O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
To na parte do boss que é depois da ponte onde vem o dragão cuspindo fogo. No boss tem que acertar as pernas. Alguem tem alguma dica? morro antes de tira metade da vida dele.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
To na parte do boss que é depois da ponte onde vem o dragão cuspindo fogo. No boss tem que acertar as pernas. Alguem tem alguma dica? morro antes de tira metade da vida dele.
Eu demorei para passar dele. Recomendo vc subir o nível do personagem para melhorar a defesa e grindar sua arma. Aqueles inimigos no começo da parte 1-2 soltam bastante stones que vc consegue fazer upgrade com o velhinho que fica no Nexus. Aí depois fica mais fácil, consegue matar os arqueiros com um golpe já.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Alguém tem a Moeda de Ouro (Gold Coin) para dar? Estou a 2 horas tentando dropar na 2-2 do gordão e nada, mesmo com o anel que aumenta o drop rate, porém minha sorte tá base.

Edit : No momento que postei aqui, peguei a moeda.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
To na parte do boss que é depois da ponte onde vem o dragão cuspindo fogo. No boss tem que acertar as pernas. Alguem tem alguma dica? morro antes de tira metade da vida dele.

Eu estava de mago, foi bem roubado. Fiquem na parte de cima tacando magia toda vez que ele baixava o escudo.
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
COmo faz pra world tendency ficar pure white? Nunca entendi esse negócio. Achei que tava a um passo da pure white na tower of Latria, fui lá e matei o Maneater...nada. Matei Old Monk. Nada tambem. Assim não consigo a chave pra soltar o Rydell.

Que saco. O que mais tenho que fazer?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
COmo faz pra world tendency ficar pure white? Nunca entendi esse negócio. Achei que tava a um passo da pure white na tower of Latria, fui lá e matei o Maneater...nada. Matei Old Monk. Nada tambem. Assim não consigo a chave pra soltar o Rydell.

Que saco. O que mais tenho que fazer?

Em Latria o meu só ficou branco 100% quando matei o monge.

Você morreu como humano alguma vez?
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
COmo faz pra world tendency ficar pure white? Nunca entendi esse negócio. Achei que tava a um passo da pure white na tower of Latria, fui lá e matei o Maneater...nada. Matei Old Monk. Nada tambem. Assim não consigo a chave pra soltar o Rydell.

Que saco. O que mais tenho que fazer?

Recomendo jogar o jogo inteiro só com a forma de Alma, pois se você morrer como forma física, você perde pontos para chegar na Pure White....

Cada vez que você tiver sua forma física, é necessário se suicidar lá no Nexus, pois lá mesmo morrendo não perde pontos.

Mas você aumenta os pontos para chegar no Pure, no coop ajudando a matar o boss dos outros jogadores, matando os Black planthons, matando o chefe do seu mundo, mas tudo isso é como uma balança de pontuação, se você fez muita m****, não é só matando o boss que já vira pure White...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Preciso de ajuda.

Depois de derrotar o primeiro BOSS, voltei ao meu corpo ''Humano"' e agora toda vez que entro na nova fase ficam me invadindo para duelar... mas são pessoas mais poderosas e óbvio que apanho muito dos chatos que invadiram meu mundo.

Tem alguma maneira de evitar isso? chato pra caramba, só queria explorar a fase e ficam invadindo.:klingua2
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Preciso de ajuda.

Depois de derrotar o primeiro BOSS, voltei ao meu corpo ''Humano"' e agora toda vez que entro na nova fase ficam me invadindo para duelar... mas são pessoas mais poderosas e óbvio que apanho muito dos chatos que invadiram meu mundo.

Tem alguma maneira de evitar isso? chato pra caramba, só queria explorar a fase e ficam invadindo.:klingua2
Só jogar off-line
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Preciso de ajuda.

Depois de derrotar o primeiro BOSS, voltei ao meu corpo ''Humano"' e agora toda vez que entro na nova fase ficam me invadindo para duelar... mas são pessoas mais poderosas e óbvio que apanho muito dos chatos que invadiram meu mundo.

Tem alguma maneira de evitar isso? chato pra caramba, só queria explorar a fase e ficam invadindo.:klingua2

Se suicida no Nexus, assim vc joga nos mundos na forma de alma. Se vc morrer em qualquer mundo na forma humana, a tendência do mundo vai mudando até ficar em Pure Black. Isso vai dificultar bastante as coisas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se suicida no Nexus, assim vc joga nos mundos na forma de alma. Se vc morrer em qualquer mundo na forma humana, a tendência do mundo vai mudando até ficar em Pure Black. Isso vai dificultar bastante as coisas.

No nexus a tendência n muda é isso?

Obrigado pela dica.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
No nexus a tendência n muda é isso?

Obrigado pela dica.

Exato. Pra melhorar a tendência de mundo, vc precisa matar os Boss em cada mundo. Matar o dragão vermelho em Boletária também melhora a tendência nesse mundo (o azul eu não sei). Pra piorar a tendência, vc precisa morrer na forma humana nos mundos. No Nexus, a tendência não altera quando vc morre. Além disso, vc só é invadido na forma humana. Normalmente, matando o último boss em cada mundo leva a tendência desse mundo para Pure White. Mudar de Pure White para Pure Blcack são 7 mortes na forma humana.

Só lembrando que pra platina, vc vai precisar colocar todos os mundos em Pure White e Pure Black, eventualmente.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Que fase absurdamente chata a 5-2. Cansativa, com esse gimmick de movimentação ruim + veneno + praga (5-3). Mesmo com todos os equipamentos de proteção contra veneno, a personagem entra no esgoto e fica tonta, sem reação. Pela primeira vez desisti de pegar todos os tesouros e não vi a hora de passar logo do chefe. Acabei nem pegando a espada que fica dentro do ninho de lesmas. Horrível.

Agora é passar da 1-4, finalizar o game e guardar ou passar em frente. Jogo lindo demais, divertido, mas tem algumas coisas que simplesmente são cansativas. A ausência de atalhos é uma delas, esses gimmicks de mundo (tendência, arraias, veneno, praga, esgoto) destoam da qualidade geral.

Bloodborne é melhor (joguei só os dois).

E Boletaria é a melhor fase (digo, mundo) de longe! Uma delícia de cenário e level design. As minas também são bem legais.

Concordo com a parte de falta de atalhos! Demons Souls pra mim é um dos top 5 melhores jogos da minha vida, platinei todos os Soulsborne mas essa falta de atalho na minha visão é desnecessária.

Exemplo, na 5-2 existe um atalho da ponte de madeira, tu morre no chefe não precisa percorrer a fase toda depois, isso deveria ter em TODAS as fases...

Eu não vejo um motivo bom e plausível para que não seja dessa forma. É extremamente frustrante vc suar pra chegar no Boss, morrer com 1, 2 hits e ter q passar tudo novamente... vc em tese já superou o desafio, na chegou no chefe, já limpou a fase... ter q repetí-la novamente na minha cabeça deveria ser opcional, pra q vc possa farmar... O melhor level design pra mim é da 1-1 e é o exemplo do q falei... tu tem q percorrer a fase inteira q passar por vários desafios... no final, vc aciona a alavanca e abre o portal do Boss... se morrer, a archstone tá na frente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Primeira vez entrando no tópico, e pra quem jogou o original(que por muito tempo achei o melhor souls, só perdendo por bloodborne) o jogo está realmente mais fácil? se sim, quanto?

Estava acompanhando a discussão sobre a dificuldade do original, no qual tive a felicidade jogar na época em que o game era totalmente desconhecido, e que sim, foi consideravelmente desafiante, mas curiosamente apenhei bem menos nele do que no Dark 1. A conclusão que eu chego é que a difucldade vai muito da classe e das decisões feitas com essa classe ao longo dos jogos. Lembro que nos demais souls a jornada foi relativamente tranquila, só voltei a apanhar um pouco no Blood por ter ido de "arcanista" que é uma das claasses mais desafiantes daquele jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Terminei ele faz umas 2 semanas e não tive muita vontade de vir postar, pois minha opinião é bastante negativa com esse jogo.

É um jogo quebrado. As mecânicas não são explicadas dentro do jogo, o esquema de world tendency é uma b*sta, repleto de dead ends em relação a game design, o level design nos mundos são ruins no geral, com alguns momentos HORRÍVEIS (Estou olhando para 2-2 e 5-2), end-game risivel e a maioria dos bosses são uma piada.

Entendo que como o jogo que iniciou a saga "Souls-like" ele tem alguns aspectos respeitáveis. Alguns bosses são até interessantes, mas acaba por aí.

Como Remake é uma decepção. O jogo é lindo. O trabalho técnico que a Bluepoint teve é ESPETACULAR, isso por si só me faz aumentar alguns pontinhos para o jogo. As técnicas que eles usam para construir os ambientes são extraordinárias e junto com a direção artistica dos ambientes, torna o jogo 10/10 nesse aspecto. Não existe nada mais lindo que esse jogo atualmente. Infelizmente o mesmo não pode se dizer do character design... Alguns ficaram bem ruins.

O maior problema pra mim é ser exatamente o mesmo jogo. O mesmo jogo cheio de problemas e inadequado para os padrões atuais onde a propria FS evoluiu a formula que eles criaram no DeS. Perderam uma excelente oportunidade de melhorar certos aspectos do jogo e torna-lo algo incrível. Um grande vacilo, mas da pra entender pois esse jogo é um remaster de luxo, e não necessariamente um remake

Ao rejoga-lo, fui lembrando das todas as coisas ruins, o que já diz muito a respeito do jogo. O que salva esse remake é a experiencia visual mesmo.

Não vale os R$350 em hipótese alguma.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Primeira vez entrando no tópico, e pra quem jogou o original(que por muito tempo achei o melhor souls, só perdendo por bloodborne) o jogo está realmente mais fácil? se sim, quanto?

Estava acompanhando a discussão sobre a dificuldade do original, no qual tive a felicidade jogar na época em que o game era totalmente desconhecido, e que sim, foi consideravelmente desafiante, mas curiosamente apenhei bem menos nele do que no Dark 1. A conclusão que eu chego é que a difucldade vai muito da classe e das decisões feitas com essa classe ao longo dos jogos. Lembro que nos demais souls a jornada foi relativamente tranquila, só voltei a apanhar um pouco no Blood por ter ido de "arcanista" que é uma das claasses mais desafiantes daquele jogo.

Eu joguei o original pela primeira vez tem uns 2 meses, então ta fresco
De cabeça o que deixa mais fácil
-60 fps
-Alguns ataques "Area of Effect" são mais "visíveis". Melhor que aquele efeito "campo de força", mais notavel no Flamelurker (aliás, 60 fps ajuda horrores contra o flamelurker)
-Existe alguns anéis extra, mas o mais notável sem dúvida é o que te deixa caminhar livremente no mapa 5-2
-Aparentemente é mais fácil conseguir Char Tendency (segundo o wiki no original pra conseguir pure white você tem que matar todos os black phantoms especiais que aparecem com tendencia pure black dos mundos. Nesse matando três deles eu consegui tendencia pure white)
-Por conta da velocidade de loading, farmar em 4-2, se necessário, é bem mais rápido agora

De cabeça que eu posso lembrar é isso. Tem também algumas tunagens/melhoras como, se você ta com o inventário cheio, o item vai pro baú. No original em algumas partes você poderia perder itens por isso.

Há um tempo em uma postagem num tópecú qualquer eu falei da minha experiencia com o Almas de Capiroto original em comparação com o Dark Souls (que eu tinha jogado antes), e disse que o Dark Souls "parecia uma versão Arcade do Demon Souls"

E eu não podia eu mesmo com minha própria pessoa ter uma opinião pessoal própria de minha autoria mesma mais equivocada e na contramão,
porque é justamente O OPOSTO. Esse realmente parece uma versão Arcade do Dark Souls, e não que seja pior... é que é mais curtinho, tem menos coisa, mais direto ao ponto, e por isso mesmo eu gostei mais desse que o Dark Souls.
E um dos motivos de eu gostar mais é que sim, ele é bem mais fácil que o primeiro DS.

Tem menos merd@ acontecendo.
Tem menos emboscadas
Os inimigos são todos do seu tamanho
O jogo é tri mais curto

No geral é um jogo mais simples e mais acessível, na minha humilde opinião saindo do meu bumbum, é claro.
 
Ultima Edição:

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Quero platinar o jogo e fiz a besteira de passar a tendência do personagem para pure black sem pegar o anel com o monumental, estava pure white antes. Já estou no ng+ e vi que pra passar de PB pra PW tem que matar 5 Black phantons, o que daria 2 playthrough inteiras, o que não estou disposto a fazer, já que pensei que o jogo seria um pouco mais fácil no ng+ e tá sendo um pé no saco. Vi aqui que dá pra melhorar a tendência do personagem matando Black Phantom que ti invadem, alguém sabe se é possível usar aquele sinal vermelho pra melhorar a tendência do personagem? Queria combinar com alguém pra subir a tendência rapidinho.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Quero platinar o jogo e fiz a besteira de passar a tendência do personagem para pure black sem pegar o anel com o monumental, estava pure white antes. Já estou no ng+ e vi que pra passar de PB pra PW tem que matar 5 Black phantons, o que daria 2 playthrough inteiras, o que não estou disposto a fazer, já que pensei que o jogo seria um pouco mais fácil no ng+ e tá sendo um pé no saco. Vi aqui que dá pra melhorar a tendência do personagem matando Black Phantom que ti invadem, alguém sabe se é possível usar aquele sinal vermelho pra melhorar a tendência do personagem? Queria combinar com alguém pra subir a tendência rapidinho.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Não sei se precisa ser os 5. Pelo menos eu passei de Pure White para Pure Black matando os vendedores dos mundos 2, 3 e 4 apenas. Isso foi o suficiente para a Mephistopheles aparecer.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Não sei se precisa ser os 5. Pelo menos eu passei de Pure White para Pure Black matando os vendedores dos mundos 2, 3 e 4 apenas. Isso foi o suficiente para a Mephistopheles aparecer.
Então, quero fazer justamente o contrário, já fiz a quest dela agora quero ir de pure black pra pure white.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Eu joguei o original pela primeira vez tem uns 2 meses, então ta fresco
De cabeça o que deixa mais fácil
-60 fps
-Alguns ataques "Area of Effect" são mais "visíveis". Melhor que aquele efeito "campo de força", mais notavel no Flamelurker (aliás, 60 fps ajuda horrores contra o flamelurker)
-Existe alguns anéis extra, mas o mais notável sem dúvida é o que te deixa caminhar livremente no mapa 5-2
-Aparentemente é mais fácil conseguir Char Tendency (segundo o wiki no original pra conseguir pure white você tem que matar todos os black phantoms especiais que aparecem com tendencia pure black dos mundos. Nesse matando três deles eu consegui tendencia pure white)
-Por conta da velocidade de loading, farmar em 4-2, se necessário, é bem mais rápido agora

De cabeça que eu posso lembrar é isso. Tem também algumas tunagens/melhoras como, se você ta com o inventário cheio, o item vai pro baú. No original em algumas partes você poderia perder itens por isso.

Há um tempo em uma postagem num tópecú qualquer eu falei da minha experiencia com o Almas de Capiroto original em comparação com o Dark Souls (que eu tinha jogado antes), e disse que o Dark Souls "parecia uma versão Arcade do Demon Souls"

E eu não podia eu mesmo com minha própria pessoa ter uma opinião pessoal própria de minha autoria mesma mais equivocada e na contramão,
porque é justamente O OPOSTO. Esse realmente parece uma versão Arcade do Dark Souls, e não que seja pior... é que é mais curtinho, tem menos coisa, mais direto ao ponto, e por isso mesmo eu gostei mais desse que o Dark Souls.
E um dos motivos de eu gostar mais é que sim, ele é bem mais fácil que o primeiro DS.

Tem menos merd@ acontecendo.
Tem menos emboscadas
Os inimigos são todos do seu tamanho
O jogo é tri mais curto

No geral é um jogo mais simples e mais acessível, na minha humilde opinião saindo do meu bumbum, é claro.
Meu temor maior era inimigos e bosses nerfardos, algumas dessas facilidades que buscam desburocratizar o jogo eu até curto pra ser sincero.
Fico aliviado em saber, embora eu provavelmente só vá jogar daqui uns 2 anos, que é quando pretendo investir em um PS5, antes só rola se sair pro PC :ksafado
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Então, quero fazer justamente o contrário, já fiz a quest dela agora quero ir de pure black pra pure white.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Cara, o jeito mais simples se tu joga on line é buscar um lugar que tenha muitas invasões, esperar ser invadido e matar os black phantoms que aparecerem (exemplo de lugares em que ocorrem invasões frequentes são 1-4 e 4-1). Para isso recomendo entrar no servidor americano que tenha menos Ping.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Cara, o jeito mais simples se tu joga on line é buscar um lugar que tenha muitas invasões, esperar ser invadido e matar os black phantoms que aparecerem (exemplo de lugares em que ocorrem invasões frequentes são 1-4 e 4-1). Para isso recomendo entrar no servidor americano que tenha menos Ping.
Valeu pela dica brother. Consegui fazer com um amigo, ele colocou o sinal vermelho no chão e fiquei matando ele até consegui a tendência pure white. De quebra ele ainda me passou uns itens que ia precisar farmar muito pra conseguir, em troca ajudei ele a transferir itens de um char para outro. Fica a dica pra quem precisar.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Terminei ele faz umas 2 semanas e não tive muita vontade de vir postar, pois minha opinião é bastante negativa com esse jogo.

É um jogo quebrado. As mecânicas não são explicadas dentro do jogo, o esquema de world tendency é uma b*sta, repleto de dead ends em relação a game design, o level design nos mundos são ruins no geral, com alguns momentos HORRÍVEIS (Estou olhando para 2-2 e 5-2), end-game risivel e a maioria dos bosses são uma piada.

Entendo que como o jogo que iniciou a saga "Souls-like" ele tem alguns aspectos respeitáveis. Alguns bosses são até interessantes, mas acaba por aí.

Como Remake é uma decepção. O jogo é lindo. O trabalho técnico que a Bluepoint teve é ESPETACULAR, isso por si só me faz aumentar alguns pontinhos para o jogo. As técnicas que eles usam para construir os ambientes são extraordinárias e junto com a direção artistica dos ambientes, torna o jogo 10/10 nesse aspecto. Não existe nada mais lindo que esse jogo atualmente. Infelizmente o mesmo não pode se dizer do character design... Alguns ficaram bem ruins.

O maior problema pra mim é ser exatamente o mesmo jogo. O mesmo jogo cheio de problemas e inadequado para os padrões atuais onde a propria FS evoluiu a formula que eles criaram no DeS. Perderam uma excelente oportunidade de melhorar certos aspectos do jogo e torna-lo algo incrível. Um grande vacilo, mas da pra entender pois esse jogo é um remaster de luxo, e não necessariamente um remake

Ao rejoga-lo, fui lembrando das todas as coisas ruins, o que já diz muito a respeito do jogo. O que salva esse remake é a experiencia visual mesmo.

Não vale os R$350 em hipótese alguma.
É tipo um Fusca reformado.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Tem algum item, ou algo que se faça no jogo que mude a proporção da barra de vida entre forma humana e forma de alma. Meu personagem na forma de alma fica com metade da vida só.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Tem algum item, ou algo que se faça no jogo que mude a proporção da barra de vida entre forma humana e forma de alma. Meu personagem na forma de alma fica com metade da vida só.
Tem o Ring of Avarice, pode comprar na mulher de branco na prisão da esperança (3-1) por 50K ou achar no 3-2, onde cai o coração la.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Tem algum item, ou algo que se faça no jogo que mude a proporção da barra de vida entre forma humana e forma de alma. Meu personagem na forma de alma fica com metade da vida só.
Anel da ligação, no 1-1, atrás da porta que abre um dos atalhos.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Falta 1 troféu para a platina. O de aprender todas as magias. Fiz um mago agora. Antes eu estava com build de força. Vou precisar fazer NG+ para pegar esse troféu, creio eu.
Nossa o mago é muito roubado cara. Tô matando boss com 1 cast só hahahaha. Firestorm é ridículo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Vou te falar que os 60fps rodando liso ajuda muito viu, matei o Labareda e a Aranha de primeira com calma de boa só na espada.


uxH1MZz.jpg


PtDdkXK.jpg


CoDuGaF.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo