O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
From Software vai muito bem obrigado.

No PC, claro.

RWzjVin.jpg


IiJLt9N.jpg


HC4gOWN.jpg


wAQv32K.jpg

Na moral, frame pacing do sekiro é horrível seja onde for.
From é fraca na parte tecnica. Melhorou bastante, e por ser boa na parte artística disfarça bem, mas continua fraca.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Na moral, frame pacing do sekiro é horrível seja onde for.
From é fraca na parte tecnica. Melhorou bastante, e por ser boa na parte artística disfarça bem, mas continua fraca.

No Sekiro a From Software deu um salto monumental em relação ao Dark Souls 3.

No meu PC bem humilde rodou liso a 1080p/60 fps enquanto no DS3 tenho problemas em algumas partes.

E graficamente o jogo é lindísssimo, a diferença é absurda em relação aos jogos passados.

A From Software subiu de patamar com Sekiro.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.158
Pontos
503
Só reclama da parte técnica se vc jogou os jogos dela no console. Tirando o primeiro Dark Souls q foi sua entrada na master race (q foi corrigido em menos de 1h pelo fodástico Durante), todos os jogos dela lançados no pc (dark souls 2, 3 e sekiro) são um primor tecnicamente e roda em configurações humildes a 60 fps liso. Jogar souls abaixo de 60 é tão ruim como jogar hack n' slash abaixo de 60, simplesmente não é o recomendado, já basta ter jogado o bloodborne caindo muitas vezes abaixo do 30.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Que pressão? Primeiro que os jogos da From Software nem são feios. Sekiro tem um bom nível gráfico. E segundo que isso não é o atrativo dos games da empresa.

Ai ai...
Cara eu tenho bloodborne platinado aqui, To jogando Sekiro, mas dei uma emperrada no Genishiro. Sei que o atrativo do jogo é o gameplay, o level design, o desafio, etc, etc, etc, etc, etc, etc...
Mas não deixa de ser algo que o povo pode reparar "pô outra empresa pegou o jogo deles e fizeram bem mais bonito do que eles próprios estão fazendo". Pode passar a sensação de que a From não quer fazer algo mais bonito. Isso claro se eles entregassem um novo souls nextgen mais feio que esse Demons Souls Remake (oq acho que nem vai acontecer), estou só brincando.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Não adianta o jogo ser bonito se ele perder a essência dos jogos da From.

Miyazaki é um gênio em level design e artístico, nenhum dos seus fã se incomoda se os jogos da From não possuem o esmero técnico de uma Guerrilla, Santa Monica ou Naught Dog (só para ficar nos principais). Para não dizer que são perfeitos em sua proposta o framepacing é algo que incomoda (nos consoles), mas independente disso não deixei de curtir cada pedaço de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro.

A movimentação de Demon Souls está bem datada é lógico que a Bluepoint iria mexer nisso, sobretudo para atrair jogadores que não estão acostumado com os jogos da From, e tenho pra mim que vão mexer na dificuldade também (ao menos como escolha). Mas são fatores que dificilmente vão agradar os fãs antigos, é isso a gente já vê aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Ai ai...
Cara eu tenho bloodborne platinado aqui, To jogando Sekiro, mas dei uma emperrada no Genishiro. Sei que o atrativo do jogo é o gameplay, o level design, o desafio, etc, etc, etc, etc, etc, etc...
Mas não deixa de ser algo que o povo pode reparar "pô outra empresa pegou o jogo deles e fizeram bem mais bonito do que eles próprios estão fazendo". Pode passar a sensação de que a From não quer fazer algo mais bonito. Isso claro se eles entregassem um novo souls nextgen mais feio que esse Demons Souls Remake (oq acho que nem vai acontecer), estou só brincando.

O dia que eles fizerem um jogo do zero com game design melhor, aí o Miyazaki pode ficar esperto. Mas está longe disso aí acontecer.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vi o gameplay. Não está ruim, mas prefiro a atmosfera do jogo original mesmo.

From Software vai muito bem obrigado.

No PC, claro.

RWzjVin.jpg


IiJLt9N.jpg


HC4gOWN.jpg


wAQv32K.jpg
Sekiro é lindo demais, principalmente na arte.
O Palácio da Nascente é um dos cenários mais bonitos que já vi na minha vida em um videogame.
Isso sem contar o level design imbatível.

Eu não confio muito na BP depois do remake mais ou menos do SotC, mas vamos ver o que vem por aí...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Vi o gameplay. Não está ruim, mas prefiro a atmosfera do jogo original mesmo.


Sekiro é lindo demais, principalmente na arte.
O Palácio da Nascente é um dos cenários mais bonitos que já vi na minha vida em um videogame.
Isso sem contar o level design imbatível.

Eu não confio muito na BP depois do remake mais ou menos do SotC, mas vamos ver o que vem por aí...

Remake mais ou menos? O que tu não curtiu?

Eu achei sensacional!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ai ai...
Cara eu tenho bloodborne platinado aqui, To jogando Sekiro, mas dei uma emperrada no Genishiro. Sei que o atrativo do jogo é o gameplay, o level design, o desafio, etc, etc, etc, etc, etc, etc...
Mas não deixa de ser algo que o povo pode reparar "pô outra empresa pegou o jogo deles e fizeram bem mais bonito do que eles próprios estão fazendo". Pode passar a sensação de que a From não quer fazer algo mais bonito. Isso claro se eles entregassem um novo souls nextgen mais feio que esse Demons Souls Remake (oq acho que nem vai acontecer), estou só brincando.

Que viagem na maionese.

Quer comparar Sekiro que foi feito tendo o Xbox One como base com o Demons Souls que foi feito com o PS5 em mente.

Ai é mole.

Pra mim o Demons Souls ta bonito mas muito longe de ser top de linha, o próprio Spider Man Miles Morales achei melhor visualmente.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419

Fantástico, a essência da arte original está toda ali.
O mesmo cuidado que a Bluepoint teve com SotC ela está tendo com Demon's e provavelmente só a maioria que aproveitou o original de cabo a rabo não vai chiar com o jogo.

Eu só deixaria a tela de YOU DIED a mesma, ficou muito modena essa ae e vou sentir saudades das telas de loading, AH não ser que a Bluepoint faça um remake das artes...

Hmm, Sony disse que o PS5 vai dar uma ênfase grande no som, será que pode ter novas possibilidades contra o Old Hero?

Valley of Defieliment deve estar pra lá de grotesco...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Que viagem na maionese.

Quer comparar Sekiro que foi feito tendo o Xbox One como base com o Demons Souls que foi feito com o PS5 em mente.

Ai é mole.

Pra mim o Demons Souls ta bonito mas muito longe de ser top de linha, o próprio Spider Man Miles Morales achei melhor visualmente.


Vocês tem sérios problemas de interpretação. Nem vou mais discutir com vocês porque não dá.
Eu nem comparei a Sekiro rapaz. Eu fui bem claro comparando a um provável "novo jogo souls next gen" eu só sitei Sekiro aqui pra dizer que jogo e gosto dos jogos da FromSoftware. É tudo só especulação piadística, eu nem acho que se concretizará e tenho certeza que a From fará jogos nextgen bonitos.

Haja paciência.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O gameplay é editado, e o cara pode estar com arma +10
No mais fiquei pensando no coop e pvp como será com esse gráfico lindo porem estranho ao mundo souls.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu achei bonito pra k7 mas sem o criador envolvido fica Ninja Gaiden 3 feelings kkkk. Já até estranhei como ficou a colisão do personagem com inimigos pra começo de tudo
Tb reparei isso a galera tá deslumbrada com gráfico e não tá prestando atenção no gameplay que no caso da série souls e 80 % do jogo

Não tem impacto os golpes isso é bem visível no chefe , não acho que vai cagar justo isso mais e bom ficar de olho
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
23:59 - Shadow of the Colossus ficou exatamente igual só q mais bonito mimimi grande m****. Compraria se fizesse algo novo
00:00 - Ihhh sei não parece mto diferente, ta perdendo a essência esse Demon Souls hein... ta fedendo
Bem vindo a OS!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Ninguém tem o prazer de ficar insatisfeito, gente. Não entendo essa implicância com impressões negativas dos outros rs

23:59 - Shadow of the Colossus ficou exatamente igual só q mais bonito mimimi grande m****. Compraria se fizesse algo novo
00:00 - Ihhh sei não parece mto diferente, ta perdendo a essência esse Demon Souls hein... ta fedendo
Minha reclamação com o SotC é porque não melhoraram a jogabilidade, sendo que realmente precisava de uma atualizada. E o Wander ficou estranho.
Não queria nada de novo, ainda mais sabendo que não teria a direção do Ueda-san.
Comprei e zerei.

No caso do Demons, pra mim nem tinha necessidade de remake, já que o jogo de 2009 envelheceu bem. Vou jogar de qualquer forma.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Respeito sua opinião, mas como fã de souls, não me impressionou a classe inicial de knight não ter fat roll, só isso já desbalancearia todo jogo, fora o pvp q teria q ter uma meta de level mais baixa.


Sim, por isso falei ali, se for só pra apresentação tudo ok, mas como fã, não é o ideal como expliquei ae agora. E o jogo mostrou q é a classe inicial de knight, logo não está upado, mas de novo, se for só pra questões de apresentação tudo certo, mas se o gameplay final vier assim, não estou impressionado.
Como fan de souls, você não manja nada do game, todo mundo sabe que o Kina não da Fat Roll, ele ta com o meio termo igualzinho o original, ele só vai dar Fat Roll se colocar um Giant Shield ou alguma Great Sword com escudo!

Isso vale para todos os Souls.

O Inimigo morre em 1 golpe por ser uma apresentação, tem nada de "Easymode"!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Só sei que quero mais imagens da minha waifu :kpaixao


DS.jpg






No mais, vai ser bom também reencontrar (e detonar) nosso "velho" amigo aqui :ksorriso

2xp92e.webp
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Falar que não tem fat roll é como falar que King Allant não vai ter porque não apareceu no trailer.

É remake porra, o core do jogo vai estar lá. No máximo fica parecido com um Dark Souls 3 e olhe lá...
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
23:59 - Shadow of the Colossus ficou exatamente igual só q mais bonito mimimi grande m****. Compraria se fizesse algo novo
00:00 - Ihhh sei não parece mto diferente, ta perdendo a essência esse Demon Souls hein... ta fedendo
Se o gameplay tivesse igual ninguém iria reclamar, mesmo datado.
Demons Souls não é SotC, por favor.


Se "gráfico" bonito fosse algo então o Lords of Fallen seria o deus
jogo-lacrado-lords-of-the-fallen-complete-editiion-para-ps4-D_NQ_NP_879922-MLB31278308282_062019-F.jpg

gOrBytz.jpg









Ambos saíram no mesmo ano.
Então nego que ta lambendo bola de arvore pegando fogo e overdesingn fica calminho ai.

Jogador de souls não joga pelo gráfico, joga pela ambientação e gameplay.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Se o gameplay tivesse igual ninguém iria reclamar, mesmo datado.
Demons Souls não é SotC, por favor.


Se "gráfico" bonito fosse algo então o Lords of Fallen seria o deus
jogo-lacrado-lords-of-the-fallen-complete-editiion-para-ps4-D_NQ_NP_879922-MLB31278308282_062019-F.jpg

gOrBytz.jpg









Ambos saíram no mesmo ano.
Então nego que ta lambendo bola de arvore pegando fogo e overdesingn fica calminho ai.

Jogador de souls não joga pelo gráfico, joga pela ambientação e gameplay.
Lords of fallen é uma b*sta o tem textura nenhuma um monte de blur!

Dark Souls 3 da um banho nele!

Ambos no mesmo ano, um para ps3 e outro para ps4 lol!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Só reclama da parte técnica se vc jogou os jogos dela no console. Tirando o primeiro Dark Souls q foi sua entrada na master race (q foi corrigido em menos de 1h pelo fodástico Durante), todos os jogos dela lançados no pc (dark souls 2, 3 e sekiro) são um primor tecnicamente e roda em configurações humildes a 60 fps liso. Jogar souls abaixo de 60 é tão ruim como jogar hack n' slash abaixo de 60, simplesmente não é o recomendado, já basta ter jogado o bloodborne caindo muitas vezes abaixo do 30.
Só não reclama se o seu parâmetro de comparação é muito baixo, passa longe dos jogos mais avançados tecnicamente dessa geração.

TLoU2 perto de um jogo da From Software parece ser de outra geração. Performance é também um aspecto técnico, se roda mal nos console é demérito da From Software tmb já que outros jogos rodam bem.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Lords of fallen é uma b*sta o tem textura nenhuma um monte de blur!

Dark Souls 3 da um banho nele!

Ambos no mesmo ano, um para ps3 e outro para ps4 lol!
Lords of fallen é de 2014
Dark Souls 2 é de 2014
"ah mas um saindo em para ps3 e outro foi pra ps4"
E o demons souls novo ta saindo para qual console jovem? O atual ou o novo?

Goste ou não o lords of fallen é bem acima graficamente do ds2, inclusive lotado do "overdesign" ocidental que está no DeS remake.



Essa é a comparação, o 3 saiu anos depois.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Pelo que vi até agora, o jogo caminha a passos largos para o sucesso!

E ainda tem o original de PS3 pra quem prefere o antigo :)
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Lords of fallen é de 2014
Dark Souls 2 é de 2014
"ah mas um saindo em para ps3 e outro foi pra ps4"
E o demons souls novo ta saindo para qual console jovem? O atual ou o novo?

Goste ou não o lords of fallen é bem acima graficamente do ds2, inclusive lotado do "overdesign" ocidental que está no DeS remake.



Essa é a comparação, o 3 saiu anos depois.
Se quer comparar compara com Bloodborne pelo menos, LoF só é bom em Video/foto, feio de doer, taxa de quadros nojenta..

Goste você ou não ele éra um jogo da Next-Gen, claro que ele esta acima :kzonzo!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.113
Reações
46.309
Pontos
1.934
Ninguém tem o prazer de ficar insatisfeito, gente. Não entendo essa implicância com impressões negativas dos outros rs


Minha reclamação com o SotC é porque não melhoraram a jogabilidade, sendo que realmente precisava de uma atualizada. E o Wander ficou estranho.
Não queria nada de novo, ainda mais sabendo que não teria a direção do Ueda-san.
Comprei e zerei.

No caso do Demons, pra mim nem tinha necessidade de remake, já que o jogo de 2009 envelheceu bem. Vou jogar de qualquer forma.
Ah pro queridinho nao vale melhorias

O demon souls é datado. Se vc ta ok blza

Independente de ter ou nao ter envelhecido nenhum jogo é perfeito. Tudo sempre dá pra melhorar

Ainda mais demon souls. O primeirao. Q teve acertos e erros apesar de importante, relevante e influenciador
 
Topo Fundo