O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demo de RE8 exclusiva de PS5. Coloquem aqui suas impressões!

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Uuooww olhem pra mim que legal que eu sou, gente!! Meu console recebeu a demo e o seu nãããão!!

Para de ser criança, bro kkk. Tá feliz que a galera de outras plataformas não vai poder jogar por ora? Eu, hein.


internet-serious-business.jpg
 


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Os gráficos estão impressionantes, principalmente a iluminação.
Achei a demo bem mais curta que a do 7, bem facil tmb.
Com certeza irei pegar.

Edit: já ia me esquecendo, aparentemente está a 4k60
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
gráfico muito feio no ps5, a demo acabou mais queimando o filme

 
Ultima Edição:

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
O que achei: gráfico tá nivel RE 7, a modelagem, ambientação e iluminação muito bonitas mas quando você chega perto vê várias texturas de baixa resolução. E não faz 60 fps constante, quando cheguei na sala com o lustre grande dourado framerate dá uma caida. Também quando apareceu uma das vampiras (ou sei la) enquanto as moscas materializavam ela ficou sub-30 fps. Espero que seja problema de ser versão pré pré alpha, mas de qualquer jeito devo jogar no PC (quando pintar promoção marota)
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
O que achei: gráfico tá nivel RE 7, a modelagem, ambientação e iluminação muito bonitas mas quando você chega perto vê várias texturas de baixa resolução. E não faz 60 fps constante, quando cheguei na sala com o lustre grande dourado framerate dá uma caida. Também quando apareceu uma das vampiras (ou sei la) enquanto as moscas materializavam ela ficou sub-30 fps. Espero que seja problema de ser versão pré pré alpha, mas de qualquer jeito devo jogar no PC (quando pintar promoção marota)
Realmente tem algumas quedas mesmo, as mais notáveis que senti foi quando entra naquela sala pra pegar o olho e quando a bruxa se materializa como você disse mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
29.593
Pontos
1.049
Assim que acabou o evento tentei baixar mas não rolou, não sei se a PSN tava bugada aqui, mas não achava o jogo. Amanhã tento de novo!

Edit:
Finalizei a demo agora. Quem falou que parece o 7 graficamente ou tá maluco ou tá de sacanagem. E olha que zerei no PS5 e no PC no ultra, nem se compara, o 8 é outro nível.
 
Ultima Edição:

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Não vi essas quedas de frames nessas partes que disseram ai não, mas achei que a Capcom com essa demo vai é afastar possíveis compradores.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Terminei.

Impressões:
-otima ambientação e ótmos gráficos
- as tais quedas de frame da sala do lustre existem, mas nada demais.


Lembro no demo do 7 tinha um dedo que nao usava-se, mas q abria.easter eggs. Nessa demo tem um colar q não é usado, então, aposto q
tem função similar ao dedo.



No mais, compra certa. Excelente demo. Se não tivesse saído pro mei console, eu estaria na fossa agora. Mas como saiu, já sei que é jogão!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
É uma demo bem simples, os gráficos estão bem nítidos, parece 4k nativo ou dinâmico, não aparece nem as mãos do personagem e etc... Cenários bonitos, achei meio fraquinha a modelagem da madame lá.

Impressão de game nota 7.
 
Ultima Edição:

Maharishi

Ser evoluído
VIP
GOLD
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
22
Achei incrível. Gráficos começam ok, nada que o PS4 não faça, mas de repente aparecem cenários com ray tracing e luz muito realista. Os quartos do castelo são foto-realistas e, pra mim, next-gen. Arte e ambientação nota 10, áudio 3D de borrar as calças. Só não faço pre-order porque quero comprar em mídia física.

Quem fala que esse gráfico é ruim tá de mal com a vida. Existem texturas pobres em alguns objetos, principalmente na parte do dungeon, mas a maioria dos objetos está em alta-definição.

Jogando em LG Oled com HDR.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Joguei a Demo agora. Achei o jogo muito lindo. Jogar isso em um headset é o ideal. Gostei bastante do ambiente, iluminação e detalhes do jogo.
Aquela mão de tesoura da vampira no final foi bacana. Hahaha.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
3 giga só?

Alguns texturas achei de baixa qualidade, já outras ótimas ..

Resolução não dah pra saber.. mas na tv 4k ficou bem nítido
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
É uma demo bem simples, os gráficos estão bem nítidos, parece 4k nativo ou dinâmico, não aparece nem as mãos do personagem e etc... Cenários bonitos, achei meio fraquinha a modelagem da madame lá.

Impressão de game nota 7.
A demo fez tu querer pegar o jogo no Day One?



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A demo fez tu querer pegar o jogo no Day One?



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Nop, mas nem R7 eu comprei, só tenho porque veio for free na PS Plus.

Não é o tipo de jogo que eu vá comprar não.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Dois sites famosos de análise falaram coisas diferentes sobre resolução

Elanalistadebits diz que a resolução é 4k nativa

Vg tech diz que que é 4k com técnica Checkerboard.

Maior parte da demo roda 60 fps, mas tem quedas que ficam nos 50 fps quando aparece inimigo

166176

166177

166178
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Graficamente nada demais, um jogo de PS4 em 4k, mas tem algumas quedas de frame.
Parece que o jogo vai ser bem legal.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
O jogo deve ta lindo e com certeza se for na vibe do RE7 vai ser jogão....

Pena que as impressões dos "gamers" de hj em dia se resumem a resolução, frames, texturas e trollagem que a demo não sai no console concorrente. A diversão ninguém liga mais... Triste.

No mais, o que esperar de um tópico de um gamer quarentão que ainda briga por marca de videogame?
 
Topo Fundo