O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEMO DMC 4 disponivel na live (liberado)

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Demo: Devil May Cry 4

Content: Devil May Cry 4 demo
Price: Free
Availability: All Xbox LIVE regions
Dash Text: [ESRB: M (Mature) BLOOD,LANGUAGE,SEXUAL THEMES,VIOLENCE] Is his power that of a demon, or of a god? New main character Nero and his demonic devil bringer add speed and style to the Devil May Cry series! Experience advanced gameplay along with gorgeous cutting-edge graphics. Thanks to the power of the latest graphics hardware, the stylish action runs at an incredible 60fps so you won't miss a beat! This is true next-generation entertainment!

Posted: Jan 24 2008, 01:01 AM by Major Nelson | with no comments Filed under: Marketplace, Demo



***********

Liberado por enquanto corram, tem 613 mb, go go go...

fotos

dsc07828tz4.jpg


dsc07829db1.jpg


dsc07830cs1.jpg


dsc07831il0.jpg


dsc07832id0.jpg
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
meu X360 novo chega la pela segunda ou terça, entrarei na live e baixarei no mesmo dia :lol
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Opa, talvez apareça hoje na PSN então!!:rox:rox Não custa acreditar, não é mesmo??
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
São suas essas fotos!? Caramba ta muito perfeito! Sem um jaggie sequer... Alguem confirma se saiu na PSN Jap??? Chegando em casa começo o down...
 


Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
[COLOR="DarkRed"]Droga. acho que até u chegar em casa já terão bloequeado...sai quando a versão completa?[/COLOR]
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Porra, lindasso. Não gosto muito mas dá até vontade de jogar!!
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
gabrielpt;2686695 disse:
Opa, talvez apareça hoje na PSN então!!:rox:rox Não custa acreditar, não é mesmo??

Sai sim Gabriel, certeza...

Evil AuRoN;2686848 disse:
São suas essas fotos!? Caramba ta muito perfeito! Sem um jaggie sequer... Alguem confirma se saiu na PSN Jap??? Chegando em casa começo o down...

Sao minhas sim, parece que saiu na PSNJ já.


***
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
THERMOTRON;2686886 disse:
Sai sim Gabriel, certeza...



Sao minhas sim, parece que saiu na PSNJ já.


***

Num brinca!!! Cara alguem confirma isso que eu ligo pro meu irmão agora pra ele por o PS3 pra baixar!!!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Joguei um pouquinho a demo agora e esta animal!!! Gostei bastante. Valeu por avisar termo.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
yjmalmsteen;2686901 disse:
e quem é silver, só daqui uma semana ou tá liberado também??????

eu tentei baixar hoje de manhã e tava bloqueado pra conta silver
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
alguns cenarios desse jogo estao estão bem realistas..mais o resto não!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Esse jogo é classificado como Mature então é bom baixar o quanto antes porque pode ser que seja bloqueado depois.
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
Goa321;2690805 disse:
uma semana após o lançamento do demo.

[karrepio][kzangado][kong][:grr]

...

[ksuxx][ksuxx][ksuxx][ksuxx][ksuxx][ksuxx][ksuxx]

PQP! Q onda... qual o sentido disso?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
[karrepio][kzangado][kong][:grr]

...

[ksuxx][ksuxx][ksuxx][ksuxx][ksuxx][ksuxx][ksuxx]

PQP! Q onda... qual o sentido disso?

lucro, quem sabe hehehehe:kongcaro:
mais um dos motivos que os caras fazem pra galera assinar a live gold.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Como estou no momento sem Xbox360 vou na casa de um brother só para ver.:konglove:
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
NEOMATRIX;2695884 disse:
3rl + Ban, o meu console era de Nov 2005. Acho que era da primeira linha. Comprei ele já com 3rl, arrumei com as borracha e já estava a um ano com ele.

Estou na iminência de pegar outro.:kongpositivo:

Joguei a demo: Achei excelente, tanto graficmente quanto em jogabilidade. Espero que o game seja infinitamente mais dificil, achei muito fácil. Nero esta muito overpower.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Os cenários estão lindos. Mas achei a movimentação porca. E no demo, pelo menos, não há opção de mudar os controles (pelo menos não vi nada do tipo). Originalmente, os controles estão muito mal dispostos, na minha opinião.

Os inimigos (vulgo, alvos) continuam bem lerdinhos e tirando todo o grafismo do jogo, não tem muita graça no final das contas.

Achei que a CAPCOM iria mudar um pouco o jeitão do jogo, tirando aquele egocentrismo dos personagens, dando mais ação ao jogo com inimigos mais inteligentes e mais móveis. Mas, pra mim, é mais do mesmo com gráficos excelentes. Pra quem gosta de gráficos e não queria mudanças, é um prato cheio. Pra quem queria ver algumas reformulações na jogabilidade, vai se decepcionar.

E o pior: agora golpes especiais são "cantados". Bem estilo animê. Achei isso o cúmulo da babaquice, mas, fazer o quê? Jogo japa e personagem egocêntrico dá nisso.

Pego pra aumentar Gamescore e ver o desenrolar da história do jogo todo pra saber se vai ter um quinto título.

Num resumo, achei dispensável. É o tal do "bonitinho, porém, ordinário".
 
Topo Fundo