O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demo de MK9 na PSN

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Conferi e curti muito, anos luz a frente da bizarrice de MK vs DC. Pena que artísticamente achei que ficou devendo, gostaria de ver um visual mais real para os personagens que ainda mantém um aspecto de bonecos.

Se for old mete um uppercut e deixa despencar do "The pit"

Pra ilustrar uma imagem
mk9-main.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só um adendo, se aquela dificuldade for a mesma do jogo final, será o MK mais facil EVER
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.757
Reações
3.238
Pontos
1.064
Ainda acho o que estraga MK é o botão de defesa e os fatalitys ridiculos de mk3 em diante.

Os golpes X-ray deveria ser como os ultras de killer instinct, onde acionados apenas com o life do inimigo quase no fim.
Os cenarios estão lindos ! são a maioria dos cenarios de MK2 (o melhor de todos na minha opinião).
 

Dmetal

Supra-sumo
Mensagens
4.066
Reações
22
Pontos
154
Sephrothmon;7652141 disse:
Só um adendo, se aquela dificuldade for a mesma do jogo final, será o MK mais facil EVER

Os primeiros adversarios são sempre bobos, quanto mais você avança mais dificil fica... ao menos era assim antes né?
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
danteviggo;7652185 disse:
Ainda acho o que estraga MK é o botão de defesa e os fatalitys ridiculos de mk3 em diante.

Os golpes X-ray deveria ser como os ultras de killer instinct, onde acionados apenas com o life do inimigo quase no fim.
Os cenarios estão lindos ! são a maioria dos cenarios de MK2 (o melhor de todos na minha opinião).
Mas é esse o charme do MK. Mudar isso tira a identidade do jogo.:p
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.757
Reações
3.238
Pontos
1.064
João Emmanuel;7652340 disse:
Mas é esse o charme do MK. Mudar isso tira a identidade do jogo.:p

Acho que mudar pra melhor não tira o charme do jogo XD
Deveria ter uns fatalitys mais criativos, é horrivel essa parada de dar um gancho e o cara explodir e ainda cair dois Crânios, cinco pernas e uns 3 braços XDXDXDXD
 


hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
danteviggo;7652410 disse:
Acho que mudar pra melhor não tira o charme do jogo XD
Deveria ter uns fatalitys mais criativos, é horrivel essa parada de dar um gancho e o cara explodir e ainda cair dois Crânios, cinco pernas e uns 3 braços XDXDXDXD

concordo, isso era bizarro, mas agora no novo mk os Fatalities nao estao avacalhados não, estão bem legais na real...


Td bem eles deixarem os animalities, babalities e friendships de fora....mas porra, brutality era mto massa xD
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Nesse mk, só não curti a voz do apresentador das lutas, tipo: "Round 1, fight". Achei que ficou meio adolescente. Eu gostava mais da outra voz, era mais sombria.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
danteviggo;7652410 disse:
Acho que mudar pra melhor não tira o charme do jogo XD
Deveria ter uns fatalitys mais criativos, é horrivel essa parada de dar um gancho e o cara explodir e ainda cair dois Crânios, cinco pernas e uns 3 braços XDXDXDXD
Mas é tão legal voar 10 de cada osso diferente.:konglove:

Eu adoro o exagero da série.:lol
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.975
Pontos
729
Tem uma galera que queria que o jogo fosse mais realista, mas existe um limite psicologico para esses jogos com violência...
A ideia é que eles sempre tenham um visual que fique claro que se trata de um jogo.

Na hora que fizerem um jogo desse tipo que seja muito real, escrevam o que vou dizer... Vai dar muuuito problema.

O jogo vai ser proibido, vão chamar de simulador de assassinatos, a produtora vai tomar processos, vão querer criar leis para cencurar jogos e etc.
 
Topo Fundo