O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599



  • two modes: cinematic mode (4K 30FPS) and performance mode (dynamic 4K 60FPS)
  • no 6th Archstone
  • no difficulty settings
  • photo mode
  • filters can be applied like Kurosawa mode
  • there is a classic filter to make the game look more like the PS3 original
  • World Tendency is still included in the remake but now with an improved UI so you know which state you are in
  • Some bugs have been fixed, other "meme-worthy" ones are still in - Dialogue has been re-recorded, partially with the old cast
  • the roll system is now omnidirectional (8-way)
  • Bluepoint has indeed changed some models after fan feedback (Flamelurker)
  • AI and logic remain untouched
  • Fractured Mode = mirror mode
  • Old Monk fight is still in




demons-souls-ps5.original.jpg





demons-souls-ps5.original.jpg



191454.jpg


----

História dos personagens, topico do @felipeworm :

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/demon´s-souls-–-tópico-oficial-ii-–-história-dos-personagens-na-reza-pelo-remake.420435/

----

contribuição @Krion

link para o Artbook do jogo que foi lançado junto com a Collectors Edition na época (so clicar na imagem)



a OST completa (so clicar na imagem)



----

Trailer do PS3



----

topico original de outubro 2019:

index.php






Colin Moriarty, apresentador do podcast Sacred Symbols e ex-editor da IGN, recapitulou a apresentação mais recente do PlayStation State of Play no episódio mais recente de seu programa. Enquanto discutia o estado da situação, Moriarty disse: "Havia um jogo em particular, uma remasterização para o PlayStation 4, que eu pensei que eles iriam anunciar hoje, mas não o fizeram. Não sei o que eles são. esperando com esse. Digamos que a alma ainda arde (soul still burns) com esse. "

Embora seja possível que Moriarty esteja se referindo a um jogo diferente, o jogo mais provável a que ele está se referindo é a remasterização de Demon's Souls .

Então, a Demon's Souls está sendo remasterizada de verdade para PS4? Bem, Moriarty é conhecido por vazar com precisão informações do PlayStation no passado, e ele é uma fonte mais confiável do que a maioria. Não apenas isso, mas esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma remasterização de Souls of Demon . Por uma questão de fato, o ESRB deu ao Demon's Souls uma nova classificação em março de 2018, o que alimentou especulações na época de que esse jogo poderia muito bem estar em desenvolvimento.

Curiosamente, a Bluepoint Games - um estúdio norte-americano conhecido por desenvolver remakes / remasters para a Sony - registrou e provocou que o próximo jogo seja o maior de todos e um verdadeiro prazer para os fãs.

Como Moriarty esperava que a remasterização de Demon's Souls fosse anunciada no State of Play, é preciso imaginar que um anúncio deve acontecer mais cedo ou mais tarde. O próximo grande evento de jogos é o The Game Awards em dezembro, então talvez o anúncio venha então.


 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Num brinca com meu coração não mano, eu to em luto eterno por causa do remaster desse lindo jogo.

Quase todas as noites choro vendo a caixinha do jogo do Ps3 que fica ao lado da minha cama, com velas em volta, todo dia espero uma noticia, alguma luz no fim do túnel para esse sofrimento eterno que me assola a alma.

Ó, todo poderoso Demons Souls, será que vamos nos encontrar novamente nessa geração? Eis aqui um discípulo teu, que nunca perdeu as esperanças.



Umbassa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Num brinca com meu coração não mano, eu to em luto eterno por causa do remaster desse lindo jogo.

Quase todas as noites choro vendo a caixinha do jogo do Ps3 que fica ao lado da minha cama, com velas em volta, todo dia espero uma noticia, alguma luz no fim do túnel para esse sofrimento eterno que me assola a alma.

Ó, todo poderoso Demons Souls, será que vamos nos encontrar novamente nessa geração? Eis aqui um discípulo teu, que nunca perdeu as esperanças.



Umbassa.
Se você já tem o jogo não é mais fácil jogar no PS3?
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não, meu sonho mais molhado é ter o Ps4 com todos os jogos da From, desde o Demons Souls, passando por Dark Souls, BB e Sekiro, tudo num console só.
Aí a From lança um jogo pro PS5 e quebra seu sonho hahaha

Bom, acho besteira isso. Eu só peço remaster de jogo que eu realmente não tenho e está difícil de comprar a versão original. Mas se é seu sonho eu me abstenho de entender.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
Sei lá, acho que se fosse para PS4 a Sony já teria anunciado.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vem Demon's souls remaster com ps5 retro!... E "DLC" exclusivo pra galera... :ksafado... tinha um lugar lá que tava quebrado que comunidade sempre cogitou um possível dlc né? Chegou a hora ein #iBelivi!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
Questão de tempo a esta altura. O Colin Moriarty é altamente confiável, tanto como "leaker", que não é sua função principal, como quanto jornalista.

Um dos games mais importantes do século XXI, esse aí é pica grossa, e senta ao lado de Resident Evil 4, Half Life 2, Halo, The Last of Us, Shadow of the Colossus e Mario Galaxy, a diferença é que ele é meio que um Super Metroid, vendeu pouco dentro de seu ecossistema, mas tem uma relevância monstro.

Se não for a Bluepoint quem chuchou esse jogo, acho que foi a própria Japan Studios, que é codesenvolvedora do original.
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Colin Moriarty só vai ser um ex-IGN mesmo. E dos mais chatos, junto com o parça Gregg Miller.
Desses ex-IGN, os melhores era o Matt Casamassina que tinha um blog interessante de Metroid e a a Naomi Kyle que é gata.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Joguei tanto, mas tanto, que não tenho interesse nem coragem de jogar novamente. Brincando, joguei ele por umas 300 e poucas horas, provavelmente foi meu jogo favorito no PS3.

Abraços!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
se sair compro o ps4 pro e uma tv 4k pra jogar!

se não sair, compro um ps3 e uma tv de tubo ano que vem!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vai sair o PS5 daqui a pouco...
Se for pra jogar em HD eu jogo no emulador de PS3 que ta funcionando muito bem atualmente.

Façam pelo menos um remake visual igual no Crash... mas tem que ser a From Software pra refazer os visuais e com a supervisão do Miyazaki, dar na mão de qualquer um já cagaria essa obra.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.240
Reações
2.005
Pontos
353
tem que ser remake como shadow of colossus e se possivel adicionar o reino dos gigantes que foi cortado do original
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
que no final vai ser a mesma coisa de dark souls

Na verdade Dark souls que é "a mesma coisa" que demons souls, já que este veio primeiro.

PS. Não sei qual a sua birra com essa série. É uma das maiores IPs de todos os tempos. Influencia tudo quanto é jogo, até o Zelda BOTW tem coisas de souls nele.


Recomendo jogar mais e odiar menos.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Até agora só no PC mesmo pra matar essa vontade. Já tá rodando a 4K/60 suavemente... parece que os caras trabalharam o emulador só em cima desse game.

Mas esse do PS4 é muito mais bem vindo.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Num brinca com meu coração não mano, eu to em luto eterno por causa do remaster desse lindo jogo.

Quase todas as noites choro vendo a caixinha do jogo do Ps3 que fica ao lado da minha cama, com velas em volta, todo dia espero uma noticia, alguma luz no fim do túnel para esse sofrimento eterno que me assola a alma.

Ó, todo poderoso Demons Souls, será que vamos nos encontrar novamente nessa geração? Eis aqui um discípulo teu, que nunca perdeu as esperanças.



Umbassa.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Que nada... Os gráficos dele não envelheceram assim mal não. Ele continua bonito até no PS3.
Verdade, sem falar que tem uma arte incrível e um clima sombrio sem igual. Foda é que esses remasters são caça níquel. Melhor lançar o de ps3 na Psn mesmo e pronto, se já não tem.
 
Topo Fundo