O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.363
Reações
2.439
Pontos
303
Demons Souls tem o mesmo nível de dificuldade que Dark Souls III?

Digo isso porque, embora tenha matado o Nameless King eu travei na Freira louca do DLC e dropei.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Empaquei denovo galera , tô na forma humana eu tento usar a pedra pra fazer Coop e meu personagem só balança a mão acenando que não tá conseguindo usar , invasão também não consigo .
Ele sempre coloca mão na cintura e não usa.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Empaquei denovo galera , tô na forma humana eu tento usar a pedra pra fazer Coop e meu personagem só balança a mão acenando que não tá conseguindo usar , invasão também não consigo .
Ele sempre coloca mão na cintura e não usa.

Bem, no Demon's, se não me engano, não tem como botar o summon sign no chão pra oferecer ajuda se vc estiver humano, só dá pra fazer na forma de alma.
E a mesma coisa pra invadir. Como humano, a única opção é invocar e ser invadido.
 


roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Bem, no Demon's, se não me engano, não tem como botar o summon sign no chão pra oferecer ajuda se vc estiver humano, só dá pra fazer na forma de alma.
E a mesma coisa pra invadir. Como humano, a única opção é invocar e ser invadido.
Tava tão empacado com a pedra vermelha e azul que eu não vi que tinha uma preta:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo