O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Comecei a geração passada com um jogo criado pela From (Bloodborne) e vou começar essa com Demon's Souls
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Assim que eu vi o primeiro trailer, chutei que era o game mais impressionante graficamente da next gen.

Só confirmaram o que meus olhos viram.

Pelo visto a próxima gen vai repetir a atual.

Playstation ditando os melhores gráficos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Itens da digital deluxe não são farmaveis

Aí pisaram na bola feio , vai se ferrar
se puder dropar pra outro player tá de boa, em pouco tempo todos vão ter esses itens...
backup save -> drop itens for friend -> restore backup
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
855c21a6cc493f8f522f6ba202464afc2b2f320d.gif
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Pessoal comprei a versão do submarino que está com data para 19 de novembro, o que bate com a versão Européia.
O que fiquei na dúvida, se alguém poder ajudar, os servidores serão unificados ou vamos ter um servidor para o JP, EUA e PAL?
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Configurei o jogo no meu emulador, já que não tenho mais meu PS3. Já joguei quase 100 horas, que jogo meus amigos.
Farmar a Pure Bladestone até que não foi tão dificil fazendo no primeiro NG em Pure Black Tendency, mas demorou algumas horas pra conseguir umas 3.
Consegui até jogar on-line, mas tem muito poucos jogadores, e ai acaba sendo um saco.
Terminei o jogo com 4 builds diferentes, um mago, um de destreza, um somente de força onde achei que é bem mais fácil fazer a build as pedras raras caem com mais facilidade do que a build de destreza e por último fiz uma com Blueblood Sword, aquela espada que os status ficam tudo com 18 e investe tudo em Luck.
Pra ser franco, não esperava que ficaria tão ansioso para jogar esse remake.
Espero que desta vez não tenha aquela putaria de servidores separados, o que era um saco, porque depois que você termina o game o divertido é a PvP.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Configurei o jogo no meu emulador, já que não tenho mais meu PS3. Já joguei quase 100 horas, que jogo meus amigos.
Farmar a Pure Bladestone até que não foi tão dificil fazendo no primeiro NG em Pure Black Tendency, mas demorou algumas horas pra conseguir umas 3.
Consegui até jogar on-line, mas tem muito poucos jogadores, e ai acaba sendo um saco.
Terminei o jogo com 4 builds diferentes, um mago, um de destreza, um somente de força onde achei que é bem mais fácil fazer a build as pedras raras caem com mais facilidade do que a build de destreza e por último fiz uma com Blueblood Sword, aquela espada que os status ficam tudo com 18 e investe tudo em Luck.
Pra ser franco, não esperava que ficaria tão ansioso para jogar esse remake.
Espero que desta vez não tenha aquela putaria de servidores separados, o que era um saco, porque depois que você termina o game o divertido é a PvP.
se for igual Dark Souls 3 vc vai poder escolher se joga so com gente da mesma região ou do mundo todo.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
se for igual Dark Souls 3 vc vai poder escolher se joga so com gente da mesma região ou do mundo todo.

Tomara @drdreh, porque agora estou na dúvida se a versão do submarino é americana ou européia, pra quem só vai platinar ou virar não faz diferença, mas o online na versão americana sempre foi muito movimentado.

Dúvida cruel se cancelo a compra agora, o que você acha? Porque pesquisei aqui na net toda e não achei nada falando sobre os servidores serem unificados ou separados.

O diretor do jogo do lado da BluePoint disse que a equipe da FS não se envolveu em nada no desenvolvimento me deixando com a pulga atrás da orelha kkkk

PS: Parabéns pelo tópico!
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Pessoal comprei a versão do submarino que está com data para 19 de novembro, o que bate com a versão Européia.
O que fiquei na dúvida, se alguém poder ajudar, os servidores serão unificados ou vamos ter um servidor para o JP, EUA e PAL?
Só Demons pra fazer o senhor dar sinal de vida né :kkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Tomara @drdreh, porque agora estou na dúvida se a versão do submarino é americana ou européia, pra quem só vai platinar ou virar não faz diferença, mas o online na versão americana sempre foi muito movimentado.

Dúvida cruel se cancelo a compra agora, o que você acha? Porque pesquisei aqui na net toda e não achei nada falando sobre os servidores serem unificados ou separados.

O diretor do jogo do lado da BluePoint disse que a equipe da FS não se envolveu em nada no desenvolvimento me deixando com a pulga atrás da orelha kkkk

Versão vendida no Submarino é a versão BR que é igual a americana ué.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tomara @drdreh, porque agora estou na dúvida se a versão do submarino é americana ou européia, pra quem só vai platinar ou virar não faz diferença, mas o online na versão americana sempre foi muito movimentado.

Dúvida cruel se cancelo a compra agora, o que você acha? Porque pesquisei aqui na net toda e não achei nada falando sobre os servidores serem unificados ou separados.

O diretor do jogo do lado da BluePoint disse que a equipe da FS não se envolveu em nada no desenvolvimento me deixando com a pulga atrás da orelha kkkk
os que vendem no BR são região americana, pode apostar.
no vídeo da entrevista que postaram aí eles não falaram sobre o assunto, ao menos não percebi, alguem pode confirmar.
mas quase certo que será tipo DS3, já que o modo online em questão de quantidade de players eles copiaram do DS3, até 6 players.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Só Demons pra fazer o senhor dar sinal de vida né :kkk

Fala Dan é osso esse jogo é muito OP pra mim, espero que possamos passar algumas horas juntos no CO-OP.

Versão vendida no Submarino é a versão BR que é igual a americana ué.

Deus te ouça meu caro :klol


os que vendem no BR são região americana, pode apostar.
no vídeo da entrevista que postaram aí eles não falaram sobre o assunto, ao menos não percebi, alguem pode confirmar.
mas quase certo que será tipo DS3, já que o modo online em questão de quantidade de players eles copiaram do DS3, até 6 players.

Valeu meu nobre colega!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Vi aqui o trailer e o gameplay foi melhor que o do primeiro trailer, mas pegaram o pior boss possível pra demonstrar algo.

A parte final do trailer animou bastante, o personagem usando a Storm Ruler e o Blue Dragon de Boletaria no fim deu até um arrepio. :klol

Outra coisa interessante são os 4k dinamicos a 60FPS, estava esperando 60FPS só com 1080 travado então foi uma boa noticia.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.306
Reações
11.808
Pontos
1.654
Esse jogo está lindo demais.

O maior showcase dessa nova geração de todos os consoles next-gen, não só do PS5.

Gráficos e animações impressionantes e loadings instantâneos somado a qualidade e o desafio da série Souls, não tem como um gamer hardcore deixar isso passar.

O efeito do fogo no Flamelurker é absurdamente foda!!!
 
Topo Fundo