O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Estou sem internet hoje em casa. Liguei agora e fui jogar. Fiquei uns 10 minutos na tela de "fazendo login no servidor Demon's Souls" e não saía disso. Até que apareceu a opção de "continuar offline"

Testei o FIFA 21 e foi normal. Só avisou que estava offline e entrou no jogo. Menos de 10 segundos.

Furada total da bluepoint isso. Jogo desse meio que "exigir online" é feião.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
O loco gente não é possível, fiz a platina, tenho jogado on-line direto em SL 70, invadindo na 4-1 e está perfeitamente normal o on-line. Deve ter algo com a internet de vocês. O jogo funciona on-line de forma perfeita.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Depois de apanhar muito, recriar o personagem e acertar a Build. Agora o jogo tá um passeio no Parque :ksafado

New Game+ Já matei os dois Primeiros Bosses do Mundo 1. Já vou dizer que quando entrei no Mundo 1 morri numa invasão e quando voltei fui parar atrás do Tower Knight. kkkk Muito Escroto isso e tive que matar para poder sair dessa area.

Depois matei o cara da Lança e fui para o Mundo 4-1 que tinha deixado pure black e fui comido com farinha pelo cara da Katana(Tinha cagado na Quest Line dele aparecendo na frente dele com a Katana), suei muito e consegui matar o FDP.

Mas para mim no Level 82 com Magia 50, Int 35 (Falta 5 para 40) tá muito fácil. Não tó tendo dificuldade. Nessa Run pelo menos quero pegar o trofeus de todas as magias, devo criar um char para Milagres e se der no mago pego todos os aneis.


Mas tó achando mais facil de platinar que o Original. Vamos que vamo.
Eu to de build com a Claymore. Vou tentar pegar todos os anéis com esse char. Depois vou fazer 1 mage para todas as magias e outro char para os milagres. Eu tava com vontade de fazer um tanker master e com regen bem alto. Deve ficar engraçado.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu comecei mais sério o Demon Souls agora. Fiz um Royalty e já matei o Tower Knight. Olhei uns guias na internet e fui lá pro mundo 4-1, peguei a Falchion + 1, o regen ring mas infelizmente morri no Adjucator. Agora, tá difícil voltar pro chefe de novo porque surgiu uma caveira vermelha logo no começo da fase que tá impossível de matar. Alguma dica pra onde devo seguir agora ? Estou no nível 17.

Acho que seu SL tá mto baixo pra fazer esse 4-1 agora. Já foi pro 3-1?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
A dica é não ficar morrendo na forma humana nos mundos, caso contrário o negócio vai ficando cada vez mais difícil. Outra coisa, não adianta ter a Falchion+1 se você não upar magia.

É o que eu estou fazendo, upando magic, vitality e intelligence.
Acho que seu SL tá mto baixo pra fazer esse 4-1 agora. Já foi pro 3-1?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ainda não, fui lá só pra pegar o equip mesmo. Vou fazer o 2-1 agora.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Tem como dar itens de presente? Se sim, alguma alma (trocadilho proposital) caridosa poderia me ceder o Monk headcollar, para eu dar uma upada no meu mage? Não quero invadir o mundo de ninguém para tentar consegui-lo, porque não gosto do PvP.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Tem como dar itens de presente? Se sim, alguma alma (trocadilho proposital) caridosa poderia me ceder o Monk headcollar, para eu dar uma upada no meu mage? Não quero invadir o mundo de ninguém para tentar consegui-lo, porque não gosto do PvP.

Cara, nem precisa.... se o host morrer nas escadas vocë jã ganha nem precisa o cara começar a lutar com você. E a maioria morre nas escadas kkk

Coloque a pedra azul em Latria e é só esperar
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
To achando o NG+ muito zuado.
Fiz o Storm King ontem e demorou muito porque a espada não mata nem os mobs com um hit. O storm king em si demorou muito pra morrer e além disso, mesmo com ring of magical dullness eu morria em um ou dois hits então tive q camperar forte.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Ah, OK. inda não cheguei lá. Onde vc costuma colocar a pedra azul? Antes do chefe? To um pouco perdido com o coop ainda.

Acho que em Latria em qualquer lugar. Eu tinha matado fools idol e coloquei achando que ia ajudar os outros no 3-1 mesmo e ainda assi m o jogo me colocava na luta do old monk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
To achando o NG+ muito zuado.
Fiz o Storm King ontem e demorou muito porque a espada não mata nem os mobs com um hit. O storm king em si demorou muito pra morrer e além disso, mesmo com ring of magical dullness eu morria em um ou dois hits então tive q camperar forte.

Matei com Soul Ray, mas demorou para matar os mobs, por que teve que ser com a espada.
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Esse jogo possibilita tantos tipos de build, mas nunca fui fã de mage, parece que quebra o jogo. Sempre fiz minhas builds meelee. Nessa primeira build do game, decidi fazer uma build para usar Meat cleaver + Lava bow + Second chance e está indo muito bem.
Não sou de procurar tretas em pvp, mas quando sou invadido os caras são surpreendidos com a força da arma. É uma arma lenta, mas que bate muito forte. Quando entra naqueles combates cansativos que cada um fica se curando quase que eternamente, eu uso o cenário para derrubar os invasores com uma pancada. Kkkk. É hilario ver os caras sendo arremessados.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Comecei e já joguei várias horas de Demons Souls. Matei o Phalanx e fiz a limpa em 1-1.

Fico feliz em dizer que, como esperado, o jogo é o autêntico Demons Souls, tal qual como era quando joguei pela primeira vez há 11 anos. Ao jogar imediatamente sinto aquela familiaridade, é o mesmo feel dos jogos da From, a movimentação, a ambientação, tudo muito bem traduzido. Os pequenos detalhes chamam a atenção, por exemplo é estranho ouvir algumas das falas regravadas. Acho muito estranho por exemplo o modo como o ferreiro fala "I need your business", uma frase que ouvi tantas vezes na voz antiga. Mas tudo que é novo tem muita qualidade.
 

betorusso

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
18
Pontos
19
Platinei ontem. Nunca imaginei que iria jogar em 2020, duas gerações depois, o jogo que me fez virar fã incondicional da From Software em 2009.

Um jogo que criou um gênero e não ficou nada datado. Uma obra de arte.

Só uma pena que online não deu pra aproveitar muito, espero que mais na frente esteja mais povoado pra brincar no pvp.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Platinei ontem. Nunca imaginei que iria jogar em 2020, duas gerações depois, o jogo que me fez virar fã incondicional da From Software em 2009.

Um jogo que criou um gênero e não ficou nada datado. Uma obra de arte.

Só uma pena que online não deu pra aproveitar muito, espero que mais na frente esteja mais povoado pra brincar no pvp.

Devo demorar para Platinar, mas vou deixar um char no 125 e espero que o PvP seja legal. Meu mago já destruiu uns 5 Caras que vieram invadir kkkk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Tô gostando demais desse game. Jogando bem devagar, explorando tudo.
Ontem cheguei no primeiro chefe que me fez morrer umas 3 vezes seguidas. O Flamelurker... Bicho do capiroto. O fogo dele é muito chato. Minha build é totalmente meele, tive que comprar aquele spell da água e usar um anel de redução fogo para dar uma aliviada. Meu soul level nem era tão baixo, acho que tava 45.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Passaei aqui pra falar que o mapa 5-2 com aquele anel que peguei pra andar rápido na água, fica um mapa normalzão. Só encher o cu de lótus que dá nem graça.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Cara, nem precisa.... se o host morrer nas escadas vocë jã ganha nem precisa o cara começar a lutar com você. E a maioria morre nas escadas kkk

Coloque a pedra azul em Latria e é só esperar

Boa, garoto! Entrei no 3-1 e logo de cara usei a pedra azul, dentro da cela mesmo. A invocação foi instantânea. Menos de um minuto depois, vejo a barra de vida do hospedeiro, do lado de fora da sala, diminuindo, diminuindo, até ele morrer sozinho e a missão ser concluída automaticamente!

Muita sorte isso ou é realmente comum?

Maga iniciante agora está boladona com o modelo invertido do chapéu seletor do Harry Potter.

Top!
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Boa, garoto! Entrei no 3-1 e logo de cara usei a pedra azul, dentro da cela mesmo. A invocação foi instantânea. Menos de um minuto depois, vejo a barra de vida do hospedeiro, do lado de fora da sala, diminuindo, diminuindo, até ele morrer sozinho e a missão ser concluída automaticamente!

Muita sorte isso ou é realmente comum?

Maga iniciante agora está boladona com o modelo invertido do chapéu seletor do Harry Potter.

Top!

Muito comum.... quem não conhece ou não lembra morre fácil naqueles 2 mind flayers black phantom... quem conhece tem boa chance de morrer também rs
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Muito comum.... quem não conhece ou não lembra morre fácil naqueles 2 mind flayers black phantom... quem conhece tem boa chance de morrer também rs

Eu sabia desses bichos na escada e mesmo assim morri, pois tem q ter mta paciência pra matar eles nas flechas e ainda escondido no canto.

Esse tipo de decisão de design que acho defasada hoje, parece que é só pra criar dificuldade artificial pra chegar no boss.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Tem como alguém me ajudar? Eu preciso que invadam o meu mundo, e deixe eu matar pro meu boneco ir pra pure white e eu pegar o anel que falta pra platina.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

N2JS

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Galera se alguém puder me ajudar, eu comecei a estender esse esquema de PW PB recentemente e tive uma morte em vida humana na archstone shadow men, matei o rei da tempestade porém não atingi a PW, acredito que devido essa morte.
Existe outra forma de conseguir atingir o PW agora ou só em outra jogada??
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Galera se alguém puder me ajudar, eu comecei a estender esse esquema de PW PB recentemente e tive uma morte em vida humana na archstone shadow men, matei o rei da tempestade porém não atingi a PW, acredito que devido essa morte.
Existe outra forma de conseguir atingir o PW agora ou só em outra jogada??
Matar player que te invadiu

Ou se vc estiver no mundo do outro jogador..matar player que invadiu esse mundo tbm conta, porém, vc tem que dar o último golpe, nesse caso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

N2JS

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Matar player que te invadiu

Ou se vc estiver no mundo do outro jogador..matar player que invadiu esse mundo tbm conta, porém, vc tem que dar o último golpe, nesse caso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Essa invasão pode ser em qualquer level da archstone ou pode ser em qualquer um dos lugares onde ocorre as invasões?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Essa invasão pode ser em qualquer level da archstone ou pode ser em qualquer um dos lugares onde ocorre as invasões?
Defeat Host Player n/a
Revive Phantom Player +30%
Defeat Phantom Player -15%
Defeat Black Phantom Player +30%

E tinha esquecido do revive.

Tem que ser a archstone que vc quer que fique white.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Tô no começo ainda, para eu recuperar a forma humana que eu perco qdo morro uma vez, é só quando mato o chefe da fase?
 
Topo Fundo