O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Defeat Host Player n/a
Revive Phantom Player +30%
Defeat Phantom Player -15%
Defeat Black Phantom Player +30%

E tinha esquecido do revive.

Tem que ser a archstone que vc quer que fique white.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Tem algum esquema pra tendência de personagem ficar pure white sem ser matando invasor? So falta essa porcaria de anel pra platinar.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
No newgame+ a gente leva a tendência de personagem da jogada anterior? Minha primeira zerada eu terminei pure black e agora na segunda meu personagem continuou pure black, pra ficar pure white agora vai ser complicado, acho q nem matando os black phantons vai dar pra ficar
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Ontem minha noite foi produtiva. Matei os chefes da 2-3, 3-3 e 5-3. Já tinha derrotado o rei da tempestade antes

Agora só falta a primeira archstone.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

N2JS

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Sim matar um dos black phantoms npcs... Miralda, Scirvir, Rydell, Satsuke ou Selen Vinland.
Pelo que pesquisei pra esses npcs apareceram o mundo precisar estar Pure Black correto?
Ao matar um deles já é suficiente pra tendência ficar Pure White?
No meu caso preciso matar Satsuke no santurario das tempestades
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Tem que matar os 5, cada mundo tem um, e eu descobri onde foi que errei, eu matei alguns com poison cloud pra ser mais fácil kkkk e não pode, tem que matar brm morto mesmo, é proibido usar poison cloud, aí não fiquei pure branco e não peguei o anel, mas agora no New game +, vou fazer certinho. (já que terei firestorm OP demais)

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Platinado, o trofeu que mais deu trabalho foi o de matar o penetrator com o Bior.

ESSE GORDO MORRIA TODA HORA, quando consegui ele estava quase morrendo.

Fiquei batendo no boss no desespero mas deu certo.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Pelo que pesquisei pra esses npcs apareceram o mundo precisar estar Pure Black correto?
Ao matar um deles já é suficiente pra tendência ficar Pure White?
No meu caso preciso matar Satsuke no santurario das tempestades

ISso mesmo aparecem no pure black

Se você estiver neutro tem que matar os 5 para ficar com char pure white...

Se você tiver matado alguém invadindo vai ter que compensar para ficar pure white nesta mesma jogada ou matar mais um destes no NG+

Por isso o ideal é só invadir alguém depois de ficar pure white ou fazer backup do save
\
No newgame+ a gente leva a tendência de personagem da jogada anterior? Minha primeira zerada eu terminei pure black e agora na segunda meu personagem continuou pure black, pra ficar pure white agora vai ser complicado, acho q nem matando os black phantons vai dar pra ficar

Sair de pure black pra pure white serÃo 2 jogadas....
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Passaei aqui pra falar que o mapa 5-2 com aquele anel que peguei pra andar rápido na água, fica um mapa normalzão. Só encher o cu de lótus que dá nem graça.

Deveria ser mais difundido issaê, visto que no original não tinha esse boi.

muita gente não sabe da existência desse anel. Duas runs naquela merd@ sem saber disso. Peguei ele e invadi 5-2 só de zoas e deu pena do cara porque ele não conseguia rolar no pântano. Pra piorar o pobre coitado tava em tendencia preta, a mina npc (que por sinal usa a mesma armadura) também entrou na treta, aí fude|| pro champz

Eu devia ter filmado. Duas Amazonas gostosas, lésbicas empoderadas, no pântano contra o patriarcado paladino conservador judaico-cristão ocidental.

Meu passatempo com o joguete ta sendo ajudar geral passar dos come-homem. Só cliente satisfeito! Mas aí eu notei o quão magia é roubado nesse gayme... tem uns caras que jogam de mago e arrancam um quarto de life daqueles porr@ de uma vez só. Só quem sofre é otário como eu que vai na mão. Aí o negocio é cada um pegar um come-homem, organizado, sem beijo na boca, aí já era.

Queria ajudar no gorila dos inferno também mas quase ninguem precisa de ajuda ali (ou o meu nível não é compatível mais).

Auei.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
ISso mesmo aparecem no pure black

Se você estiver neutro tem que matar os 5 para ficar com char pure white...

Se você tiver matado alguém invadindo vai ter que compensar para ficar pure white nesta mesma jogada ou matar mais um destes no NG+

Por isso o ideal é só invadir alguém depois de ficar pure white ou fazer backup do save
\


Sair de pure black pra pure white serÃo 2 jogadas....
Que m**** heim, se eu matar 5 invasores não consigo alterar para o pure white na segunda jogada não?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Que m**** heim, se eu matar 5 invasores não consigo alterar para o pure white na segunda jogada não?

Pelo que li não. Por isso sempre fazer as coisas de pure white antes.

Alternativamente você pode matar invasores... Tem que ver com que facilidade vc está sendo invadido. Faz um backup do save e espera se for o caso

Como eu tinha invadido uma pessoa e matado pelo troféu ficou faltando eu matar um invasor e não adiantou matar os 5 bp...

Talvez vc tenha que matar 5
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Que m**** heim, se eu matar 5 invasores não consigo alterar para o pure white na segunda jogada não?

Simples mano... coloca a pedra azul pra ajudar a galera nos principais pontos de PVP... entra no jogo dos caras, mata os black phantom invasores (tenta dar o golpe final)... vai pro Nexus, se mata, e refaça o procedimento... no final do meu primeiro gampelay meu char não tava em pure white, fiquei uma meia horinha ajudando uns caras lá no início de Boletaria meu char subiu rapidinho pra pure white.... peguei o anel, aí comecei a invadir e matar os caras como Old Monk e invasões normais, meu char foi pra pure black depois de algumas vezes, iniciei a quest da mephistofoles e peguei o foes ring... foi assim q eu fiz... depois fui pro NG+, fiz todas as archstones menos a 1 completa, fiz backup do save, comprei todos os milagres, restaurei o save, e comprei todas as magias... platina


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Que m**** heim, se eu matar 5 invasores não consigo alterar para o pure white na segunda jogada não?

Só complementando, as vezes vc da sorte de estar ajudando alguém e invadir 2, 3 black na sequência na mesma run de ajuda, se vc der o golpe final nos 3, já dá um baita de um UP no char Pra PW... fiz isso meio q sem querer e foi MUITO rápido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Que m**** heim, se eu matar 5 invasores não consigo alterar para o pure white na segunda jogada não?

É assim, se você tá pure black, tem uma pontuação de -5. Se matar um Primeval Demon ou Invasor ,ganha +1. Precisa de + 5 pra ficar em Pure White.

Então se depender de NPCs, precisa de 2 playthroughs pra ir de Pure Black pra Pure White. Agora se considerar o online fica mais fácil.

Eu estava na mesma situação praticamente, matei os 5 Primeval Demons, fiquei uns +3, e dei sorte que o mesmo noob me invadiu duas vezes em Shrine of Storms, matei ele e fui pra Pure White.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Boa, garoto! Entrei no 3-1 e logo de cara usei a pedra azul, dentro da cela mesmo. A invocação foi instantânea. Menos de um minuto depois, vejo a barra de vida do hospedeiro, do lado de fora da sala, diminuindo, diminuindo, até ele morrer sozinho e a missão ser concluída automaticamente!

Muita sorte isso ou é realmente comum?

Maga iniciante agora está boladona com o modelo invertido do chapéu seletor do Harry Potter.

Top!
Eu estou na 3-1 mas ainda não matei a Fool's Idol. Sabe se eu posso fazer isso também ? Esse chapéu ajudaria bastante minha build de mago.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Eu estou na 3-1 mas ainda não matei a Fool's Idol. Sabe se eu posso fazer isso também ? Esse chapéu ajudaria bastante minha build de mago.

Sim, eu nem tinha começado o 3-1. Só entrei e usei a pedra azul, dentro da cela mesmo.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Vou fazer isso então. Qual é o nome do item pra usar ?
Pedra azul alguma coisa. Na dúvida, veja a descrição. E se quiser me adicionar (NedaumBR), fique à vontade, qualquer hora a gente joga um co-op, só chamar. Sou iniciante também e estou mais ou menos no mesmo lugar que você. Acabei de matar o Boss do 3-1.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Acho Dark souls e bloodborne com melhor jogabilidade que esse remake, fui até jogar sackboy no lugar de demons.

pior que comprei sekiro antes pra jogar no Xbox, e tb achou a jogabilidade bem b*sta.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pedra azul alguma coisa. Na dúvida, veja a descrição. E se quiser me adicionar (NedaumBR), fique à vontade, qualquer hora a gente joga um co-op, só chamar. Sou iniciante também e estou mais ou menos no mesmo lugar que você. Acabei de matar o Boss do 3-1.
Beleza, vou te adicionar aqui!
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Simples mano... coloca a pedra azul pra ajudar a galera nos principais pontos de PVP... entra no jogo dos caras, mata os black phantom invasores (tenta dar o golpe final)... vai pro Nexus, se mata, e refaça o procedimento... no final do meu primeiro gampelay meu char não tava em pure white, fiquei uma meia horinha ajudando uns caras lá no início de Boletaria meu char subiu rapidinho pra pure white.... peguei o anel, aí comecei a invadir e matar os caras como Old Monk e invasões normais, meu char foi pra pure black depois de algumas vezes, iniciei a quest da mephistofoles e peguei o foes ring... foi assim q eu fiz... depois fui pro NG+, fiz todas as archstones menos a 1 completa, fiz backup do save, comprei todos os milagres, restaurei o save, e comprei todas as magias... platina


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quais são os principais pontos de PVP?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.338
Pontos
1.519
Tó no ultimo Boss do Ng+, para o troféu de anel preciso dropar a moeda e ainda vou ter que fazer mais um New Game para salvar a Yuria e pegar a ultima magia.

Assim vai ficar só faltando o Troféu de Milagres.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Acabei de platinar! Não joguei o game original no PS3, e essa foi minha segunda experiência com um jogo da série Souls (antes só tinha jogado o Bloodborne). Achei o jogo muito bom, mas por fim foi um misto de sensações. Acho que o jogo vai ficando mais chato a cada Archstone. A primeira (Boletaria) eu achei fantástica, todos os 4 levels são deliciosos de jogar. A segunda (Stonefang) também é muito boa. A terceira (Latria) já começa a dar uma leve engasgada pelo level design meio confuso. A quarta já começa a encher o saco por causa daquelas arraias. Agora, a quinta é um verdadeiro pé no saco! A 5-1 é claustrofóbica, não tem espaço pra se movimentar direito e qualquer bobeada vc despenca de algum barranco. E a 5-2 com aquele pântano dos infernos é de judiar. Por fim, platinei com um misto de alegria e sentimento de "ufa, agora já deu!". Muito diferente do FF7R e do Ghost Of Tsushima, que platinei ambos também esse ano e nos dois eu fiquei meio depressivo por ter acabado, queria mais! Isso não aconteceu com o DS, infelizmente. Gostei, mas tá bom já... Bora pro próximo jogo... Graficamente achei um jogo muito competente. joguei no modo performance e é tudo muito bonito e fluido. A Bluepoint tá de parabéns pelo trabalho realizado. Muito acima do que ela fez com o SotC.

Obs.: Foram 52 horas pra platinar. Confesso que acabei utilizando backup de save muitas vezes. Não tenho paciência pra esse lance de morrer num chefe (às vezes várias vezes, até pegar as manhas, ou até dar um pouco de sorte) e ter que ficar repassando boa parte do level até chegar nele pra tentar de novo. Várias vezes fiz bkp antes de enfrentar os chefes. Sei que muita gente vai achar isso um absurdo, que estou deixando de aproveitar a "essência" da série, mas sei lá, talvez esse estilo de jogo Souls não seja pra mim...
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Acabei de platinar! Não joguei o game original no PS3, e essa foi minha segunda experiência com um jogo da série Souls (antes só tinha jogado o Bloodborne). Achei o jogo muito bom, mas por fim foi um misto de sensações. Acho que o jogo vai ficando mais chato a cada Archstone. A primeira (Boletaria) eu achei fantástica, todos os 4 levels são deliciosos de jogar. A segunda (Stonefang) também é muito boa. A terceira (Latria) já começa a dar uma leve engasgada pelo level design meio confuso. A quarta já começa a encher o saco por causa daquelas arraias. Agora, a quinta é um verdadeiro pé no saco! A 5-1 é claustrofóbica, não tem espaço pra se movimentar direito e qualquer bobeada vc despenca de algum barranco. E a 5-2 com aquele pântano dos infernos é de judiar. Por fim, platinei com um misto de alegria e sentimento de "ufa, agora já deu!". Muito diferente do FF7R e do Ghost Of Tsushima, que platinei ambos também esse ano e nos dois eu fiquei meio depressivo por ter acabado, queria mais! Isso não aconteceu com o DS, infelizmente. Gostei, mas tá bom já... Bora pro próximo jogo... Graficamente achei um jogo muito competente. joguei no modo performance e é tudo muito bonito e fluido. A Bluepoint tá de parabéns pelo trabalho realizado. Muito acima do que ela fez com o SotC.

Obs.: Foram 52 horas pra platinar. Confesso que acabei utilizando backup de save muitas vezes. Não tenho paciência pra esse lance de morrer num chefe (às vezes várias vezes, até pegar as manhas, ou até dar um pouco de sorte) e ter que ficar repassando boa parte do level até chegar nele pra tentar de novo. Várias vezes fiz bkp antes de enfrentar os chefes. Sei que muita gente vai achar isso um absurdo, que estou deixando de aproveitar a "essência" da série, mas sei lá, talvez esse estilo de jogo Souls não seja pra mim...

Çuma do meu fórum casul!!!111!!
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Acabei de platinar! Não joguei o game original no PS3, e essa foi minha segunda experiência com um jogo da série Souls (antes só tinha jogado o Bloodborne). Achei o jogo muito bom, mas por fim foi um misto de sensações. Acho que o jogo vai ficando mais chato a cada Archstone. A primeira (Boletaria) eu achei fantástica, todos os 4 levels são deliciosos de jogar. A segunda (Stonefang) também é muito boa. A terceira (Latria) já começa a dar uma leve engasgada pelo level design meio confuso. A quarta já começa a encher o saco por causa daquelas arraias. Agora, a quinta é um verdadeiro pé no saco! A 5-1 é claustrofóbica, não tem espaço pra se movimentar direito e qualquer bobeada vc despenca de algum barranco. E a 5-2 com aquele pântano dos infernos é de judiar. Por fim, platinei com um misto de alegria e sentimento de "ufa, agora já deu!". Muito diferente do FF7R e do Ghost Of Tsushima, que platinei ambos também esse ano e nos dois eu fiquei meio depressivo por ter acabado, queria mais! Isso não aconteceu com o DS, infelizmente. Gostei, mas tá bom já... Bora pro próximo jogo... Graficamente achei um jogo muito competente. joguei no modo performance e é tudo muito bonito e fluido. A Bluepoint tá de parabéns pelo trabalho realizado. Muito acima do que ela fez com o SotC.

Obs.: Foram 52 horas pra platinar. Confesso que acabei utilizando backup de save muitas vezes. Não tenho paciência pra esse lance de morrer num chefe (às vezes várias vezes, até pegar as manhas, ou até dar um pouco de sorte) e ter que ficar repassando boa parte do level até chegar nele pra tentar de novo. Várias vezes fiz bkp antes de enfrentar os chefes. Sei que muita gente vai achar isso um absurdo, que estou deixando de aproveitar a "essência" da série, mas sei lá, talvez esse estilo de jogo Souls não seja pra mim...

Minha preferência dos mundos é:
  1. Tower of Latria
  2. Castle of Boletaria
  3. Shrine of Storms
  4. Stonefang Mine
  5. Valley of Defilement.

Particularmente acho o melhor jogo da franquia Soulsborne junto de Bloodborne, com um level design bem superior aos Dark Souls.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Alguma alma caridosa poderia me ajudar no jogo ? Meu mundo 4-1 ficou totalmente escuro, eu logo que entro já morro pra um NPC que parece um player. Pedi a ajuda de um amigo mas ele morreu com 1 hit. Se não tiver jeito, vou ter que recomeçar....
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Alguma alma caridosa poderia me ajudar no jogo ? Meu mundo 4-1 ficou totalmente escuro, eu logo que entro já morro pra um NPC que parece um player. Pedi a ajuda de um amigo mas ele morreu com 1 hit. Se não tiver jeito, vou ter que recomeçar....

coloquei um sinal lá agora. Server Us East Virginia

Password: noisqta

ah eu esperei uns 20 min...
 
Ultima Edição:

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Acabei de platinar! Não joguei o game original no PS3, e essa foi minha segunda experiência com um jogo da série Souls (antes só tinha jogado o Bloodborne). Achei o jogo muito bom, mas por fim foi um misto de sensações. Acho que o jogo vai ficando mais chato a cada Archstone. A primeira (Boletaria) eu achei fantástica, todos os 4 levels são deliciosos de jogar. A segunda (Stonefang) também é muito boa. A terceira (Latria) já começa a dar uma leve engasgada pelo level design meio confuso. A quarta já começa a encher o saco por causa daquelas arraias. Agora, a quinta é um verdadeiro pé no saco! A 5-1 é claustrofóbica, não tem espaço pra se movimentar direito e qualquer bobeada vc despenca de algum barranco. E a 5-2 com aquele pântano dos infernos é de judiar. Por fim, platinei com um misto de alegria e sentimento de "ufa, agora já deu!". Muito diferente do FF7R e do Ghost Of Tsushima, que platinei ambos também esse ano e nos dois eu fiquei meio depressivo por ter acabado, queria mais! Isso não aconteceu com o DS, infelizmente. Gostei, mas tá bom já... Bora pro próximo jogo... Graficamente achei um jogo muito competente. joguei no modo performance e é tudo muito bonito e fluido. A Bluepoint tá de parabéns pelo trabalho realizado. Muito acima do que ela fez com o SotC.

Obs.: Foram 52 horas pra platinar. Confesso que acabei utilizando backup de save muitas vezes. Não tenho paciência pra esse lance de morrer num chefe (às vezes várias vezes, até pegar as manhas, ou até dar um pouco de sorte) e ter que ficar repassando boa parte do level até chegar nele pra tentar de novo. Várias vezes fiz bkp antes de enfrentar os chefes. Sei que muita gente vai achar isso um absurdo, que estou deixando de aproveitar a "essência" da série, mas sei lá, talvez esse estilo de jogo Souls não seja pra mim...
Explica aí esse lance de backup de save...
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Alguma alma caridosa poderia me ajudar no jogo ? Meu mundo 4-1 ficou totalmente escuro, eu logo que entro já morro pra um NPC que parece um player. Pedi a ajuda de um amigo mas ele morreu com 1 hit. Se não tiver jeito, vou ter que recomeçar....

Dá pra dar stunlock nele. Não é tão difícil de matar.

Dá pra envenenar ele também.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
coloquei um sinal lá agora. Server Us East Virginia

Password: noisqta

ah eu esperei uns 20 min...
Poxa, desculpa, eu tinha saído do fórum e não vi a sua postagem. Se você puder, vamos combinar direito. Tá brabo até de chamar summon lá pq ele vem queimando querendo me matar :ksnif
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Poxa, desculpa, eu tinha saído do fórum e não vi a sua postagem. Se você puder, vamos combinar direito. Tá brabo até de chamar summon lá pq ele vem queimando querendo me matar :ksnif

eu espero que funcione. VÊ aí. Eu achei estranho que eu to também com tendencia preta (pra farmar mais em 4-2), mas ele não aparece Muito embora eu já matei ele na forma humana nessa run então talvez seja isso.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
eu espero que funcione. VÊ aí. Eu achei estranho que eu to também com tendencia preta (pra farmar mais em 4-2), mas ele não aparece Muito embora eu já matei ele na forma humana nessa run então talvez seja isso.
Ok, vou lá agora. Você colocou sua pedra na entrada do nível ? Eu te chamei lá, mas você não entrou no meu jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo