O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Delegado quase chora ao saber que estuprador de crianças que prendeu foi solto no outro dia

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.788
Pontos
453
Entrei no face hoje e me deparei com isso...



Até achei que alguém aqui já tinha postado no forum mas não encontrei nada.
Se já existe fecha depois.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Taí um excelente caso onde o cidadão poderia ter sido alvejado ao "resistir a prisão" e não faria a menor falta à sociedade.
Minha única ressalva era ter uma equipe médica a postos para colher orgãos e tecidos para doações.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Taí um excelente caso onde o cidadão poderia ter sido alvejado ao "resistir a prisão" e não faria a menor falta à sociedade.
Minha única ressalva era ter uma equipe médica a postos para colher orgãos e tecidos para doações.

Órgãos contaminados pela hediondez secretada da mente doentia, dispenso :kmaroto
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Quem mandou soltar deveria se foder porque com grande poder vem grandes responsabilidades. Mas sabemos que no máximo fica um tempinho afastado recebendo o super-salário.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Quem mandou soltar deveria se foder porque com grande poder vem grandes responsabilidades. Mas sabemos que no máximo fica um tempinho afastado recebendo o super-salário.

Nem isso.

Se a decisão foi tomada dentro do processo, por mais ridícula que seja, não enseja responsabilização do magistrado.

Ele que preste conta às vítimas, passadas e potenciais, do bandido.

Vejo cada m**** do mesmo tipo, a ênfase é sempre nos direitos do preso, nas condições degradantes das prisões, e as vítimas e sociedade que se lasquem.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Onde que a gente vive? A gente vive na m****, no bananal de m****...

Nossa como eu queria ser bilionário, ia espalhar pras PM e PC que quando metessem bala em qualquer bandido, em flagrante, comprovado de estupro ia ganhar uma viagem pra Bali por 30 dias com tudo pago, pra mim é um dos piores crimes que um ser humano pode cometer.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Outra criança vai chorar a decisão desse juíz.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
O juiz nesses casos é tão FDP quanto os meliantes, e merece o mesmo fim que os mesmos, da pior forma possível

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Benny_Wade

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
1.958
Pontos
163
A impunidade causa mesmo muita indignação. Chegando até mesmo a fazer homens de bens virarem bandidos, pois não existe nada mais pior do que a injustiça. Esse é o cenário que fomenta a existência dos "linchadores" diante de um Estado que não prende e nem pune ninguém. O que podemos fazer? Nos defender da melhor forma que pudermos.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.788
Pontos
453
Resolvi pesquisar na internet a respeito de alguma noticia sobre o caso.
Não encontrei nada. Mas descobri outra coisa... que esse video não é novo, pois ele foi postado no youtube no dia 23 de maio, conforme mostra no site.



Ou seja, esse caso não é de agora. Já tem tempo. Ainda assim não deixa de ser revoltante.
Só não consigo entender porque foi postado recentemente no facebook...

EDIT: ok, falha minha, o video foi postado no dia 18 de março no facebook. O que acontece é que ainda continua sendo compartilhado até hoje. :kfeliz
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Por isso que não viro PM ou PC, não ia aguentar um caso desses e não dar um tiro no cidadão numa rua erma.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O engraçado é que os demagogos humanistas NÃO FALAM NADA.

Agora, se um pai explodisse a cabeça desse estuprador com um taco de baseball, os SJWs estariam histéricos!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O engraçado é que os demagogos humanistas NÃO FALAM NADA.

Agora, se um pai explodisse a cabeça desse estuprador com um taco de baseball, os SJWs estariam histéricos!

Não é um pobre negro oprimido pelo sistema capetalista, não precisa de direitos dos manos.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Senhor Delegado,
Seu amor sincero pelo bom exercício da profissão é emocionante.
Sério.
Mas acalme-se.
Parece que foi só uma liberdade provisória e não uma sentença judicial absolvitória transitada em julgado.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Ele não explicou o motivo da soltura. Quais são as provas de que o professor estuprou a aluna? Somente a palavra da jovem? Sem corpo de delito nem nada do gênero?

Eu acho que estuprador tinha que ser punido com castração e prisão perpétua, mas não podemos fazer isso somente baseando-se na palavra da suposta vítima, precisa haver mais que palavras como prova.

O que não faltam são casos de falsa comunicação de crime de estupro por aí.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.788
Pontos
453
Ele não explicou o motivo da soltura. Quais são as provas de que o professor estuprou a aluna? Somente a palavra da jovem? Sem corpo de delito nem nada do gênero?

Eu acho que estuprador tinha que ser punido com castração e prisão perpétua, mas não podemos fazer isso somente baseando-se na palavra da suposta vítima, precisa haver mais que palavras como prova.

O que não faltam são casos de falsa comunicação de crime de estupro por aí.

Mas ele disse no video que o sujeito foi pego em flagrante
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Senhor Delegado,
Seu amor sincero pelo bom exercício da profissão é emocionante.
Sério.
Mas acalme-se.
Parece que foi só uma liberdade provisória e não uma sentença judicial absolvitória transitada em julgado.

Acontece que "só uma liberdade provisória" pode ser mais do que suficiente pra que criminoso contumaz (e geralmente maníacos sexuais o são) volte a fazer mais vítimas.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.788
Pontos
453
Se foi pego em flagrante o juiz está desrespeitando a lei, precisa ser visto com mais detalhes esse caso.

Acho que é justamente por isso que o delegado se mostra indignado no video. Por ver que as leis nesse país não servem pra nada.

Ou também pode ser o contrário, ele pode ser aquele tipo de pessoa que se revolta facilmente com qualquer caso envolvendo estupro e por isso inventou que o sujeito foi pego em flagrante sendo que nem foi.

Como sabemos que o Brasil é o país da impunidade eu ainda acredito que a primeira opção seja a verdadeira.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Os policiais precisam começar a forjar autos de resistência e mandar essa escória pra vala, não da pra confiar numa justiça onde a leis são a favor dos bandidos

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Isso é algo muito injusto mas que se mudem as leis para isso não acontecer, porque "justiça" com as proprias mãos definitivamente é muito errado, além de ser inutil e não resolver as coisas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Falando em justiça com as próprias mãos, hoje estavam discutindo no /pol/ do 4chan sobre uma crise de justiça no México. Aparentemente, os cidadãos ficaram tão cansados de serem assaltados pelas mesmas pessoas tantas vezes, que estão pipocando grupos de justiceiros por lá. Mas eles não matam os bandidos: pegam eles, espancam e depois cortam as mãos fora.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Não consigo deixar de pensar no quanto o Brasil iria economizar se todos os casos em que indivíduos que comentem crimes de forma reiterada, fossem tratados com a devida praticidade.
Os efeitos a curtíssimo prazo, seriam excelentes.
 
Topo Fundo