O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Pior que de todo o demons's souls é o que me dá mais trabalho kkkk

Talvez, se você focou seu char em força e destreza matar o Flamelurker na porrada é realmente difícil. Eu não tive muito problema pois focou em magia e ficava só de boa lançando flechas de alma de longe e desviando dos ataques corpo a corpo.

Para ser honesto o Men Eater deu mais trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Talvez, se você focou seu char em força e destreza matar o Flamelurker na porrada é realmente difícil. Eu não tive muito problema pois focou em magia e ficava só de boa lançando flechas de alma de longe e desviando dos ataques corpo a corpo.

Para ser honesto o Men Eater deu mais trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Penei no men eater da primeira vez, nessa segunda matei de primeira.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Que viagem é essa de entregar a alma do flamelurker para o ferreiro. Conta mais disso ai.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Se você entregar a alma do Flamelurker pra ele (o ferreiro das minas, não o do Nexus), ele vai te dar a opção de fazer armas especiais com as almas dos chefes.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Demorou mais saiu a platina
93e321c55296a8f11cb5c0f05c798338.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
rapaz meu jogo tá cheio de fantasma vermelho!!!! como mudo isso? no mapa de latria, que é lindo, mas sem o clima de terror que tinha antes.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Na minha save anterior o primeiro portão de boletaria estava aberto e agora tá fechado. Que b*sta. Essa parada de frescura de tendência branca e preta e paia pra caraleo.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Que semana! PS5 chegou na segunda e Demon Souls ontem, consegui jogar a noite um pouco!

Não avançei muito por que fiquei embasbacado com os gráficos, o sons saindo do controle, e morrendo. kkk

Fiz um magician pra testar e só fui até o primeiro boss de Boletaria, bem fácil por sinal, onde eu mais morri na verdade foi naquelas escadas malditas...

Hoje vou começar um NG, pra valer dessa vez, e vai ser uma strengh build.

Todos os Souls, na minha opinião, primeira jogatina tem que ser Espada e Escudo, na força bruta.

Mas já vi que vou fazer varios persongens com builds diferentes como no DS3 que tenho 4 personagens.

Não joguei o Demon Souls Original, alias, unico souls que não tinha jogado, portando estou gostando muito.

Pessoal da Bluepoint está de parabéns pelo capricho e detalhes.

Bem que eles poderiam fazer o mesmo com DS1 né ?

O certo mesmo é que, em se tratando de gráficos, eles levantaram muito a barra e esse nível de gráfico é o mínimo que eu espero no Elden Ring, From Software que se vire. :klol
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Finalmente comprei a Demons Souls, deve chegar essa semana.

Foi o único jogo de lançamento da nova geração que me atiçou, mas mesmo assim esperei dar uma abaixada.

Estou curioso para ver os gráficos, que foram muito elogiados.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
Tem que deixa Pure White, vai abrir uma passagem em uma daquelas torres que tem aquelas correntes do coração gigante e aí tem mais uma chave para pegar
eu saquei , consegui libertar depois que terminei o mundo

tem um guia bom ai pra platina ? os trofeus meio que mudaram e nao queria que meu ng1 fosse inutil
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
ataquei Lord Rydell sem querer e preciso abrir as ultimas celas , se eu falar com a statua que bluepoint adicionou , os npcs deixam de ser hostis?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
ataquei Lord Rydell sem querer e preciso abrir as ultimas celas , se eu falar com a statua que bluepoint adicionou , os npcs deixam de ser hostis?

Entendi que sim, você paga seu pecados, mas não sei se funciona para ele ou apenas para os NPCs do Nexus

eu saquei , consegui libertar depois que terminei o mundo

tem um guia bom ai pra platina ? os trofeus meio que mudaram e nao queria que meu ng1 fosse inutil

Segue esse aqui


Os maiores cuidados que você deve ter no NG1 é

  • Não use boss souls
  • Cuidado com o Character Tendency. Fique com o char em pure white, pegue o anel com o Monumental, faça um backup do save, fique em pure black, pegue o anel com Mephisopheles, restaure, e depois termine e conclua o jogo com char em pure white. Se você fizer o pure black primeiro sem cuidado terá que jogar 2 NG para conseguir recuperar (ou matar invasores) até pure white novamente e se você conclui o NG em pure white no NG+ a tendencia é mantida e deixa o jogo mais fácil. Nessa lógica você pegaria o ultimo anel do troféu com Mephistopheles (Foe's Ring) e depois restaura o backup pure white
  • Cuidado ao invadir e matar os outros pois cada vez que você matar alguém invadindo terá que compensar para recuperar a tendencia de personagem matando um invasor. Cada NG possui apenas 5 inimigos Black Phantom que dão 20% cada.
  • De igual modo, cuidado para não morrer nos mundos em modo humano pois recuperar o pure white pode se tornar impossivel na mesma jogada
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
Entendi que sim, você paga seu pecados, mas não sei se funciona para ele ou apenas para os NPCs do Nexus



Segue esse aqui


Os maiores cuidados que você deve ter no NG1 é

  • Não use boss souls
  • Cuidado com o Character Tendency. Fique com o char em pure white, pegue o anel com o Monumental, faça um backup do save, fique em pure black, pegue o anel com Mephisopheles, restaure, e depois termine e conclua o jogo com char em pure white. Se você fizer o pure black primeiro sem cuidado terá que jogar 2 NG para conseguir recuperar (ou matar invasores) até pure white novamente e se você conclui o NG em pure white no NG+ a tendencia é mantida e deixa o jogo mais fácil. Nessa lógica você pegaria o ultimo anel do troféu com Mephistopheles (Foe's Ring) e depois restaura o backup pure white
  • Cuidado ao invadir e matar os outros pois cada vez que você matar alguém invadindo terá que compensar para recuperar a tendencia de personagem matando um invasor. Cada NG possui apenas 5 inimigos Black Phantom que dão 20% cada.
  • De igual modo, cuidado para não morrer nos mundos em modo humano pois recuperar o pure white pode se tornar impossivel na mesma jogada
Vlw pelo guia
Acho que tô bem
Tirando o fato que morri com corpo normal 3x em boletaria e deve atrapalhar pra deixar purê white

E eu consegui , paguei 25k de souls e lord rydell não me atacou mais e concluir os itens que pega em purê white de latria
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
Demons remake foi o primeiro souls que iniciei de mago , focando em Magias e afirmo : fica realmente mais facil
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Vamos la, me orientem onde ir agora... só arranhei o jogo né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz tempo que zerei no ps3, não lembro nada!
to de mago, com varinha inicial ainda, Kris Blade e Crescent Falchion +1 ... como melhoro minha vida?

Já matei:
  • 1:1 Phalanx
  • 1:2 Tower Knight
  • 2:1 Armor Spider
  • 2:2 Flamelurker
  • 3:1 Fool's Idol
  • 4:1 Adjudicator
  • 5:1 Leechmonger
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Vlw pelo guia
Acho que tô bem
Tirando o fato que morri com corpo normal 3x em boletaria e deve atrapalhar pra deixar purê white

E eu consegui , paguei 25k de souls e lord rydell não me atacou mais e concluir os itens que pega em purê white de latria

Boletaria é melhor porque tem 4 bosses e os dragoes... dá pra ajudar o pure white... como você tem que fazer ao menos mais um NG no proximo você faz
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Vamos la, me orientem onde ir agora... só arranhei o jogo né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz tempo que zerei no ps3, não lembro nada!
to de mago, com varinha inicial ainda, Kris Blade e Crescent Falchion +1 ... como melhoro minha vida?

Já matei:
  • 1:1 Phalanx
  • 1:2 Tower Knight
  • 2:1 Armor Spider
  • 2:2 Flamelurker
  • 3:1 Fool's Idol
  • 4:1 Adjudicator
  • 5:1 Leechmonger

2-3 é tranquilíssimo, eu costumo já ir lá direto depois de matar o Flamelurker. Depois disso dá pra ir em 4-2 e 4-3, que eu acho mais tranquilo que 3-2. Depois do 3-2, 3-3 é um pulo. Aí eu iria pra 5-2 e 5-3, deixando 1-3 e 1-4 pro final.

2-3, 3-3, 4-3 e 5-3 são basicamente só as boss fights contra os archdemons, e praticamente todos eles são bosses com algum gimmick, então é tranquilo ir nelas logo na sequência do chefe anterior.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Chegou meu ps hoje (Depois de perder o lançamento)...
Joguei hoje um pouco o ds, nunca tinha jogado nada tirando o dark souls 3..
Jogo lindo, me deu um impacto real de nova geração e aquela sensação de que realmente estamos em outro nível;
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
Rapaz
2-3 altar of storm é dureza bixo

Quando eu chego do lado de fora depois de matar o primeiro mago que tem 3 caveiras e as arraia eu só digo uma coisa : perdi
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguem tem um bom guia da quest do patches? Sei q no caminho encontro um npc q vende pedra upgrade de arma crescent, to querendo ele na verdade!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Rapaz
2-3 altar of storm é dureza bixo

Quando eu chego do lado de fora depois de matar o primeiro mago que tem 3 caveiras e as arraia eu só digo uma coisa : perdi

Negócio aí é atrair as caveiras e matando uma a uma. As arraias eu matava com flecha de alma, como Nobre. Se você não tem como atacar a distância aí complica e o melhor é se abrigar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
qual arma pra mago alem da Crescent Falchion +5? alguma da mais dano q essa?
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
1.997
Pontos
253
maiden astrea ficou bom , passou a sensação de tristeza também
mas no contexto geral o original dava mais angustia na fase

o que curti mesmo foi shirine of storms ate agora, ficou do c***lho
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Zerei! 20 horas!
Jogo lindo, mas o original é mais sinistro.
Agora é platinar um dia.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.149
Pontos
1.239
Amigos, o meu PS5 está a caminho e já tenho meu Souls aqui aguardando a chegada, inclusive investi pesado aqui e comprei uma Q80T e uma soundbar para ela.

Minha dúvida é em relação ao audio, não sei se podem me ajudar, me aconselham a jogar de fone ou acham que a Soundbar faz mais bonito? É uma Q800T da Samsung, a top de linha aqui no Brasil, tem Atmos, DTSX e etc... um som absurdo, mas não sei se esse SOM 3D que a Sony fala ela consegue emular e fazer eu sentir melhor que um headphone.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Então ontem eu matei a False Idol 4 vezes seguindas, sem morrer. Sim, matava ela, não apareceia a mensagem e a bonfire, dai saía da sala do boss, entrava de novo lá estava ela.

Achei que fosse um bug dai fui pro google e descobri que tinha que matar uma porra de um NPC, aquele NPC magico que fica na salinha das chaves. Voltei de novo no boss, matei ela e ai foi.

:klolwtf
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Então ontem eu matei a False Idol 4 vezes seguindas, sem morrer. Sim, matava ela, não apareceia a mensagem e a bonfire, dai saía da sala do boss, entrava de novo lá estava ela.

Achei que fosse um bug dai fui pro google e descobri que tinha que matar uma porra de um NPC, aquele NPC magico que fica na salinha das chaves. Voltei de novo no boss, matei ela e ai foi.

:klolwtf
matei 2 npcs que ficam subindo as escadas de um lado e de outro antes dessa sala do boss, eu acho que são eles, nem sabia disso kkkkkkkkkkkkk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
matei 2 npcs que ficam subindo as escadas de um lado e de outro antes dessa sala do boss, eu acho que são eles, nem sabia disso kkkkkkkkkkkkk

Esse que agente sobe a escada em espiral, vdai lá em cima vc vai até o final, tem um NPC manipulando uma mágica e a chave na parede que libera o magic vendor... quando fui lá eu não matei esse NPC pq achei que não deveira, por desse esquema de tendencia e etc.... dai tive que voltar lá e matar ele.

Depois tem um fantasma que invade, bem na escadaria do Boss.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse que agente sobe a escada em espiral, vdai lá em cima vc vai até o final, tem um NPC manipulando uma mágica e a chave na parede que libera o magic vendor... quando fui lá eu não matei esse NPC pq achei que não deveira, por desse esquema de tendencia e etc.... dai tive que voltar lá e matar ele.

Depois tem um fantasma que invade, bem na escadaria do Boss.
Eu não matei esse npc nao, e o boss foi de boa!
So matei os 2 subindo as escadas mesmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
como faço esses trofeus?

Derrote o Perfurador com Biorr - como faz ele aparecer?
Derrote o Falso Ídolo sem acertar nenhum clone - como descobrir qual não é clone sem atacar?

terminei de mago bem mequetrefe, to na duvida se continuo no NG+ ou começo um novo jogo...

trofeus que faltam:

Derrote o Perfurador com Biorr
Derrote o Deus-Dragão com as Mãos de Deus
Atravesse a passarela em meio às saraivadas de flechas do Ídolo
Derrote o Falso Ídolo sem acertar nenhum clone
Derrote o Juiz sem deixar ele cair
Derrote a Senhora Astraea sem matar Garl Vinland
Resgate São Urbain
Entregue a Makoto a Satsuki
Obtenha a Istarelle
Obtenha o Símbolo do Norte
Obtenha todos os feitiços mágicos
Obtenha todos os milagres
Obtenha todos os anéis
 
Topo Fundo