O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demonoid voltou....

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Apenas avisando ao forum que o melhor dos melhores está de volta, com um nome que inicialmente pode não sugerir nada, mas que numa análise mais atenta revela o reload.

Aparentemente mantiveram o acervo e os antigos cadastros. Pago pau para o caras. São muito monstros. Quem tinha conta lá basta tentar logar e ver se continua. A minha continuou.

Como não posso postar link nem nada fica a dica. "Google is your friend here" .

Outra dica? "demonoid" sem aspas mesmo.

:coolface
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
É um pote de mel.

O governo dos EUA abriu o Demonoid sob a direção deles para pegar os pirateiros.
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
marcelo-d2-videoclipe.jpg


.vu
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Tenho conta a bastante tempo, mas nao vejo isso tudo naquele compartilhador, tpb eu acho muigo mais coisa e melhor e nem eh fechado

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha é o melhor para preciosidades. Coisas que você só acha lá com seeds.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
então, minha conta voltou maaas, nunca encontro nada que preciso lá =/
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eita, minha conta ta lá.

Bom saber, uma alternativa pra algo que eu não tenha no TL.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Consegui logar, uma pena que depois que fiquei órfão dele consegui convite pro manicômio que por sinal está me servindo de forma honrosa.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Criei um código de convite e deu certo

TininX6exovoyi89bz6uqukjuf1d8usf9cm04s1cs

Quem pegar avisa.
 

#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
Vlw pelo aviso, vou ver se minha conta ainda funfa, se bem que em termos de torrent meu BJ fuderosão me supri em tudo, mas é sempre bom ter alternativas.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Verei!

Mas o IPT ta suavao aki!

Edit: Nem lembro meu user dessa porra ahwuehauwe...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Aí é problema seu. Deixa de mimimi.:kfeliz


poxa, como vcs fazem então? pq eu baixo, normalmente já mando baixar diretamente no diretorio XxX, como a maioria dos videos do pussytorrents vem em várias partes, depois de baixa-los eu tenho que extrai-los, e como tenho que ficar de seed depois, tenho que manter os arquivos originais, ou seja, ocupa o dobro de espaço por causa de besteira, essa besteirinha não me desce não.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
poxa, como vcs fazem então? pq eu baixo, normalmente já mando baixar diretamente no diretorio XxX, como a maioria dos videos do pussytorrents vem em várias partes, depois de baixa-los eu tenho que extrai-los, e como tenho que ficar de seed depois, tenho que manter os arquivos originais, ou seja, ocupa o dobro de espaço por causa de besteira, essa besteirinha não me desce não.


Mas aí você está reclamando de algo comum a todos os trackers
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
poxa, como vcs fazem então? pq eu baixo, normalmente já mando baixar diretamente no diretorio XxX, como a maioria dos videos do pussytorrents vem em várias partes, depois de baixa-los eu tenho que extrai-los, e como tenho que ficar de seed depois, tenho que manter os arquivos originais, ou seja, ocupa o dobro de espaço por causa de besteira, essa besteirinha não me desce não.


Não é besteira cara, isso é pra caso alguma parte venha corrompida tu não precise baixar todo o torrent de novo, qualquer tracker de respeito é assim.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Mas aí você está reclamando de algo comum a todos os trackers


Não é besteira cara, isso é pra caso alguma parte venha corrompida tu não precise baixar todo o torrent de novo, qualquer tracker de respeito é assim.


Ok, agora eu entendo a razão de fazerem isso :klingua2
no meu manicomio fuderoso não tem essas v**dαgeм aí com filmes/videos e sinceramente, nunca baixei nada que veio corrompido em anos, logo pra mim é desnecessário isso aí :obrigue
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
consegui fazer aqui 2 invitation code, manda MP quem tiver REAL interesse
 
Topo Fundo