O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demo do Iron Man: Já jogou? Comentem!

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
Joguei aqui hoje, e como a maioria dos demos, tem um limite de tempo!

9 minutos [kong]

O jogo tá legal, os gráficos estão legais, mas o cenário de fundo precisa de uma melhorada.

Curti o sistema de customização da armadura, aposto que no full vai ser bem amplo.

O sistema de vôo é meio sensível, mas eu acho que com o tempo dá pra assimilar o controle e voar de boa. No L1 ele voa, L1 + X ele voa mais rápido ainda, e L2 ele 'plana'. Fiquei imaginando um jogo do Superman, quem sabe saia um digno nessa geração...

Não sei se vale a compra, mas com certeza vou alugar pra jogar aqui...

Na espera de um 'Liga da Justiça' ou de um Marvel Ultimate Alliance 2, com multiplayer e modo cooperativo decente. Ou quem sabe um crossover entre DC e Marvel, sonhar não custa :lol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Achei legal, graficos medianos, mas o jogo e bacaninha...pelo demo nota 7
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
MetalMaxxx;3026757 disse:
Tem limite pra tempo??? nem sabia...


Achei uma b*sta. :)

Desligou antes de acabar o tempo? Hahaha.
Eu sempre fui fã da Marvel, me contento com pouca coisa quando se trata de heróis no vídeogame :p
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Po...o jogo tem ideias boas mas acho que nao foram bem implementadas, alem do que os graficos tao bem nota 6,5 - 7.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu achei os gráficos bem fracos, só o Iron-Man tá melhorzinho.
Mas achei divertido destruir tudo que vem pela frente...
 


M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
O jogo é tão bom que só agora, 3 dias depois de sair, que li que tem 9 minutos de limite, ou seja, ninguém chegou a jogar 9 minutos :-D
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
ruim demais
mas quem sabe a versao full seja melhor
o q me incomodou e a repeticao
voa pra matar um canhao e destruir uns caixotes
eita falta do q fazer :D
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
Eu particulamnte achei ridiculo... graficos meio antigos e frame rate nao me pareceu bom tb nao... joguei o demo e deletei em seguida. urgh!
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Quando mostraram os trailers do jogo, eu até criei expectativa. Quando começaram a mostrar os vídeos de gameplay, percebi a bomba que era... e ainda cheguei a baixar o demo. put* jogo porco, viu?

Espero que o filme seja bem diferente.
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Existe algum jogo, baseado em filme de superheróis, que não seja passável?[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Griffith;3027564 disse:
[COLOR="Blue"]Existe algum jogo, baseado em filme de superheróis, que não seja passável?[/COLOR]
O primeiro Homem Aranha do PS2 e o senhor dos aneis da EA são legais.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Também achei uma bela de um porcaria. Mas não esperava nada mesmo. Jogo da Sega feito as pressas pra sair junto com o filme e para todas as plataformas. Só poderia dar nisso mesmo.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
neil young;3027619 disse:
O primeiro Homem Aranha do PS2 e o senhor dos aneis da EA são legais.

E o segundo Homem Aranha para PS2, que pra mim foi o melhor jogo de heróis já feito - incliusive dando uma surra no Spiderman 3 next-gen.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Não vale uma compra. Mas pelo demo, acho que dá para se divertir... Mas não vale muito tempo gasto nele não. Ter a liberdade de voar pelo cenário ilimitadamente é bacana e tudo mais, mas a interação com o cenário é inexistente. A única coisa que dá para destruir são os tanques e coisas do gênero que atiram em você. Se atirar numa ponte ou numa parede, NADA acontece.

Sem falar que o Iron Man correndo no chão é muito feio. Parece que ele corre sem encostar na superfície.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Achei horrível.... O gráfico se resume ao Iron man, a sombra tah estranha... tem que melhorar muito........
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
eu pensei em pegar ele, mais vou esperar sair os videos da versão do PS2 no iutubiu, ai vejo se vale 1.50 ou não.

eu me interessei nele, mais pelos comentários, deve tar ruim pakas
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Nossa, achei um lixo.
Não gostei nem um pouco.

Até voar é estranho. Passo longe desse.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Achei bacaninha a apresentação, mas o jogo é um lixo. Ele voando é legal, mas a pé... Deus que me livre.
 
Topo Fundo