O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
1º save: 22 horas no total, sem olhar nada pq eu queria curtir o game. Ganhei uns troféus aqui, mas só os de 'história'

2ª save: 51 horas. Tive que ir até o ng++ pq caguei a tendência do personagem (não a do mundo).

Dá até pra fazer em BEM menos tempo, mas jogo da from não é pra ser rushado =)

Rapaz diferenciado! 22 horas sem olhar nada! Tu é bichão mesmo brother! Sem ironia!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu como não sou muito bom em Souls, gasto mais tempo farmando que nas fases propriamente.
Fiz muito isso no meu primeiro jogo da From (Bloodborne), acho que farmar faz parte mesmo, não tem como fugir.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Rapaz diferenciado! 22 horas sem olhar nada! Tu é bichão mesmo brother! Sem ironia!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O cara foi bem mesmo.

Minha primeira foi 34 ou 37. Nem lembro. A segunda que caiu muito. Mas já sabendo tudo fica bem mais rápido mesmo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Esse jogo foi tão gostoso de platinar, que deu até vontade de jogar Dark Souls 3 novamente. Depois do DS3, quero ir para o Sekiro também. Deu uma reanimada para jogar esse estilo Soulslike (Eu estava um pouco saturado).
Engraçado, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Aproveitei e comprei as dlcs do dark souls 3 que ainda não tinha jogado, até tá passando pela minha cabeça a possibilidade de tbm platinar ele, apesar de ser um saco.

Esse demons souls me fez lembrar o quanto gosto dos jogos da from mesmo achando ele um dos mais fracos.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Engraçado, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Aproveitei e comprei as dlcs do dark souls 3 que ainda não tinha jogado, até tá passando pela minha cabeça a possibilidade de tbm platinar ele, apesar de ser um saco.

Esse demons souls me fez lembrar o quanto gosto dos jogos da from mesmo achando ele um dos mais fracos.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Sim, para você ter ideia. O primeiro game que joguei (Soulsborne), foi o Bloodborne. Na época eu dropei no início, pois o game não havia empolgado. Depois de uns 5 meses dei outra chance e considero hoje, com Persona 5 os melhores exclusivos do PS4. As Dlcs do Dark Souls 3 não tenho na minha versão de PS4 que havia comprado. Será que vale a pena? A do Bloodborne valeu demais na época que comprei.
 


carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Sim, para você ter ideia. O primeiro game que joguei (Soulsborne), foi o Bloodborne. Na época eu dropei no início, pois o game não havia empolgado. Depois de uns 5 meses dei outra chance e considero hoje, com Persona 5 os melhores exclusivos do PS4. As Dlcs do Dark Souls 3 não tenho na minha versão de PS4 que havia comprado. Será que vale a pena? A do Bloodborne valeu demais na época que comprei.
O session pass está 60 e poucos reais esses dias, não sei se a promoção já acabou. Com certeza vale muito a pena, principalmente a segunda DLC.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Sim, para você ter ideia. O primeiro game que joguei (Soulsborne), foi o Bloodborne. Na época eu dropei no início, pois o game não havia empolgado. Depois de uns 5 meses dei outra chance e considero hoje, com Persona 5 os melhores exclusivos do PS4. As Dlcs do Dark Souls 3 não tenho na minha versão de PS4 que havia comprado. Será que vale a pena? A do Bloodborne valeu demais na época que comprei.
O session pass está 60 e poucos reais esses dias, não sei se a promoção já acabou. Com certeza vale muito a pena, principalmente a segunda DLC.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Terminado! Fiz tudo que tinha direto: todos os eventos pure white, todos os eventos pure black, toda a quest dos assassinatos e peguei todos os anéis (que por ironia foi o único troféu que eu não consegui no original). Foi uma aventura muito gostosa de se jogar, apesar de todas as mortes e xingamentos. Não adianta quantos Souls eu tenha terminado, sempre sofro bastante. Mas estou sem saco para tentar a platina agora, só de pensar em Maneater e Flamelurker no NG+ me dá arrepios.
Ah, e o farm da pure bladestone continua irritante.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, alguém tem aquela tabelinha pra fazer a platina do jogo?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Terminei o jogo, sem fazer os adicionais. Não acho que tenho paciência para buscar a platina nesse jogo. Queria que no NG+ desse para trocar a classe do jogador.


Comecei um outro para testar o Magician, ele é bem melhor para se jogar, mais ágil e já começa com magias. Tem o fator de eu já ter memorizado as fases também, mas com ele fica mais fácil.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.821
Pontos
709
Estava vendo aqui uns videos de pvp e percebi uma coisa, as vezes o cara dá um Backstab e não dá dano nenhum, isso é tipo um bug ou uma tech do mage(similar ao DS1)?
Se esse dolar não estivesse tão alto eu comprava um ps5 só para jogar essa belezura.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Me surpreendi.

Nunca fui fã de souls like, inclusive tentei rejeitar a todo custo esse tipo de jogo na geração passada.

Resolvi dar uma chance. Na semana de despedida do meu PS4, joguei Bloodborne pela primeira vez.
Difícil pacas, desisti uma, duas vezes, mas sempre voltava ao jogo. Essa tendência de abrir os atalhos, caminhos, timing dos golpes, etc, começava a viciar.

Aí veio o PS5. Spiderman, alguns backlogs de PS4.... E agora, Demons Souls.

E de fato, viciei no jogo. Finalmente começo a entender um pouco porque esse gênero é tão cultuado... É ame ou odeie, não existe meio termo.
Eu sempre tentei jogar a serie Souls, mas tinha problemas com a dificuldade.

Joguei Dark SOuls 3 e amei o jogo. Entendi que a dificuldade pode ser contornada com a ajuda do coop, e finalizei o jogo.

Agora to jogando bloodborne e estou amando o jogo. Que jogo fantástico e gostoso de se jogar.

BB é um jogo lindo e merece um up no PS5. Os detalhes do jogo são fodas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Eu sempre tentei jogar a serie Souls, mas tinha problemas com a dificuldade.

Joguei Dark SOuls 3 e amei o jogo. Entendi que a dificuldade pode ser contornada com a ajuda do coop, e finalizei o jogo.

Agora to jogando bloodborne e estou amando o jogo. Que jogo fantástico e gostoso de se jogar.

BB é um jogo lindo e merece um up no PS5. Os detalhes do jogo são fodas.
BB pra mim é o melhor "souls", mas ainda não joguei Sekiro.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
meu deus que surto é esse no NG+ desse jogo? Os bichos tiram MUITA VIDA, quase tudo se eu tomar dois hits eu morro. Só de precisar ir pro NG++ pra pegar todas as magias já bate a bad.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
meu deus que surto é esse no NG+ desse jogo? Os bichos tiram MUITA VIDA, quase tudo se eu tomar dois hits eu morro. Só de precisar ir pro NG++ pra pegar todas as magias já bate a bad.
Eu achei bizarro também. Eu deixei o personagem na tendência pure black pra conseguir todos os anéis e acabei cavando a própria cova pro NG+. Agora tenho menos HP e causo menos dano. Acabei desistindo de fazer nesse save. Uma coisa que estou vendo muita gente usando é o combo Clever Rat Ring + Morion Blade com HP bem baixo pra ficar overpower. Mas é aquilo, um tapa e já era. Tem que conhecer bastante do jogo.
Pra pegar a platina eu vi uma run detalhada que ia até a metade do NG+ utilizando backup do save. Mas não pode cometer nem um erro.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu achei bizarro também. Eu deixei o personagem na tendência pure black pra conseguir todos os anéis e acabei cavando a própria cova pro NG+. Agora tenho menos HP e causo menos dano. Acabei desistindo de fazer nesse save. Uma coisa que estou vendo muita gente usando é o combo Clever Rat Ring + Morion Blade com HP bem baixo pra ficar overpower. Mas é aquilo, um tapa e já era. Tem que conhecer bastante do jogo.
Pra pegar a platina eu vi uma run detalhada que ia até a metade do NG+ utilizando backup do save. Mas não pode cometer nem um erro.
Pois é, eu usei a alma da maiden errado e no ng++ eu só vou ter que ir até ela kkkk ai pensando em fazer as blessings nessa run e fazer outra pra magia

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Terminei aqui.
Eu sempre vejo as pessoas falando da dificuldade da série Souls e quando pego um jogo já fico com o pé atrás, achando que não vou conseguir terminar.
Foi assim com Bloodborne e platinei.
E agora Demons Souls, que jogo gostoso de jogar. Fui passando raiva com as mortes, mas depois que começa a upar as armas e pegar as manhas cada boss derrotado é uma comemoração. Terminei com umas 23hrs.
Agora vou rumo a platina.

Aqui meu Cavaleiro do Zodíaco que usei pra fechar o jogo.
iNrQ4V8pk_OfhLWgjGi8YeRf3oye1Af1-H1UYlZdvGHqaugacFdFA7PVVeM7oNZWL7Ub3mx165Gnm3AqPnON2w33vBoufPph_H66qlYiKShjIaXXSuROb0RCzAx3opXyIVrMcSST2cvWCTGVwdDE-aDn3EB7JeUsqR8qcb2tZuSCM-40s11L2BwaTYg7WlloyVuEHQR8jr1_yl2cOYRQvfyVU2zLxBHMpEIXEtgzUD89wsmWVNwTFMFu9s1tJ6wH8nAFilgAi6EhMbHVHhjp9RLt2pgxFyL2gfFtZn1hd8iV-q6mT-ciEFrHmK7xBnnf5gT6uJNs85n9pJMxoOMiLrmmOZ5bJHgIHouuerSD032Iyp2ODl4aR6SUn0Jkh_mainlS1FYdVwQqgFg2Arzl3E10-Cegg6tFZiFunrtvLg8k2aOO0IyRN0hHneg-CG0UqsBvBSPekO5YBu79NXOLys_WElaJHOXQS-KmP7cGr4xODhGc8MWbG1uj7KLAefhKc5H6u9EXTbSnzdm-oF7b7ldCf5LKPg4RNBcVNUBqdd10RJ_HtG-eknZUeMnPjFLpk7DAzTnM3vgsw0t3y8cYVOYwxFiAcnKP1-gUJv8x_Xp7D8EUnBWT0dn0Mt1r3g-yTB81Kruy8Jqdbu6cOmOcUjX2GO1Fm-DDlBpoRHN_nEcYHYOAv9PYLfpnIpv5vA=w1679-h944-no
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Finalmente platinei, quase 70 horas e NG++ (isso porque apesar de ter jogado um pouco o original acabei dropando em 2-1 e não me recordava das tendências de maneira que o primeiro playtfrought joguei sem ligar para nada). Um belo jogo, mas depois de jogar exaustivamente DS, Bloodborne e Sekiro você percebe que a From fez de DS praticamente um laboratório; menos armas, sem trade e com level design ainda simplificado. A dificuldade também é muito menor, a maioria dos bosses são fáceis e mesmo o Flamelurker se torna brincadeira depois de ficar overpower em magia (na realidade o Maneater me deu muito mais estresse, ainda que não seja nada difícil quando comparado a alguns bosses dos jogos sucessores da From).

Belíssimo trabalho da Bluepoint, manteve a essência com gráficos soberbos, e uma delícia jogar a 60 fps.
 
Ultima Edição:

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera qual o melhor caminho pra tornar meu personagem Pure White? Matei os 5 fantasmas mas não deu certo, estou no NG+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Galera qual o melhor caminho pra tornar meu personagem Pure White? Matei os 5 fantasmas mas não deu certo, estou no NG+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estranho. Vc costuma invadir o mundo de outras pessoas ou matou algum NPC?
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Tá tudo bugado aqui. Não invadi, exceto como old monkey, uma vez.

Consegue me ajudar me invadindo não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não consigo....já vendi o jogo.

Em que parte vc está? Não sei se é o seu caso mas eu tive um problema pra pegar o anel do monumental pois matei todos os chefes do jogo antes de ficar em purewhite. Faltou apenas o King Allant, que fica dentro do old one. Pra ganhar o anel, eu tive que começar o ng+, matar o falange e conversar duas vezes com o monumental. Na primeira eu disse sim e na segunda eu ganhei o anel.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Não consigo....já vendi o jogo.

Em que parte vc está? Não sei se é o seu caso mas eu tive um problema pra pegar o anel do monumental pois matei todos os chefes do jogo antes de ficar em purewhite. Faltou apenas o King Allant, que fica dentro do old one. Pra ganhar o anel, eu tive que começar o ng+, matar o falange e conversar duas vezes com o monumental. Na primeira eu disse sim e na segunda eu ganhei o anel.

Vou conversar com ele. Ainda não matei todos os bosses. Tô no NG+, mas já zerei umas 10x com diferentes contas, é mais a platina mesmo que falta.

Alguém aí pra me ajudar me invadindo? Tô com level 107


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Alguém pra ajudar me invadindo ? Level 107. Nuwanda1984 a PSN


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Galera uma duvida , oq acontece quando doa 25k de almas pra aquela imagem no nexus?

PS: To indo tranquilo no jogo, mas o Boss Deus Dragão ta um saco , boss fight estranha , sempre morro na parte onde ele solta fogo , usar o anel do ladrao ajuda nessa parte?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera uma duvida , oq acontece quando doa 25k de almas pra aquela imagem no nexus?

PS: To indo tranquilo no jogo, mas o Boss Deus Dragão ta um saco , boss fight estranha , sempre morro na parte onde ele solta fogo , usar o anel do ladrao ajuda nessa parte?

Ajuda sim, é fundamental, e na última barreira tu avança e não volta. Quebra a penúltima e corre subindo a escada, terá outra barreira, tu quebra e termina de subir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
onde fica outro ferreiro? so tenho o do nexus e nao faz nada de bom!
e magia so tem aquele foguinho e a azulzinha la? onde consegue outras?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
onde fica outro ferreiro? so tenho o do nexus e nao faz nada de bom!
e magia so tem aquele foguinho e a azulzinha la? onde consegue outras?

Fica em 2-1, na Forja.

As Magias você precisa salvar o Freke em 3-1 e a bruxa Yuria em 1-3 (ambos te oferecem um leque diferente de magias).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
Curioso que eu tenho a soulbrandt e a demonbrandt, mas o segundo ferreiro não ofecerece upgrade

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
Acho que isso vai depender muito do estilo do seu personagem. Se tiver focando em magia, o ideal é começar por Latria pra salvar o Freke o quanto antes e partir pra Boletaria pra salvar a Yuria. Se tiver focando em milagres, começa pelo Shrine of Storms pra salvar o Saint Urbain. Se tiver focando em guerreiro, vai para as minas para entregar a alma do Flamelurker logo pro ferreiro pra poder fazer as armas de chefes.
O que funciona pra mim é: tá morrendo muito em uma área/boss? Passa pra outro e volta depois.

Que viagem é essa de entregar a alma do flamelurker para o ferreiro. Conta mais disso ai.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Curioso que eu tenho a soulbrandt e a demonbrandt, mas o segundo ferreiro não ofecerece upgrade

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Precisa também da Alma do Falso Rei.

E para que ele faça armas com almas de demônios ele também pede que você dê a ele a alma do Demônio Escaldante (Flamelurker). Ou seja, se você terminou o jogo uma vez e já tem tudo, você precisa no NG+ matar novamente o Flamelurker e dá a alma dele para o ferreiro para só então fazer a arma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
Precisa também da Alma do Falso Rei.

E para que ele faça armas com almas de demônios ele também pede que você dê a ele a alma do Demônio Escaldante (Flamelurker). Ou seja, se você terminou o jogo uma vez e já tem tudo você precisa no NG+ matar novamente o Flamelurker e dá a alma dele para o ferreiro para só então fazer a arma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que de todo o demons's souls é o que me dá mais trabalho kkkk
 
Topo Fundo