O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Delegado Da Cunha inventava e simulava operações policiais pra fazer vídeos para Youtube. Colocou vítimas em risco

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Até gostava, até ele começar com aquelas ideias de se candidatar às eleições.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sinceramente não vejo o Alckmin com essa força na capital e muito menos no interior.
Na capital perde com certeza, vai ter que ter muito voto no interior para ganhar de um Marcio França

pessoal do serviço público tá achando que picolé de chuchu (alckmin) vai levar pro governo de sp...

não sei o quanto o da cunha é conhecido, ng que trabalha cmg conhece ele, mas todo mundo conhece o frança, o alckmin e o boulos... (sei que não é um parametro estatístico válido)

Lembro que ele está sofrendo diversos processos administrativos por falas fora do serviço (PRINCIPALMENTE CONTRA O DORIA)

um conhecido que trabalha no setor público diz que tinha mto servidor público sendo marretado (demitido) por conta de críticas e ofensas ao governador em redes sociais... até onde sei não começou com o dória, já vem de antes
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
pessoal do serviço público tá achando que picolé de chuchu (alckmin) vai levar pro governo de sp...

não sei o quanto o da cunha é conhecido, ng que trabalha cmg conhece ele, mas todo mundo conhece o frança, o alckmin e o boulos... (sei que não é um parametro estatístico válido)

Mais de 3 milhões de inscritos no Youtube. Se concorre pra deputado estadual ganha como o mais votado. Deputado Federal, entra fácil, possivelmente mais votado tb.

Não acho que nenhum partido iria querer botar um cara desse pra concorrer a governador. O cargo é grande demais e almejado demais por um bando de velhos que não tem chance na presidência. Se concorresse, com campanha, propaganda, etc, provavelmente ficaria entre os 4 ou 5 mais votados. Se fosse lançado pelo Bolsonaro seria um concorrente sério. Mas repito, duvido que algum partido lhe daria isso.

A maior aspiração que esse cara pode ter é senador. Dá pra imaginar um PSL ou Patriota ou qualquer m**** que o Bolsonaro funde ou se filie chamando esse cara pra concorrer ao senado, e teria grandes chances de se eleger.

um conhecido que trabalha no setor público diz que tinha mto servidor público sendo marretado (demitido) por conta de críticas e ofensas ao governador em redes sociais... até onde sei não começou com o dória, já vem de antes

Funcionarismo público odeia o Dória com todas as forças, é unânime. E o povão das ruas está polarizado entre Bolsonaro e Lula/Ciro. O Dória conseguiu brigar com ambos e está isolado, e vai passar vergonha nas urnas, é esperar pra ver. Tanto se concorrer a presidente, como a governador. Vai perder feio.

Alckmin já passou vergonha na última eleição e desapereceu completamente. Está sendo esperto, ficou quieto e deixou o Dória se queimar brigando com Bolsonaro. Por isso acho que, se ele se concorrer, vai ter mais chances que o Dória. Mas ele não empolga mais ninguem....até pode vencer se for uma eleiçãono piloto automático....mas qualquer candidato um pouco mais fortinho já poderia derrubar ele.
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
O bixo ta mexendo com politico, ai começa pipocar essa coisas, conhecidencia né?

É óbvio que começaram a revirar a vida dele depois que ele começou a atacar geral. Não quer dizer que o que encontraram é mentira.

Uma coisa não exclui a outra. Estão expondo os podres dele com intenções, mas ainda sim são podres dele.

Esse da Cunha é uma piada, sempre foi, mas agora que despirocou após a suspensão tá pior ainda. Realmente tem um parafuso a menos.
Tomara que se candidate a governador mesmo, ou até a presidente (pela mania de grandeza dele, deve achar que ganha), pq aí vai ser massacrado.
Pra deputado é capaz de ganhar batendo recorde, dado o nível do eleitor brasileiro...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se concorre pra deputado estadual ganha como o mais votado. Deputado Federal, entra fácil, possivelmente mais votado tb.

concordo, pra deputado ele ganha com ctz

Funcionarismo público odeia o Dória com todas as forças, é unânime.

não só o dória, o psdb como um todo

mas, realmente, depois do dória, vi servidor público dizer que tem saudades do alckmin...

Por isso acho que, se ele se concorrer, vai ter mais chances que o Dória. Mas ele não empolga mais ninguem....

o trunfo dele é que já foi governador por mto tempo e tem mta coisa que ele pode falar que fez naqueles videozinhos... e paulista é p*t1nha do psdb e mesmo ele não estando no partido ele é a cara do psdb
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
O Cunha já começou a se defender. O jornalista pegou depoimentos mas tirou tudo do contexto original. É a mesma coisa de antes com aquela acusação de que o Cunha ameaçou matar a ex numa briga. Esse jornalista tá pedindo pra levar processo e perder.
Da Cunha fala demais, e nisso ele é bom. Fazer, não fez nada de concreto... se ele está tão certo como fala, já era pra ter agido.
Mas ele vai agir, quer saber quando? Arrasta pra cima, deixa seu like, se inscreve no canal, clica no sininho, compre as camisetas, compre no link dos patrocinadores, assine o clube exclusivo dele, que logo ele te conta.

É um palhaço fazendo um circo, e lucrando muito com isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.077
Reações
47.744
Pontos
1.053
ele disse que a bala vai capotando com precisão



Se me falassem que um completo ignorante falou isso, eu nao acreditaria, quanto mais um delegado. Bicho, so acredito nessa m**** pq tu mostrou o video. O pior eh esse gordo tapado ai acreditando em tudo. Se fosse eu la, falava assim: - isso nao eh nada, o pior eh o tiro do trabuco caseiro. Ele sai rebolando e quando chega perto de ti, te da dois tapas na cara antes de te atingir.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu acho no mínimo curioso a motivação da imprensa em assassinar a reputação do Da Cunha.

Ele defende e faz parte de pautas que o próprio meio defende:

  • Ele é negro.
  • Ele defende que a policia não seja truculenta.
  • Ele defende a policia ser mais transparente.

Essas coisas me deixam mais certo de que não importa o que fala, mas sim quem fala.
PSDB + dinheiro + controle da imprensa Paulista (Oi doria) + conluio antigo e descarado com corrupção nas instituições policiais, sempre no topo, obviamente

O resto é com você
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.077
Reações
47.744
Pontos
1.053



Pior q essa rotação do projétil é verdade.


Capota coisa nenhuma, o projetil do rifle muda um pouco sua trajetoria DEPOIS DE ATINGIR O ALVO. Ele nao vai capotando como o da cunha disse e muito menos como esse careca ai quis dizer. Ou esse careca eh mal informado ou ele ta de zueira, ate porque querer medir isso com uma caralhada de chinelo parece brincadeira.

o projetil, ate atingir o alvo, vai girando em torno de si mesmo, nao vai dando cambalhotas ate chegar la.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Minha humilde opinião: se tratando de YouTuber, eu não duvido que as acusações são reais.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Capota coisa nenhuma, o projetil do rifle muda um pouco sua trajetoria DEPOIS DE ATINGIR O ALVO. Ele nao vai capotando como o da cunha disse e muito menos como esse careca ai quis dizer. Ou esse careca eh mal informado ou ele ta de zueira, ate porque querer medir isso com uma caralhada de chinelo parece brincadeira.

o projetil, ate atingir o alvo, vai girando em torno de si mesmo, nao vai dando cambalhotas ate chegar la.

pior q eu já tinha ouvido falar sobre isso, mas se bem me lembro ela começava a "capotar" depois de uma certa distancia percorrida, o que faz sentido pq ai ela já perdeu energia
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
T0
A gente ve que ta na b*sta quando ve um monte de gente acreditando em policial youtuber huehuehue. Tem gente ai ate declarando voto pro cara.

Gabriel Monteiro fazendo escola.

Depois que vi que tem gente ainda mamando aquele ator gordão piramideiro do Tropa de Elite, não duvido de mais nada.
 
D

Deleted member 219486

A gente ve que ta na b*sta quando ve um monte de gente acreditando em policial youtuber huehuehue. Tem gente ai ate declarando voto pro cara.

Gabriel Monteiro fazendo escola.

Depois que vi que tem gente ainda mamando aquele ator gordão piramideiro do Tropa de Elite, não duvido de mais nada.

O primeiro mandamento de quem é esperto é não acreditar em ninguém.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
T0
A gente ve que ta na b*sta quando ve um monte de gente acreditando em policial youtuber huehuehue. Tem gente ai ate declarando voto pro cara.

Gabriel Monteiro fazendo escola.

Depois que vi que tem gente ainda mamando aquele ator gordão piramideiro do Tropa de Elite, não duvido de mais nada.


Meu amigo, você é acostumado com politico que não faz nada? O cara pelo menos expõe o que faz TODOS OS DIAS e deixa bem claro isso.

O cara pode ser o que for na vida pessoal, mas como político ele está se saindo bem...

E você que critica pelo menos tu es do RJ? Sabe sobre as votações dele ou projetos? ou só está aqui pq é mais um esquerdinha bumbum guloso?
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Não precisa mais de psicotécnico pra entrar na Civil? Se comparando a Nelson Mandela?!?!?!

Se esse cara não for um personagem, é completamente surtado

Delegado Da Cunha promete delação premiada se for preso e manda recado para Doria
September 22, 2021

Afastado da Polícia Civil de São Paulo, o delegado Carlos Alberto da Cunha, 43, conhecido como Da Cunha, diz que agora é como o personagem Jack Bauer, do seriado “24 Horas”.

“É Jack Bauer. É doido? Sou mesmo. Se não me deixam trabalhar com o distintivo, eu trabalho com a caveira do justiceiro, com Deus no coração e com a audiência de vocês.” A afirmação foi feita durante uma live transmitida no Instagram e no canal do delegado no YouTube, nesta terça-feira (21).

Delegado Da Cunha com o braço esquerdo erguido e dobrado num ângulo de 90º ao lado da cabeça, como quem mostra o bíceps

Delegado Da Cunha durante live em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube Da Cunha

No vídeo, que durou pouco mais de uma hora e chegou a mais de 11 mil pessoas acompanhando em tempo real, ele criticou o governador João Doria (PSDB), ameaçou o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo e voltou a se defender de processos contra ele que investigam enriquecimento ilícito com vídeos nas redes sociais de operações policiais.


A investigação é realizada pois, em tese, policiais não podem usar cargos públicos nem empregar bens e materiais da Polícia Civil para benefício próprio, conforme prevê a lei de improbidade administrativa. Ele já negou publicamente que tenha obtido ganho financeiro com postagens no YouTube, a não ser nos últimos meses, quando criou uma fundação.


Além disso, uma reportagem da Folha mostrou que, dentro do inquérito da Promotoria que apura suposto enriquecimento ilícito de Da Cunha, há depoimentos de policiais e vítimas de crimes que sustentam que ele inventou a prisão de um chefe do PCC e simulou operações nas ruas, sempre com o objetivo de gravar vídeos para o seu canal no YouTube.


Na live de terça, ele ironizou uma reportagem publicada pela revista Veja, segundo a qual Da Cunha fatura até R$ 350 mil. "Meu Deus, se eu ganhasse isso por mês, tava com as contas pagas já, resolvia em um mês a minha vida."

“Não precisa chutar a porta, é só tocar a campainha que a gente abre. Agora, se esse crime acontecer, a volta vai se chamar delação premiada. Porque eu cometi algum crime? Não, mas eu sei de tanta coisa", disse, sem especificar a que se referia. "Não tenho certeza absoluta porque ainda não investiguei, mas sei de se tanta coisa.”

Da Cunha foi afastado do cargo em julho deste ano após a Corregedoria abrir uma série de procedimentos contra ele. Na sequência, o policial pediu licença sem vencimento e filou-se ao MDB para disputar um cargo eletivo. Com seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, ele pensa em ser governador.

Durante a transmissão desta terça, Da Cunha disse que as investigações contra ele têm cunho político. “O Doria está com medo que esse preto aqui vire governador. É para me deixar inelegível. O medo do sistema é que um homem negro de 44 anos vire o governador do estado de São Paulo”, disse.

Durante a maior parte do tempo da live, Da Cunha criticou Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral da polícia de São Paulo, acusando-o de assédio moral e abuso de autoridade, além de afirmar que ele foi responsável por encaminhar documentos sigilosos à Folha.

“Eu vou fazer um vídeo demonstrando a sua ligação com a Folha de S.Paulo. Eu vou investigar se o senhor forneceu documentos sigilosos e isso vai caracterizar crime. Quem vai para a cadeia não sou eu, quem vai para a cadeira é você, Ruy”, disse.

Da Cunha disse que Ferraz Fontes vai torná-lo o Nelson Madela brasileiro. "O marketing que você faz contra a minha pessoa é tão bom que você vai fazer eu me tornar um Nelson Mandela brasileiro, e eu sou um prego", afirmou.

O delegado também ameaçou o chefe da instituição. "É melhor você me prender rápido. Se você não me prender e eu me tornar governador, eu nem sei o que vai acontecer contigo. Eu vou te colocar para trabalhar em um lugar que você seja útil", disse.

Da Cunha, agora, aposta em uma série de vídeos policiais a fim de realizar "reportagens investigativas para cobrar providências das autoridades".

"Eu vou para as ruas em nome do meu canal do YouTube, com meu carro particular, fazendo levantamento de crimes e denúncias. Depois, eu não posso efetuar a prisão, mas eu posso ligar 190, 197 ou chamar a Guarda Civil Metropolitana. Eu não estou trabalhando para a Polícia Civil de São Paulo, estou trabalhando para o povo brasileiro”, disse.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Não precisa mais de psicotécnico pra entrar na Civil? Se comparando a Nelson Mandela?!?!?!

Se esse cara não for um personagem, é completamente surtado

Delegado Da Cunha promete delação premiada se for preso e manda recado para Doria
September 22, 2021

Afastado da Polícia Civil de São Paulo, o delegado Carlos Alberto da Cunha, 43, conhecido como Da Cunha, diz que agora é como o personagem Jack Bauer, do seriado “24 Horas”.

“É Jack Bauer. É doido? Sou mesmo. Se não me deixam trabalhar com o distintivo, eu trabalho com a caveira do justiceiro, com Deus no coração e com a audiência de vocês.” A afirmação foi feita durante uma live transmitida no Instagram e no canal do delegado no YouTube, nesta terça-feira (21).

Delegado Da Cunha com o braço esquerdo erguido e dobrado num ângulo de 90º ao lado da cabeça, como quem mostra o bíceps

Delegado Da Cunha durante live em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube Da Cunha

No vídeo, que durou pouco mais de uma hora e chegou a mais de 11 mil pessoas acompanhando em tempo real, ele criticou o governador João Doria (PSDB), ameaçou o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo e voltou a se defender de processos contra ele que investigam enriquecimento ilícito com vídeos nas redes sociais de operações policiais.


A investigação é realizada pois, em tese, policiais não podem usar cargos públicos nem empregar bens e materiais da Polícia Civil para benefício próprio, conforme prevê a lei de improbidade administrativa. Ele já negou publicamente que tenha obtido ganho financeiro com postagens no YouTube, a não ser nos últimos meses, quando criou uma fundação.


Além disso, uma reportagem da Folha mostrou que, dentro do inquérito da Promotoria que apura suposto enriquecimento ilícito de Da Cunha, há depoimentos de policiais e vítimas de crimes que sustentam que ele inventou a prisão de um chefe do PCC e simulou operações nas ruas, sempre com o objetivo de gravar vídeos para o seu canal no YouTube.


Na live de terça, ele ironizou uma reportagem publicada pela revista Veja, segundo a qual Da Cunha fatura até R$ 350 mil. "Meu Deus, se eu ganhasse isso por mês, tava com as contas pagas já, resolvia em um mês a minha vida."

“Não precisa chutar a porta, é só tocar a campainha que a gente abre. Agora, se esse crime acontecer, a volta vai se chamar delação premiada. Porque eu cometi algum crime? Não, mas eu sei de tanta coisa", disse, sem especificar a que se referia. "Não tenho certeza absoluta porque ainda não investiguei, mas sei de se tanta coisa.”

Da Cunha foi afastado do cargo em julho deste ano após a Corregedoria abrir uma série de procedimentos contra ele. Na sequência, o policial pediu licença sem vencimento e filou-se ao MDB para disputar um cargo eletivo. Com seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, ele pensa em ser governador.

Durante a transmissão desta terça, Da Cunha disse que as investigações contra ele têm cunho político. “O Doria está com medo que esse preto aqui vire governador. É para me deixar inelegível. O medo do sistema é que um homem negro de 44 anos vire o governador do estado de São Paulo”, disse.

Durante a maior parte do tempo da live, Da Cunha criticou Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral da polícia de São Paulo, acusando-o de assédio moral e abuso de autoridade, além de afirmar que ele foi responsável por encaminhar documentos sigilosos à Folha.

“Eu vou fazer um vídeo demonstrando a sua ligação com a Folha de S.Paulo. Eu vou investigar se o senhor forneceu documentos sigilosos e isso vai caracterizar crime. Quem vai para a cadeia não sou eu, quem vai para a cadeira é você, Ruy”, disse.

Da Cunha disse que Ferraz Fontes vai torná-lo o Nelson Madela brasileiro. "O marketing que você faz contra a minha pessoa é tão bom que você vai fazer eu me tornar um Nelson Mandela brasileiro, e eu sou um prego", afirmou.

O delegado também ameaçou o chefe da instituição. "É melhor você me prender rápido. Se você não me prender e eu me tornar governador, eu nem sei o que vai acontecer contigo. Eu vou te colocar para trabalhar em um lugar que você seja útil", disse.

Da Cunha, agora, aposta em uma série de vídeos policiais a fim de realizar "reportagens investigativas para cobrar providências das autoridades".

"Eu vou para as ruas em nome do meu canal do YouTube, com meu carro particular, fazendo levantamento de crimes e denúncias. Depois, eu não posso efetuar a prisão, mas eu posso ligar 190, 197 ou chamar a Guarda Civil Metropolitana. Eu não estou trabalhando para a Polícia Civil de São Paulo, estou trabalhando para o povo brasileiro”, disse.

Totalmente surtado.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mano... tem que parar com essa folia das pessoas usaram função pública para promoção pessoal. Ta cheio de policial blogueirinho aí...

concordo, desde que se aplique e políticos tb, que são reis nisso

uma coisa mega normal é atrasarem entrega de obras PÚBLICAS pro ano de eleição, pq ai eles "inauguram" tudo em sequencia e aproveitam que tão viajando pra isso e já fazem sua campanha política ilegal
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
concordo, desde que se aplique e políticos tb, que são reis nisso

uma coisa mega normal é atrasarem entrega de obras PÚBLICAS pro ano de eleição, pq ai eles "inauguram" tudo em sequencia e aproveitam que tão viajando pra isso e já fazem sua campanha política ilegal
Reeleição é uma desgraça, sistema eleitoral é foda também, nenhum político tem compromisso com longo prazo.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Topo Fundo