O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

N2JS

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Vi agora que pra platina preciso de 3 souls do old monk, para os milagres e feitiços, o problema foi que na primeira jogada usei a alma dele pra fazer o catalisador da insanidade e agora vou ter que fazer mais 3 new game pra conseguir essas almas, me ferrei...alguém sabe se consigo de outra forma?
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
152
Reações
96
Pontos
113
Vi agora que pra platina preciso de 3 souls do old monk, para os milagres e feitiços, o problema foi que na primeira jogada usei a alma dele pra fazer o catalisador da insanidade e agora vou ter que fazer mais 3 new game pra conseguir essas almas, me ferrei...alguém sabe se consigo de outra forma?
Se tiver PS+ sim. Guarda as almas dos chefes necessárias até o fim do jogo. Daí faz um backup antes de usar, pega todos os feitiços, restaura e pega todos os milagres.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Platinei hoje e fiquei com um sentimento misto. Acho que foi um dos souls mais fracos que joguei, talvez até o dark souls 2 seja melhor na minha opinião. Tenho que concordar que esse jogo é um remaster de luxo, não joguei o original mas dá pra ver que tudo tá nesse remake, inclusive bugs, glitches e decisões erradas. Level design das fases é estranho, alguns mapas sem atalho, chefes totalmente sem graça.

Talvez o problema desse jogo pra mim seja ter jogado na época errada, assim como foi shadow of the colossus. Perderam uma put* oportunidade de melhorar o jogo, prefiriam manter decisões antiquadas do que de arriscar.

Ainda sim acho que é uma excelente compra pra quem tem um ps5, mas como falei, um dos souls mais fracos.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Primeira vez entrando no tópico, e pra quem jogou o original(que por muito tempo achei o melhor souls, só perdendo por bloodborne) o jogo está realmente mais fácil? se sim, quanto?

Estava acompanhando a discussão sobre a dificuldade do original, no qual tive a felicidade jogar na época em que o game era totalmente desconhecido, e que sim, foi consideravelmente desafiante, mas curiosamente apenhei bem menos nele do que no Dark 1. A conclusão que eu chego é que a difucldade vai muito da classe e das decisões feitas com essa classe ao longo dos jogos. Lembro que nos demais souls a jornada foi relativamente tranquila, só voltei a apanhar um pouco no Blood por ter ido de "arcanista" que é uma das claasses mais desafiantes daquele jogo.

O jogo é o mesmo... está mais fácil porque estamsos acostumados com a série souls, não é mais algo diferente. Acho que a melhor performance também facilita.

Não houve alterações de dificuldade

E você tem razão, a classe afeta
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.322
Reações
1.819
Pontos
253
Quem quiser fazer um coop ou precisar de ajuda em DeS só me mandar uma PM.

Estou jogando regularmente, principalmente de noite.
 


lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
pessoal, vou começar a jogar hoje a noite.

alguma dica de classe? RPG geralmente curto jogar de mago, mas como falam que é roubado demais nesse jogo vou deixar pra uma segunda run
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Eu to amando o jogo.

A cada morte eu penso em dropar ele, morri umas 10x no tower knight antes de desistir e criar um personagem novo, dessa vez Royalty e com a mágica as coisas ficam muito mais fáceis mesmo. Ainda sim morro pra cacete e xingo demais o jogo, mas depois que você continua perseverando e consegue passar na 12391320 tentativa dá uma sensação boa.
Vou tentar pegar o firestorm.

Desde bloodborne que um jogo não me prendia, só joguei os dois até agora, mas provável que depois do Demons Souls eu pegue algum outro, talvez o Sekiro pra continuar nesse misto de raiva e alegria.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Comprei a bagaça, tava na pilha para jogar, nunca me vi pagando esses 350,00, mas agora foi, em 10x suaves parcelas (não me imagino comprando tanto lançamentos na nova geração, até porque meu backlog de PS4 é monstruoso).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Comecei a jogar ontem. Apesar de já ter terminado o original 3 vezes, achei que ia morrer o tempo todo. Mas por incrível que pareça, só morri pro Vanguard (até agora). Consegui passar todos os primeiros estágios de Boletaria, Latria e das minas sem morrer uma única vez. Estou jogando de mago, talvez seja por isso. E uma coisa que percebi é que bufaram o Tower Knight. No original dava pra tacar magia de boa atrás do muro e derrotar ele sem nem chegar perto. No remake eu não consegui acertar nem Fire Spray nele de longe, parece que o escudo realmente bloqueia tudo. Agora estou ansioso (e com medo) é para o Adjudicator, foi o boss que mais me matou no original.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
Comecei a jogar ontem. Apesar de já ter terminado o original 3 vezes, achei que ia morrer o tempo todo. Mas por incrível que pareça, só morri pro Vanguard (até agora). Consegui passar todos os primeiros estágios de Boletaria, Latria e das minas sem morrer uma única vez. Estou jogando de mago, talvez seja por isso. E uma coisa que percebi é que bufaram o Tower Knight. No original dava pra tacar magia de boa atrás do muro e derrotar ele sem nem chegar perto. No remake eu não consegui acertar nem Fire Spray nele de longe, parece que o escudo realmente bloqueia tudo. Agora estou ansioso (e com medo) é para o Adjudicator, foi o boss que mais me matou no original.

Eu tive dificuldade com o Tower Knight porque estava mirando na cabeça dele. Quando ele baixa o escudo para jogar a magia dele, ele também se abaixa, aí minha magia passava por cima.

Quando passei a mirar no peito, comecei a acertar as magias, que acabam acertando a cabeça dele. Espera ele começar o movimento de baixar o escudo, joga a magia e rola pra trás para se defender.

Sobre o chefe da 4-1 aí, de mago é bem tranquilo. É só ficar nos andares superiores, em movimento para ele não acertar aquela língua, ou atrás de alguma coluna. Tranquilão.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
O único chefe que me deu trabalho foi aquela aranha. Eu morri várias vezes no corredor, sem ao menos conseguir chegar até ela. Só melhorou quando comecei a usar o escudo de água e o anel do ladrão. Bem apelona se você não manja das esquivas no tempo certo.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Eu tive dificuldade com o Tower Knight porque estava mirando na cabeça dele. Quando ele baixa o escudo para jogar a magia dele, ele também se abaixa, aí minha magia passava por cima.

Quando passei a mirar no peito, comecei a acertar as magias, que acabam acertando a cabeça dele. Espera ele começar o movimento de baixar o escudo, joga a magia e rola pra trás para se defender.

Sobre o chefe da 4-1 aí, de mago é bem tranquilo. É só ficar nos andares superiores, em movimento para ele não acertar aquela língua, ou atrás de alguma coluna. Tranquilão.

Mas tu acertava ele de longe ou no chão?
O boss da 4-1 me traumatizou na época. Eu mal entrava na sala e morria pra linguada. Quando conseguia descer, morria para as porradas. Se não fosse aquele atalho de rolar pelo muro acho que eu tinha desistido de jogar o original. O pior é que tem troféu pra derrotar ele sem cair ainda.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
Mas tu acertava ele de longe ou no chão?
O boss da 4-1 me traumatizou na época. Eu mal entrava na sala e morria pra linguada. Quando conseguia descer, morria para as porradas. Se não fosse aquele atalho de rolar pelo muro acho que eu tinha desistido de jogar o original. O pior é que tem troféu pra derrotar ele sem cair ainda.

De longe, sim. Fiquei no lugar de um arqueiro.

Sobre o 4-1, estou por fora do troféu, talvez eu tenha pegado, porque só cheguei no nível do solo depois de ter matado ele.

Você vai ter mais facilidade que eu, que sou novato no game. E achei bem tranquilo, como disse. Mas, por via das dúvidas, apele para o save da nuvem. Não vai ser legal matar o chefe sem obter as condições do troféu que você quer e ter que fazer outro playthrough só por causa disso.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
De longe, sim. Fiquei no lugar de um arqueiro.

Sobre o 4-1, estou por fora do troféu, talvez eu tenha pegado, porque só cheguei no nível do solo depois de ter matado ele.

Você vai ter mais facilidade que eu, que sou novato no game. E achei bem tranquilo, como disse. Mas, por via das dúvidas, apele para o save da nuvem. Não vai ser legal matar o chefe sem obter as condições do troféu que você quer e ter que fazer outro playthrough só por causa disso.
Ah sim, vou tentar no NG+ então. É que não vi nenhum video de alguém derrotando ele assim, achei que tinham buffado.

Eu estou deixando esses troféus específicos (Tower Knight sem matar arqueiros, Fool's Idol sem acertar a falsa, passar pela máquina de flechas de Latria...) pro NG+ porque eu realmente espero que sejam mais fáceis de serem conseguidos lá. Se bem que um monte de gente disse por aqui que o NG+ de mago fica muito mais difícil.

Sobre a aranha, eu só desviava das teias. As bolas de fogo e o corte com as patas é só defender, não tiram quase nada de dano. E esperar ela descer pra bater nela. E claro, correr como louco quando ela lançar aquele líquido preto no chão. E começar tudo de novo.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Mas tu acertava ele de longe ou no chão?
O boss da 4-1 me traumatizou na época. Eu mal entrava na sala e morria pra linguada. Quando conseguia descer, morria para as porradas. Se não fosse aquele atalho de rolar pelo muro acho que eu tinha desistido de jogar o original. O pior é que tem troféu pra derrotar ele sem cair ainda.

Fique na plataforma logo que vc atravessar a fog do Adjudicator. Cuidado pois ele vai dar uma porrada na plataforma e quebrar uma parte dela.

Se aproxime da beirada, trave a mira na cabeça dele e jogue magia ou flecha nele. Ataque uma ou duas vezes e se esquive da linguada. Não tem erro. Dá pra pegar o troféu sem fazer ele cair tranquilamente.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Fique na plataforma logo que vc atravessar a fog do Adjudicator. Cuidado pois ele vai dar uma porrada na plataforma e quebrar uma parte dela.

Se aproxime da beirada, trave a mira na cabeça dele e jogue magia ou flecha nele. Ataque uma ou duas vezes e se esquive da linguada. Não tem erro. Dá pra pegar o troféu sem fazer ele cair tranquilamente.
Valeu pela dica! Eu acabei fazendo isso só que no andar inferior, porque ele acaba alternando entre golpe e linguada. Lá em cima ela só dá linguada, que eu acho mais chatinho de esquivar. Acabou que consegui de primeira, venci o trauma haha
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
pro pessoal que já jogou

vocês foram completando mundo por mundo ou mataram um boss de cada e partiram pro seguinte?

vi muita gente fazendo isso mas não entendo o porque
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
pro pessoal que já jogou

vocês foram completando mundo por mundo ou mataram um boss de cada e partiram pro seguinte?

vi muita gente fazendo isso mas não entendo o porque
Acho que isso vai depender muito do estilo do seu personagem. Se tiver focando em magia, o ideal é começar por Latria pra salvar o Freke o quanto antes e partir pra Boletaria pra salvar a Yuria. Se tiver focando em milagres, começa pelo Shrine of Storms pra salvar o Saint Urbain. Se tiver focando em guerreiro, vai para as minas para entregar a alma do Flamelurker logo pro ferreiro pra poder fazer as armas de chefes.
O que funciona pra mim é: tá morrendo muito em uma área/boss? Passa pra outro e volta depois.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
pro pessoal que já jogou

vocês foram completando mundo por mundo ou mataram um boss de cada e partiram pro seguinte?

vi muita gente fazendo isso mas não entendo o porque

Fiz o primeiro chefe de cada mundo. Aí pensei em fazer o segundo de cada um, em ordem. Só que aí eu percebi que os terceiros chefes dos mundos 2 a 5 são só eles, não tem fase para passar. Então eu emendei o 2-3 logo após o 2-2, o 3-3 após o 3-2 e assim por diante.

Deixei o 1-3 e o 1-4 para o final.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Pessoal tô jogando com o Knight. Vale a pena fazer upgrade e pegar a Insanity Catalyst? Tava lendo que diminui a barra de MP em 50%.

Estou com a Long Sword +10. Tem algum upgrade especial que valha a pena dela?


Como escreveram, é um misto de raiva e satisfação esse jogo. O que me emputece mais é ter muito espaços apertados e o personagem quando vai fazer o movimento para a espadada bater na parede. Já morri e perdi alguns lizards (com as pedras) por causa dessa mehrda.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Pessoal tô jogando com o Knight. Vale a pena fazer upgrade e pegar a Insanity Catalyst? Tava lendo que diminui a barra de MP em 50%.

Estou com a Long Sword +10. Tem algum upgrade especial que valha a pena dela?


Como escreveram, é um misto de raiva e satisfação esse jogo. O que me emputece mais é ter muito espaços apertados e o personagem quando vai fazer o movimento para a espadada bater na parede. Já morri e perdi alguns lizards (com as pedras) por causa dessa mehrda.
A Insanity Catalyst só serve se tua build for puro mago (e olhe lá, porque esse preço de menos 50% MP pra mim não vale a pena).
Se tua build for pura força, acho que vale a pena dar upgrade na Long Sword com as Greystones, já que elas escalam com strength.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
A Insanity Catalyst só serve se tua build for puro mago (e olhe lá, porque esse preço de menos 50% MP pra mim não vale a pena).
Se tua build for pura força, acho que vale a pena dar upgrade na Long Sword com as Greystones, já que elas escalam com strength.
Eu já evolui a Long Sword com as hardstones até o nível máximo. Consegue mais evolução com ela?
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
ontem derrubei o demônio de fogo de primeira, foi massa pra c***lho.

agora não consigo passar da porta onde matei o tower knight. alguém aí helpa em que mundo tá esse demon que preciso matar pra desbloquear?
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
ontem derrubei o demônio de fogo de primeira, foi massa pra c***lho.

agora não consigo passar da porta onde matei o tower knight. alguém aí helpa em que mundo tá esse demon que preciso matar pra desbloquear?


Vc precisa finalizar qq mundo para poder prosseguir após o Tower Knight
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
ontem derrubei o demônio de fogo de primeira, foi massa pra c***lho.

agora não consigo passar da porta onde matei o tower knight. alguém aí helpa em que mundo tá esse demon que preciso matar pra desbloquear?
Vc precisa matar algum boss 'final' de mundo (2-3/3-3/4-3/5-3) pra abrir o 1-3
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Quantas horas para a platina? Quantas vezes teve que jogar?
1º save: 22 horas no total, sem olhar nada pq eu queria curtir o game. Ganhei uns troféus aqui, mas só os de 'história'

2ª save: 51 horas. Tive que ir até o ng++ pq caguei a tendência do personagem (não a do mundo).

Dá até pra fazer em BEM menos tempo, mas jogo da from não é pra ser rushado =)
 
Ultima Edição:

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Me surpreendi.

Nunca fui fã de souls like, inclusive tentei rejeitar a todo custo esse tipo de jogo na geração passada.

Resolvi dar uma chance. Na semana de despedida do meu PS4, joguei Bloodborne pela primeira vez.
Difícil pacas, desisti uma, duas vezes, mas sempre voltava ao jogo. Essa tendência de abrir os atalhos, caminhos, timing dos golpes, etc, começava a viciar.

Aí veio o PS5. Spiderman, alguns backlogs de PS4.... E agora, Demons Souls.

E de fato, viciei no jogo. Finalmente começo a entender um pouco porque esse gênero é tão cultuado... É ame ou odeie, não existe meio termo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Eu como não sou muito bom em Souls, gasto mais tempo farmando que nas fases propriamente.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Esse jogo foi tão gostoso de platinar, que deu até vontade de jogar Dark Souls 3 novamente. Depois do DS3, quero ir para o Sekiro também. Deu uma reanimada para jogar esse estilo Soulslike (Eu estava um pouco saturado).
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
que boss esquisito esse primeiro do quarto mundo lol

mas curti, foi o mais fácil até agora
 
Topo Fundo