O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Delay no som do PS3

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
Gente, ganhei minha tv philips 32 esse sábado e quando fui testar com o cabo HDMI , os jogos estavam com um delay muito chato , gostaria de saber o que fazer para resolver o problema.

Grato desde ja :kongpositivo:
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O preço do cabo não influencia no tempo do som ou do vídeo dessa forma.
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
eu testei com o cabo hdmi do meu primo e continuou com o problema , no ps3 dele funciona tranquilo, será que o problema é com o ps3 ou a tv ?
 

Dmetal

Supra-sumo
Mensagens
4.066
Reações
22
Pontos
154
Não é com o PS3... por que tava funcionando tranquilo na tua outra TV, e cabo vagabundo não é tambémpor que tu testou com meu Monster Cable ._.'
 


Artybta

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
qndo selecionado qual tipo de cabo para audio deveria ser feito o automatico qndo ele seta 2.1 ch de audio nao manual
 
Topo Fundo