O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Delegado Da Cunha inventava e simulava operações policiais pra fazer vídeos para Youtube. Colocou vítimas em risco

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Descobriram todas as fraudes

Olha as ideia do cara. Pega a vítima que acabou de ser libertada e coloca de volta do cativeiro com o sequestrador pra ele poder fazer vídeo encenado


213965


"Carvalho declarou ainda que Da Cunha praticamente só comparecia ao trabalho nos dias de operações para realizar a filmagem, que dizia ter muitos afazeres relacionados ao canal no YouTube e que fazia questão de aparecer sozinho na frente das câmeras."

"Segundo Lima, Da Cunha não participava diretamente das operações. Era avisado quando uma empreitada policial tinha sucesso e só então aparecia no local com equipe particular de reportagem."


 
Ultima Edição:


riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Será que é real? Estou achando tudo muito estranho, só foi ele falar que tinha bandido na polícia civil e a casa caiu para ele.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Mas precisa falar o que todo mundo sabe?
Delegado baita de um marketeiro e vai virar político agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Uai, eles tb filmam tudo quando vão fazer operações, ou algumas vezes ao menos não? É só soltar a imagem do cara fazendo isso que estão acusando ele, simples.
Cara foi mexer em um vespeiro, incrível que só agora milagrosamente aparecem as merdas dele?

Eu vou esperar pra ver se não querem queimar o cara na mentira.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Assistam tropa de elite e vejam como é fácil limar qualquer pessoa que seja contra o sistema

Foi só ele ganhar palco e aparecer na maiores redes mainstream da mídia atual que pegaram no pé dele e como o cara é malaco começou a usar os artifícios que ele tinha nas mãos = a própria mídia.

Que se torne sim outro político porque pelo menos esse eu sei que não vai roubar ou acredito que não vai, eles são todos corruptíveis ao meu ver, a grana que gira é enorme e todos tem um limite.
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Eu fico me perguntando: se realmente tão armando pra cima de cara, porque iriam inventar algo tão bizarro (encenar sequestro), ao invés de simplesmente pegar alguma motivo mais “genérico” e acusar ele?

Pela esquisitisse da coisa, eu acho que é verdade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Eu fico me perguntando: se realmente tão armando pra cima de cara, porque iriam inventar algo tão bizarro (encenar sequestro), ao invés de simplesmente pegar alguma motivo mais “genérico” e acusar ele?

Pela esquisitisse da coisa, eu acho que é verdade.
Eu nem duvido que seja, mas por que foi aparecer somente agora? E se não for verdade, pegaram isso justamente para queimar grande.

É foda que isso está mexendo com político, aí minha desconfiança aumenta muito. Político não dá para confiar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Mas por que não demitiram ele antes?

Eu não sei exatamente como é na PC, como que funciona para abrir um processo administrativo para eles. Mas se realmente o motivo foi essa encenação, provavel que alguem denunciou, foi aberto uma IP (ou algo semelhante), e quando concluido devem ter encontrado algo que dava base pra um processo adminstrativo. Não sei se ele já respondeu algo antes ou não também.
Quanto as operações, eu já ouvi falar que muito do que aparece em policia 24 horas e semelhantes... é tudo a mesma coisa, realmente tem o crime, porém tem sua parte encenado. Agora imaginando que realmente ele colocou novamente a vítima em perigo para promoção própria, ai realmente acho bem complicado.
Sobre o delegado vi alguns vídeos compartilhados em grupos de whatsapp, vídeos de defesa pessoal e de tiro, que claramente se via que ele não tinha noção nenhuma do que estava fazendo, e me espanta o cara dar aula em youtube querendo ensinar...
Mas tbm pode ser o que ele alega, que denunciou o povo e querem cortar a cabeça dele.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Não fazia ideia da existência do sujeito.
Dei uma olhada nos vídeos dele e acho impressionante como esse tipo de conteúdo tem centenas de milhares de visualizações.

Se eu já deixei de assistir TV por causa desses programas policiais de m****, imagine ter que ver isso no Youtube.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.015
Reações
47.756
Pontos
803
Eu não coloco minha mão no fogo pelo cara, mas essa história tá muito mal contada... tem muito mais cara de retaliação por ele ter mexido com peixe grande do que qualquer outra coisa.
Ainda mais em São Paulo, devido ao pouco investimento na polícia.
Tem gente concursada há muito tempo que não pegou o cargo.
Não confio nesse governantes de São Paulo.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Eu não sei exatamente como é na PC, como que funciona para abrir um processo administrativo para eles. Mas se realmente o motivo foi essa encenação, provavel que alguem denunciou, foi aberto uma IP (ou algo semelhante), e quando concluido devem ter encontrado algo que dava base pra um processo adminstrativo. Não sei se ele já respondeu algo antes ou não também.
Quanto as operações, eu já ouvi falar que muito do que aparece em policia 24 horas e semelhantes... é tudo a mesma coisa, realmente tem o crime, porém tem sua parte encenado. Agora imaginando que realmente ele colocou novamente a vítima em perigo para promoção própria, ai realmente acho bem complicado.
Sobre o delegado vi alguns vídeos compartilhados em grupos de whatsapp, vídeos de defesa pessoal e de tiro, que claramente se via que ele não tinha noção nenhuma do que estava fazendo, e me espanta o cara dar aula em youtube querendo ensinar...
Mas tbm pode ser o que ele alega, que denunciou o povo e querem cortar a cabeça dele.


ele disse que a bala vai capotando com precisão


 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Será que é real? Estou achando tudo muito estranho, só foi ele falar que tinha bandido na polícia civil e a casa caiu para ele.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
q nem o policial do perdeu piá aqui de curitiba. foi só ele falar de corrupção q ja tão ameaçando ele de morte e ele saiu da policia
 
Topo Fundo