e com acesso fácil às estradas, pouco se importando se são produtivas ou não. A suspensão do programa de reforma agrária é a constatação que esse grupo é terrorista.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Quando você ver eles se acharem no direito de começarem a matar gente que vai contra o PT você vai entender o que eu to falando.
Quando começarem a matar gente, seja quem for, eles tem que ser presos se possível ou mortos se preciso. Essa milícia não precisa de motivos pra fazer qualquer banditismo que sempre praticaram.

A PA tá certinha, não se conversa com bandido armado.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Quando você ver eles se acharem no direito de começarem a matar gente que vai contra o PT você vai entender o que eu to falando.
se entra um monte de nego armado na tua casa, destroi tudo e fala q eh deles, voce faz oq?
pede dialogo?
 
Topo Fundo