O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demo d Ninja Gaiden 2 PQP, Coming soon

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
DSC02166.jpg


DSC02168.jpg


BONUS 1
BONUS 2 ItaHero
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Eu tinha um super ultra emga hype em cima desse jogo, mas depois que o produtor disse que esse vai ser bem mais linear que o primeiro o hype foi la pro chão.
 


Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Baixarei assim que sair. Quero ver como é esse jogo. Alias, vale a pena pegar o do Xbox pra jogar? E o mais importante, ele roda legal no Xbox360?
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.292
Reações
7.280
Pontos
1.484
Pensei nessa possibilidade ontem enquanto via a demonstração, tava muito solida, parecia pronta pra ser disponibilizada... achei sensacional o video, assim que sair nas açougues eu pego.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
mozart1b;2786230 disse:
NG e Gear 2 sao os mais esperados por mim para 2008 , Gear 2 e NG >>>>>> ALL

Calma cara, Tem metal gear 4, killzone 2, fable, banjo threeie, GTA 4, Mario kart, smash bros e outros jogos de 2008 que em minha opinião são tão bons quanto Gears 2 e NG!!!!
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Chuck_Norris;2786317 disse:
Calma cara, Tem metal gear 4, killzone 2, fable, banjo threeie, GTA 4, Mario kart, smash bros e outros jogos de 2008 que em minha opinião são tão bons quanto Gears 2 e NG!!!!

banjo 3 num tem data de lançamento??? :(
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Goa321;2786322 disse:
banjo 3 num tem data de lançamento??? :(

Ter não tem, mas tá meio na cara que a MS vai lançar nesse ano!!!! O PS3 tá com uma linha de jogos muito boa, com certeza a MS vai tentar contra-atacar com alguns jogos como BanjoThereeie!!!!
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
gostaria de velo no ps3, joguei o primeiro e zerei no xbox e achei o jogo um maximo fuito foda gostaria de ver sua continuacao...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Depois de algum tempo meu hype vem só caindo, caindo caindo...

Espero que eu queime minha língua com louvor, mas me parece muuuuuito parecido com o Black/Sigma....sei lá, esperava algo novo, meio que uma evolução mesmo e não uma repetição atualizada....
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
PQP!! não tem notiia melhor!!

O/ O/ O/ O/ O/ O/ O/ O/ O/

the X rox!!!!!!![:king]
 
Topo Fundo