O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Uma pesquisa rápida aqui na net diz que é R$ 178,56, ou 12x de R$ 14,88.

Sério que tem gente que paga anuidade em CC ainda? Isso me parece tão década passada. Rs

A melhor alternativa até o momento me parece cashback no Ponto Frio via Banco Inter, 400,00 de volta e o restante em até 12x.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.978
Pontos
1.724
"From Japan Studio and Bluepoint Games comes a remake of the PlayStation classic, Demon’s Souls. In addition to beautiful shadow effects and ray tracing, players can choose between two graphics modes while playing: one focused on fidelity, and one focused on frame rate."

Esse game vai ter um modo 30fps também (não que eu queira), né? Pq mesmo em 60fps os gráficos estão incríveis. Curioso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É verdade isso de arma exclusiva para que fizer pre-order?

Item que você não pode pegar sem pre-order? Só ai já perco minha fé completamente no jogo, acho que vão fazer m****, não adianta nada ser bonito se forem cagar o resto.

Impacto e stun são coisas diferentes

Impacto é aquele peso no golpe que de dar o feedback que ele conectou , básicamente a física que é o que está faltando na demo

Stun e knockback que é o que vc está se referindo ,olha aí o vídeo que vc passou e olha o gameplay do demon remake que vc vai entender
Os caras na demo estavam todos morrendo de primeira, não poderia ser esse o problema? Amadorismo os caras mudarem algo assim.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Com as recentes divulgações de que Miles Morales e Demon Souls virão com 50GB e 66GB, respectivamente, na minha visão já cai por terra aquela ilusão de que jogos com o SSD seriam menores porque não teriam que replicar arquivos para burlar o limite do HDD. Sim, você economia no dumb files, mas eu nunca cheguei a acreditar numa redução drástica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Com as recentes divulgações de que Miles Morales e Demon Souls virão com 50GB e 66GB, respectivamente, na minha visão já cai por terra aquela ilusão de que jogos com o SSD seriam menores porque não teriam que replicar arquivos para burlar o limite do HDD. Sim, você economia no dumb files, mas eu nunca cheguei a acreditar numa redução drástica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ao menos não aumentou muito comparado a geração atual, acho que esperar que os jogos diminuíssem de tamanho não era realista. Esses arquivos repetidos ai são só uma pequena parte.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Com as recentes divulgações de que Miles Morales e Demon Souls virão com 50GB e 66GB, respectivamente, na minha visão já cai por terra aquela ilusão de que jogos com o SSD seriam menores porque não teriam que replicar arquivos para burlar o limite do HDD. Sim, você economia no dumb files, mas eu nunca cheguei a acreditar numa redução drástica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso depende do desenvolvedor na verdade. Tipo, não é porque recursividade é um negócio interessante e útil e prático e otimiza o seu código, que você vai deixar de fazer 20x o mesmo código. É uma opção diferente de fazer a mesma coisa, se você tiver o cuidado e pensar muito bem em alguns aspectos e tal.
Eu imagino que nesse caso vai continuar tudo a mesma coisa, só sendo adotado como prática padrão pelos first mesmo. O que tem de dev preguiçoso e porco por aí não está escrito.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
É verdade isso de arma exclusiva para que fizer pre-order?

Item que você não pode pegar sem pre-order? Só ai já perco minha fé completamente no jogo, acho que vão fazer m****, não adianta nada ser bonito se forem cagar o resto.


Os caras na demo estavam todos morrendo de primeira, não poderia ser esse o problema? Amadorismo os caras mudarem algo assim.

E por isso que eu falei que é mais aparente no boss, eu acho que não vai ser assim no jogo final como eu falei é bom ficar ligado os próximos gameplau quando sair
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
É verdade isso de arma exclusiva para que fizer pre-order?

Item que você não pode pegar sem pre-order? Só ai já perco minha fé completamente no jogo, acho que vão fazer m****, não adianta nada ser bonito se forem cagar o resto.


Os caras na demo estavam todos morrendo de primeira, não poderia ser esse o problema? Amadorismo os caras mudarem algo assim.
Dark Souls 2 também teve item bonus de pré venda.

Quem adquiriu antes do lançamento recebia um equipamento lá no inventário logo no início do jogo, mas dava pra achar o mesmo equip posteriormente normalmente.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
É verdade isso de arma exclusiva para que fizer pre-order?

Item que você não pode pegar sem pre-order? Só ai já perco minha fé completamente no jogo, acho que vão fazer m****, não adianta nada ser bonito se forem cagar o resto.


Os caras na demo estavam todos morrendo de primeira, não poderia ser esse o problema? Amadorismo os caras mudarem algo assim.

Realmente os inimigos estavam morrendo com um hit só, mas acho que foi proposital para a demo não ficar muito longa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dark Souls 2 também teve item bonus de pré venda.

Quem adquiriu antes do lançamento recebia um equipamento lá no inventário logo no início do jogo, mas dava pra achar o mesmo equip posteriormente normalmente.
Nao gosto disso, mas se tem dentro do jogo menos mal.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Sem dúvida é um dos jogos mais promissores dessa gen em 2020.

Gráficos next-gen de alto nível com texturas em altíssima definição, GI monstra, Ray Tracing, Sombras e detalhamentos absurdos. Tudo que os gamers esperam da nova geração está lá.

Eu vi esse jogo em 4K em vídeo numa LG OLED CX fiquei embasbacado por tamanha qualidade visual. Ele e o Ratchet foi que mais me impressionaram até agora a nível de gameplay.

Must buy para quem gosta da franquia. Bluepoint fez um excelente trabalho no Shadow of Colossus e certamente fará com esse jogo.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Sem dúvida é um dos jogos mais promissores dessa gen em 2020.

Gráficos next-gen de alto nível com texturas em altíssima definição, GI monstra, Ray Tracing, Sombras e detalhamentos absurdos. Tudo que os gamers esperam da nova geração está lá.

Eu vi esse jogo em 4K em vídeo numa LG OLED CX fiquei embasbacado por tamanha qualidade visual. Ele e o Ratchet foi que mais me impressionaram até agora a nível de gameplay.

Must buy para quem gosta da franquia. Bluepoint fez um excelente trabalho no Shadow of Colossus e certamente fará com esse jogo.
Sem contar que o Demons Souls com todos esses efeitos corre a 60 frames e 4K.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Sem contar que o Demons Souls com todos esses efeitos corre a 60 frames e 4K.

Pelas ultimas informações vazadas pela dev, confirmou RT em 4K@30 fps e 4k@60fps sem RT. Pode ser que mude. Mas acredito que seja uma informação mais confiável até este momento.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Opa, acabei lembrando que hoje o "primogênito" do Demons Souls fez 9 anos :kcool

Eihz8r-DX0-AMzm-UI.jpg


Agora é imaginar como seria um Dark Souls no nível gráfico deste novo Demons Souls :kpensa
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.001
Pontos
353
Os trailers e prints ainda não revelaram se a bluepoint vai adicionar mais inimigos ,áreas e chefes

Só pego no lançamento se confirmar isso
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Os trailers e prints ainda não revelaram se a bluepoint vai adicionar mais inimigos ,áreas e chefes

Só pego no lançamento se confirmar isso

Eu não contaria com isso.

Eles confirmaram um arma nova pra quem fizer a pre-order. Mas não acho que vá muito além disso.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Será qie aquela lápide quebrada no original vai estar disponivel3 no remake?
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Que?

Me diz ai qual boss gigante de dark souls reage a cada golpe que leva
É o personagem/avatar que não está reagindo. Olhe bem quando ele defende com o escudo, nos Souls a reação depende da estabilidade do escudo e o escudo do gameplay não é para ter estabilidade perto de 100% (normalmente sãos os escudos pesados que tem isso).

Fora isso tem o personagem matando os inimigos com 1 hit kill, é uma forma muito estranha de mostrar gameplay de um Souls.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Tava pensando aqui...

Tô achando que ou esse jogo vai ser facilitado ou vai ter nível de dificuldade.

Para ser um jogo vendido no lançamento a gente sabe que é, em termo de dificuldade, um jogo frustrante.

Isso espanta muito gente.

Espero mesmo que nesse ponto não estraguem o jogo.

De resto tá lindão mesmo.




Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.908
Pontos
1.049
Tava pensando aqui...

Tô achando que ou esse jogo vai ser facilitado ou vai ter nível de dificuldade.

Para ser um jogo vendido no lançamento a gente sabe que é, em termo de dificuldade, um jogo frustrante.

Isso espanta muito gente.

Espero mesmo que nesse ponto não estraguem o jogo.

De resto tá lindão mesmo.




Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Entrei aqui pra ver se alguém tinha essa informação, acredita? lol

Vou pré ordar os jogos assim que aparecer na B2W, mas o Demons só vou pré ordar se tiver algum modo mais acessível!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.978
Pontos
1.724
Um gameplay normal desse trecho do trailer levaria quantos minutos? Imagina dar 3 ou 4 golpes para cada inimigo ali? Levaria um tempão. Não dá para esperar um gameplay tão longo para uma apresentação onde vc tem que manter o público interessado e dar espaço para outros jogos. E a Sony gosta de trailer gameplay dinâmicos também. Não preocuparia com isso.

E eles da Bluepoint são tão 1:1 que nem dá para esperar grandes mudanças, inovações ou conteúdo adicional. Também não me preocuparia muito com isso. Eles são muito fiéis. São quase "remakemasters". É, basicamente, uma atualização do jogo base.

Na questão da dificuldade pode, no máximo, ter algum modo fácil, mas não acredito muito, a Sony respeita os Souls e está trazendo esse Remake por isso mesmo, para os fãs.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Um gameplay normal desse trecho do trailer levaria quantos minutos? Imagina dar 3 ou 4 golpes para cada inimigo ali? Levaria um tempão. Não dá para esperar um gameplay tão longo para uma apresentação onde vc tem que manter o público interessado e dar espaço para outros jogos. E a Sony gosta de trailer gameplay dinâmicos também. Não preocuparia com isso.

E eles da Bluepoint são tão 1:1 que nem dá para esperar grandes mudanças, inovações ou conteúdo adicional. Também não me preocuparia muito com isso. Eles são muito fiéis. São quase "remakemasters". É, basicamente, uma atualização do jogo base.

Na questão da dificuldade pode, no máximo, ter algum modo fácil, mas não acredito muito, a Sony respeita os Souls e está trazendo esse Remake por isso mesmo, para os fãs.
Quanto ao gameplay nem me importei.

Tem vários inimigos que tomam hitkill.

E ali provavelmente o cara tá level mais alto que o lugar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aquele inimigo parrudo de olhos azuis e escudo, se der um parry nele mata com um hit sim, joguei hoje no emulador.
Agora os outros inimigos normais mata com 2 ou 3 hits normais, porem podem ter editado uma arma +3 pro cara.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Vou explicar aqui porque pelo jeito ninguém se deu ao trabalho de assistir um video que postaram aqui mesmo no tópico um tempo atrás.

Aquela parte é o tutorial do jogo sim, mas já existia um modo teste do jogo programado em cima dessa parte (isso no jogo original) então a BluePoint só usou esses mesmo modo teste que já existia no jogo original.

O cara fuçou nos arquivos do jogo e nesse modo teste o personagem estava no lvl 300 e pedrada. por isso era tudo hit kill.

Então se acalmem que o jogo terá a dificuldade original.

Mas creio sim que terá um 'noob mode" já que é um jogo de lançamento (é bom que alcance um público maior) e esse jogo é feito pra matar o player (na minha opinião é o mais dificil dos souls).
 
Topo Fundo