O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEMO na LIVE: Turning Point (+ liberado)

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
http://www.codemasters.com/games/?gameid=2160

Se passa numa realidade alternativa onde a Alemanha de Hitler ganhou a WWII e invadiu os EUA. É um FPS onde você controla um membro da resistência norte-americana.

0000000284-L-db268bf.jpg
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Isto é uma screen do jogo???
Deve ser uma CG, vi um video hoje que me desanimou...


***
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Parece interessante,além de ser um FSP bonito. lembra a história de Freedon fighters onde a Russia teria ganho a WWII.:kongpositivo:
468e555daf84b_featured_without_text_TurningPoint_DC-Street_compare.jpg
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.253
Pontos
1.839
Segundo quem ta jogando é um lixo... impressões do pessoal na neogaf diz q parece jogo de XBox 1.
 


Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
minx;2683579 disse:
Parece interessante,além de ser um FSP bonito. lembra a história de Freedon fighters onde a Russia teria ganho a WWII.:kongpositivo:
468e555daf84b_featured_without_text_TurningPoint_DC-Street_compare.jpg

Esse Freedom Fighters eh aquele jogo de ps2, que vc eh um bombeiro? Que os russos invadem os estados unidos e vc lidera uma resistência? Que vc comanda uns 12 carinhas so mesmo tempo? Se for esse jogo é do c***lho, sempre quis lembrar o nome dele.
Valeu :D
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
ao contrario da maioria das pessoas eu não to enjoado de FPS da segunda guerra, então isso ai é um prato cheio pra mim :D
Turning Point, The Club e Undertow de uma vez só hehehe
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Acabei de jogar a demo e achei legal demais... Tipo, eu sou fã de Freedom Fighters, terminei o jogo umas 3 vezes, e nunca me canso de jogar, então curti bastante esse joguinho... só poderia ser mais igual o Freedom Fighters, e ter como você comandar um esquadrão.

Espero que haja um Freedom Fighters 2, porque o 1 foi maravilhoso de se jogar.
 
Topo Fundo