O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEMO] RESIDENT EVIL REVELATIONS NO MARKETPLACE 14/05

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
FLYE6nCW.jpeg

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/RESIDENT-EVIL-REV/66acd000-77fe-1000-9115-d80243430833
 

amiderek123

Ser evoluído
Mensagens
223
Reações
20
Pontos
44
Depois quero ver os comentários... mas eu joguei e não gostei nenhum pouco.... sei que é uma demo... mas fiquei decepcionado com os efeitos de som (ex.: tiros, ambiente) e com a modelagem dos personagens... Se eu não entendi a proposta deste jogo alguém sinta-se a vontade para explicar. vllwwww
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
acabei de jogar e achei uma tremenda m**** fedida. o jogo parece que foi feito nas coxas, a jogabilidade é estranha lembra jogo do ps1 e os monstros são genéricos, inspirados nos bichos do silent hill... não tem nada de resident evil, não sei qual sera a "revelação" mas deve ser alguma b*sta que inventaram depois que a série virou uma salada mista misturada com casa da mãe joana, perdeu o foco...
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Pela demo , prevejo um jogo fácil .
 

Tarick

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
35
Pontos
464
O jogo foi lançamento pro 3DS e agora so estão passando pro Ps3/xbox.
Os gráficos realmente não seriam dos melhores..
Mas vi muita gente falando que é um jogo muito bom, que esta estilo Survival-horror e menos fps.
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
:eek:

Magoei agora, estava num hype astronômico por este jogo e agora fiquei cismado:kduvida
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Quem jogou no 3ds fala q eh o melhor resident evil ja feito, acho q vale a pena dar uma chance
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Quem jogou no 3ds fala q eh o melhor resident evil ja feito, acho q vale a pena dar uma chance

Joguei no 3DS e digo QUE JOGO, QUE JOGO!
Não joguei o do console mas no 3DS achei perfeito, jogabilidade ótima, história boa, gráficos bons e efeito 3D muito bom também.
Melhor spin off da série.
No RE6 a campanha do Chris também não tem nada de RE e o jogo era muito bom.

Como muitos users falaram com o lançamento do RE6, acho que a tendência é evoluir e mudar um pouco pra não ficar na monotonia, único jogo que não pode mudar é GTA

Estou quase pegando na Steam, mas a grana tá curta

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 2
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Joguei no 3DS e digo QUE JOGO, QUE JOGO!
Não joguei o do console mas no 3DS achei perfeito, jogabilidade ótima, história boa, gráficos bons e efeito 3D muito bom também.
Melhor spin off da série.
No RE6 a campanha do Chris também não tem nada de RE e o jogo era muito bom.

Como muitos users falaram com o lançamento do RE6, acho que a tendência é evoluir e mudar um pouco pra não ficar na monotonia, único jogo que não pode mudar é GTA

Estou quase pegando na Steam, mas a grana tá curta

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 2

Se eu n me engano vai passar a ser canon, ou seja n sera mais considerado spin off
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Se eu n me engano vai passar a ser canon, ou seja n sera mais considerado spin off
PQP! Sério?
Aí já não sei se isso será bom.
O jogo é bom mesmo como sendo um spin-off

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 2
 
Topo Fundo