O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demon´s Souls - Alguém já passou raiva ou só eu mesmo ?

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Realmente, Nioh é mais difícil que soulsborne. Pra mim foi, não consegui platinar nenhum deles, não que platina seja régua pra nível de dificuldade, mas é porque o jogo é tão desgostoso (por ser injusto) que não animei.
Ele fica divertido. Os desafios mais sinistros são opicionais(como enfrentar dois chefes de uma vez. Mas não julgo quem larga por que tem designs questionáveis.

Soulsborne as vezes bota um inimigo numa esquina para ter acertar um golpe que vai tirar um quarto da vida ou menos. É mais pelo susto, tipo "fica esperto aí maluco!"
Nioh eles botam o monge da roda, que ele sai de trás de umas caixas dando aquele girada sinistra que se acerta, começa a dar um monte se hits e nao deixa vc esquivar. Aí é foda.

Todo Soulsborne tem uma área de veneno ou algo do tipo que é pra você passar rápido. A idéia é dar um senso de urgência. Nioh bota uma das primeiras areas com um caminho que um dos é queda e morte na hora. E bota um monte de inimigos com machado, flecha, etc. Só pra vc precisar esquivar e cair da beirada.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Pegou os atalhos? Se não me engano, quando você liberar todos os atalhos, é uma linha reta e curta pra chegar na luta, a partir da primeira bonfire, a que você chega por do Nexus.

Foca em liberar esses atalhos, não fica tentando matar todo mundo. É o tal da suicide run. Outra coisa, sou veterano, mas superestimei minha habilidade contra alguns bosses, como flamelurker e as manticoras, estava me falando a "fast roll". Foi atingir fast roll e passei ambos de primeira.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Realmente, Nioh é mais difícil que soulsborne. Pra mim foi, não consegui platinar nenhum deles, não que platina seja régua pra nível de dificuldade, mas é porque o jogo é tão desgostoso (por ser injusto) que não animei.

Sim, igual aquele Super Mario de rodoviária modificado é mais difícil que Soulsborne. A dificuldade do Nioh é injusta, o desafio do bom jogo difícil é ser justo, e nisso ninguém bate o Souls. Nioh tem uma dificuldade, embora "alta", genérica e artificial.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Que isso, comecei pelo DS2, foi o mais difícil para mim.
O Nioh achei mais tranquilo, mas fui na tática de DS, defesa em pé o tempo todo, sem avançar correndo.
Com uns pontos tensos, sem duvida, mas como achei mais fácil jogar online, arrumar ajuda ou ajudar alguém que nos deixa mais forte.

O esquema é saber os melhors itens de Nioh para usar, já que não da para usar todos.
Como esse da lentidão, que só fui saber no final do jogo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Se for a primeira experiência em um jogo da série souls, é normal apanhar que nem cachorro, depois que pegar o jeito vai acabar o jogo em uma sentada.
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
Pra mim todos esses jogos Soulslike é tudo uma questão de estratégia, depois que voce pega a manhã e usa os recursos do game a seu favor voce praticamente só vai morrer no boss pra pegar o jeito de como mata-lo, se voce ta morrendo tanto assim nesse boss que é relativamente facil tem que procurar conteudo pra te ajudar no game, se não só vai passar ainda mais raiva nos proximos, grindar tambem é sempre bom nesses games.
Em Nioh mesmo que estou jogando devo ter demorado pelo menos uma hora pra matar umibozu, sem contar outros bosses (e até inimigos comuns) que dão hit kill, se for pra cima desses bosses nesses jogos sem estrategia é morte certa
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
4.220
Pontos
353
Joga em coop que fica facil.
Se achar uma alma caridosa, pode ate pegar uma arma mt boa logo no começo.

O jogo é dificil, mas nao muuuito. É mais questão de saber distribuir os pontos e as armas que prestam pra fazer uma build boa e nao sofrer no longo prazo.

Mas esse tipo de coisa vc só aprende com a experiência ou pesquisando.

Mas vale a pena, pq é mt divertido matsr os bosses e ter a sensação de vitória
 
Topo Fundo