O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEMOCRACIA SOCIALISTA] - Venezuela limita candidaturas da oposição

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O Brasil não está em guerra.
Por que motivos estocaríamos munição?
Normalmente se produz e compra em massa quando é necessário.

Ai ai...

Esse tipo de coisa não se mantém de acordo com a demanda, até porque, qual país no mundo vai adivinhar quando entrará em conflito? É obrigação de qualquer país manter o mínimo para defender sua soberania. Caso um país qualquer com um pouco mais de estrutura bélica quiser invadir o Brasil, o que poderiamos fazer? Nada, a não ser esperar ajuda externa.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Pasta errada, a lixeira de socialismo x capitalismo é ali embaixo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839
O Brasil não está em guerra.
Por que motivos estocaríamos munição?
Normalmente se produz e compra em massa quando é necessário.

No mesmo tópico já foi informado que essa declaração foi um tanto exagerada. Sobre o estoque, muitas vezes um país não escolhe quando vai entrar em guerra.

Então, supondo que fosse verdade, se um país invadisse o Brasil de surpresa, grandes capitais cairiam em horas, antes mesmo de se fabricar qualquer munição. Aliás, bastaria bombardear as fábricas de bala pra fazer o país se render. E nem adianta importar, porque a ONU, em certos casos, proíbe esse tipo de comercio para nações em conflito. Teriamos que esperar pela boa vontade e diplomacia da organização pra conseguir alguma ajuda externa.
 


Topo Fundo