O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo DELETAR

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.720
Pontos
353
Com base nos preços atuais de hardware é dificil opinar. mas podemos tentar:

-Vai ser dificil voce vender tudo de uma vez só. Pessoal que compra pc gamer geralmente quer da ultima geração. Pessoal que entende e quer intel, vai pegar a décima geração da intel e nao a 9ª. afinal é mais barato e mais rápido.

-Vender as peças separado acredito que vc consiga vender mais rápido, pois as vezes alguem teve sua pça queimada e não tá podendo trocar todo o pc, e só precisa de uma ram, cpu ou gpu, etc.

-Levando isso em conta, o justo seria vc colocar esse i5 9400f (6/6) como preço de um 13 10100 (4/8) usado, pois o desempenho é mais ou menos equivalente. As outras peças acho que já dá pra ter uma noção melhor de preço, então vc precifica cada peça com base no olx, e outros tópicos aqui do forum, ao invés do pc todo. Deixa aberto pra quem quiser mais de uma peça de repente vc dá um desconto.

-Eu mesmo já tenho uma oferta pra te fazer: eu tenho um i3 8100 com igpu. Te interessa um rolo + $$$ meu no seu 9400f. Quero um upgrade pra esse 9400f faz um tempinho, mas nao tenho grana pra bancar um em preço full. seu pc já funcionará sem a rx550.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
se for vender peças separadas e dependendo do valor tbm tenho interesse no I5. Qualquer coisa me mandar um mp ta
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Se fizer um preço legal, levo o Pc todo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Minha opinião seria começar pedindo uns R$3400.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Dependendo do estado dos SSD.. tenho intesse... Tenta postar uns prints do Crystal disk info

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
 

Thiago SNF

Bam-bam-bam
Mensagens
52
Reações
21
Pontos
438
Boa noite, quanto tu quer na 550? Minha 1060 morreu. Tava querendo uma básica só pra dar vídeo mesmo
 
Ultima Edição:

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Edit

Agora que vi.. já vendeu tudo.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
VGA e Processador é bem complicado a desvalorização. Um carro por exemplo desvaloriza pelo uso, ano e km rodados. Já um processador e vga além do fator uso tem os novos lançamentos que apresentam desempenho superior.
O 8100 tem praticamento mesmo desempenho de um i5 mais simples da 7 geração. Agora os 10100 tem praticamente o mesmo desempenho dos 9400. Isso é otimo para quem vai comprar novo mas quem tem que revender a geração anterior fica no preju.
 

silva4465

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
313
Reações
58
Pontos
699
VGA e Processador é bem complicado a desvalorização. Um carro por exemplo desvaloriza pelo uso, ano e km rodados. Já um processador e vga além do fator uso tem os novos lançamentos que apresentam desempenho superior.
O 8100 tem praticamento mesmo desempenho de um i5 mais simples da 7 geração. Agora os 10100 tem praticamente o mesmo desempenho dos 9400. Isso é otimo para quem vai comprar novo mas quem tem que revender a geração anterior fica no preju.

isso mesmo sinceramente nem compensa vender vou deixar parado aqui mesmo.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
se for pra ficar parado mesmo compensa vender pois vai so desvalorizar mais com o tempo e vai chegar um tempo que nem compensa mais utilizar ele por ser tão antigo, tenho uns atlhon x2 aqui perdidos, se vender pelo menos alguém utilizar, agora se tiver uma segunda utilidade para as pecas compensa ficar sim.
 
Topo Fundo