O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demo de RE8 exclusiva de PS5. Coloquem aqui suas impressões!

Iran do

Larva
Mensagens
6
Reações
11
Pontos
3
Joguei por 20 min ontem a noite e não vi nada extraordinário, acredito que está igual ao do R7, talvez com algumas melhorias em iluminação. Essa demo rodaria fácil em outras plataformas, pode ser este o problema do game ser crossgen, só teremos noção quando realmente o game for pensado única e exclusivamente para está geração.
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Eu sei que é uma demo, mas achei um gameplay muito simples. É só um point'n click moderno.

Gráficos bonitos, mas nada que dê pra falar: "Isso aqui é next-gen".

Enfim, só penso em adquirir quando sair as análises e vídeos reais do gameplay.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.942
Pontos
704
ITS HUGE!!
7357a9339c5e129129582c23a971d243.jpg
4ab14c53bfd7aff81513647f319a4d65.jpg


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
vai bater uma tristeza quando esse vestido zoar e por baixo ter um corpo de lacraia...
o Eneas XL do 4 também tinha garras retráteis
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.537
Reações
37.035
Pontos
754
Não tinha um rumor de que a versão PS5 estava passando por problemas e que a versão xbox series X está em estágio muito mais avançado?
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Só queria que fosse compatível com o PSVR, abriria mão de jogar em 4k fácil pra jogar em 1080p pelo aparelho.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.535
Reações
4.696
Pontos
1.319
qdo vc chega na sala principal., comparem com o de re7

esta melhor sim

o resto parece o re7 no ultra no pc

tem textura ruim

mas sao mais excecoes
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.935
Pontos
1.839
Se essa perereca não sair para PSVR, desculpa Capcom...mas vou esperar sair no Gamepass mesmo.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.819
Pontos
253
Demo mais pra mostrar o visual do jogo. Curtinha e bela, valeu a pena o download.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Era uma demo focada em mostrar os gráficos do jogo e apesar de MUITO detalhado, o gráfico em si não me pareceu tão impressionante assim, acho que Demon Souls me impressionou bem mais. Me lembra da época do Sega CD e Mega Drive, onde o Sega CD tinha basicamente os mesmos gráficos do Mega, mas com muito mais elementos na tela.

Apesar de ter sido anunciado como exclusivo da gen atual, é óbvio que foi pensado como crossgen desde o início.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Rapaz, provavelmente compressão do Youtube, mas eu achei as texturas bem ruinzinhas na demo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Vou baixar pra comparar com o RE7 que joguei um pouco mês passado. Mas o estilo do 7 não me prendeu... Achei bem genérico, não creio que gostarei do 8.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
O que achei: gráfico tá nivel RE 7, a modelagem, ambientação e iluminação muito bonitas mas quando você chega perto vê várias texturas de baixa resolução. E não faz 60 fps constante, quando cheguei na sala com o lustre grande dourado framerate dá uma caida. Também quando apareceu uma das vampiras (ou sei la) enquanto as moscas materializavam ela ficou sub-30 fps. Espero que seja problema de ser versão pré pré alpha, mas de qualquer jeito devo jogar no PC (quando pintar promoção marota)
O jogo lança em maio e já colocaram uma demo na mão dos jogadores. Isso já é um beta para lá de avançado.

Não existe essa de jogo ser demonstrado em pré-alpha, isso é só uma ideia do marketing para poder dar uma desculpa caso as primeiras impressões sejam negativas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Terminei.

Impressões:
-otima ambientação e ótmos gráficos
- as tais quedas de frame da sala do lustre existem, mas nada demais.


Lembro no demo do 7 tinha um dedo que nao usava-se, mas q abria.easter eggs. Nessa demo tem um colar q não é usado, então, aposto q
tem função similar ao dedo.



No mais, compra certa. Excelente demo. Se não tivesse saído pro mei console, eu estaria na fossa agora. Mas como saiu, já sei que é jogão!

Tá em 60 quadros, Eninho?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O jogo lança em maio e já colocaram uma demo na mão dos jogadores. Isso já é um beta para lá de avançado.

Não existe essa de jogo ser demonstrado em pré-alpha, isso é só uma ideia do marketing para poder dar uma desculpa caso as primeiras impressões sejam negativas.
Bom saber a sua opinião sobre Halo Infinity...
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
quando apareceu um único inimigo na tela, o frame rate desabou para casa dos 40fps
a versão final completa, com certeza não vai segurar 4k no ps5 se quiserem manter 60fps
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.162
Pontos
1.089
Rapaz joguei a demo e tá linda pra carai rodando liso e que grafico, uma pena não curti jogos em primeira pessoa. pra quem curti tá muito foda gostaria de ver no estilo antigo esse RE. agora a giganta eita lele aquela vampira pqp bonitona pra carai. uahuahauahauhuaahuuah o pior que era para ela assutar e da aquele medode ir em direção a ela mais jogando foi ao contrario quando ela passava eu ia correndo pra ver. uahauahuahauaahuahua
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
quando apareceu um único inimigo na tela, o frame rate desabou para casa dos 40fps
a versão final completa, com certeza não vai segurar 4k no ps5 se quiserem manter 60fps

Ele cai para 46... Mas ele fica oscilando 50-60

O resto ele fica 60

Mas isso é uma demo de 3 giga... Não representante qualidade do jogo..

o jogo final passa por otimização
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Rapaz, provavelmente compressão do Youtube, mas eu achei as texturas bem ruinzinhas na demo.
Estão bem ruins mesmo. Na boa, o jogo graficamente não tem nada demais, é bonito, mas nada que não poderia ser lançado no ps4 excetuada a parte do ray tracing e tal...
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Alguém sabe se tem alguma coisa a se fazer com aquele colar? Algum easter egg?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.399
Reações
24.258
Pontos
903
Isso daí é estilo a demo do 7? Uma parte que não faz parte do jogo principal e tal?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Rapaz joguei a demo e tá linda pra carai rodando liso e que grafico, uma pena não curti jogos em primeira pessoa. pra quem curti tá muito foda gostaria de ver no estilo antigo esse RE. agora a giganta eita lele aquela vampira pqp bonitona pra carai. uahuahauahauhuaahuuah o pior que era para ela assutar e da aquele medode ir em direção a ela mais jogando foi ao contrario quando ela passava eu ia correndo pra ver. uahauahuahauaahuahua
E que gráfico!? Em qual caverna vc estava escondido todos esses anos?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.013
Reações
3.165
Pontos
1.239
Meu, tem que ter suporte ao PSVR...

Jogar RE7 no PSVR de fone é uma das experiências mais legais se não a mais legal e imersiva que eu tive na vida dentro do mundo dos games, sou cagão e aquela porra foi difícil de zerar, foi tenso KKKKKKKKKK
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Só sei o seguinte, a peituda alta, é um Tyrant que deu certo!
 
Topo Fundo