O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.880
Pontos
453
O outro console pode ser ps4, o Miles Morales sai pra PS4 tb

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Acho dificil, se fosse pra ser exclusivo playstation acredito que iam dizer algo tipo "playstation exclusive", duvido que iam perder a chance de mostrar que ia ser só nos consoles da sony, se realmente fosse o caso.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
O original é assim mesmo? O gameplay parecia um passeio no parque.

Mas os gráficos estão muito bons. E saindo pra PC, talvez eu pegue.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mudei o título.
É real ou trolagem?

qual data coloco no titulo?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
O original é assim mesmo? O gameplay parecia um passeio no parque.

Mas os gráficos estão muito bons. E saindo pra PC, talvez eu pegue.

Mostraram o tutorial do jogo.

E até mesmo Dark Souls não deixa de ser isso se você joga de knight, ergue o escudo, espera atacarem e depois contra ataque.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Cara, isso ai eh aparentemente um erro. Primeiro que nao tem asterisco no exclusive e segundo que no miles morales eles informam que sai pra ps4, coisa que nao colocaram no demons. So usaram a template errada do ff xvi no demons souls. Eh melhor esperar a sony falar e nao ser afobado tipo ign que ja postou com base em uma coisa que aparenta ser erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Mostraram o tutorial do jogo.

E até mesmo Dark Souls não deixa de ser isso se você joga de knight, ergue o escudo, espera atacarem e depois contra ataque.

Só conheço Sekiro mesmo. Por isso estranhei. Comprei DS e praticamente nunca joguei.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803
Gráficos maravilhosos, muito melhores que o esperado, um dos mais bonitos até agora. Luxuoso, CG-like, modelagem e geometria do cenário acima de qualquer coisa que me lembre. Efeitos muito bonitos.

Precisa afastar a câmera um pouco, mas acredito que tenham aproximado só pra efeito wow no trailer.

Lançar pra PC é fria, bestagem da Sônya de meter seus first parties em outras plataformas, não é vantagem nenhuma pra ela isso, seria importante, se o desejo dela for fomentar o PS5, que pelo menos não venha Day One.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
Excelente! vou jogar day one no meu PC [se sair no pc na mesma data dos consoles] \o/
sonystas piram não é mais exclusivo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Esse jogo é day one com certeza

f**a-se o preço (eu raramente compro jogo no lançamento, mas esse merece)
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
Não entendo porque a galera ficou meio surpreendida do jogo sair no PC, deixa o pessoal do PC jogar seu joguinho querido também, isso não vai mudar nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pronto, a sony derrubou o video ja. Tudo indicando que foi realmente um erro de uma apresentacao feita toda as pressas e nas coxas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo