O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demon's Souls Remake PS5 é apenas um "Remaster" custando full price.

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O jogo foi totalmente refeito entao eu discordo quando chamam de “remaster”, mas concordo que foi brochante nao terem tentado ousar um pouco mais, adicionar inimigos novos, sexta archstone, refinar o gameplay, etc...

Tinham todos os dark souls que vieram depois pra eles poderem observar e copiar
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.916
Reações
40.850
Pontos
1.444
Vc antes era um usuario normal, parece que hackearam sua conta e a qualidade dos seus posts entrou em declinio.


Sobre o video, chamar demon souls do ps5 de remaster deveria ser crime.
Mas quem disse que eu concordo com o vídeo? :kkk

E mesmo que concordasse, qual seria o problema? Opinião é livre sr amante do cristiano.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.916
Reações
40.850
Pontos
1.444
O jogo foi totalmente refeito entao eu discordo quando chamam de “remaster”, mas concordo que foi brochante nao terem tentado ousar um pouco mais, adicionar inimigos novos, sexta archstone, refinar o gameplay, etc...

Tem todos os dark souls que vieram depois pra eles poderem observar e copiar
O jogo é fantástico, discordo totalmente da opinião do cara do vídeo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pra mim demon souls não e o melhor souls. Aí no remake eles deixam tudo igual so mais bonito, poxa shadow of Colossus TB foi uma decepção, poderiam melhorar os controles, melhorar algum Boss ou parte quebrada. Sei lá, ainda acho por exemplo o re2 melhor remake, usa a história e lugares iguais, melhora a jogabilidade, melhora o cenário
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.916
Reações
40.850
Pontos
1.444
Pra mim demon souls não e o melhor souls. Aí no remake eles deixam tudo igual so mais bonito, poxa shadow of Colossus TB foi uma decepção, poderiam melhorar os controles, melhorar algum Boss ou parte quebrada. Sei lá, ainda acho por exemplo o re2 melhor remake, usa a história e lugares iguais, melhora a jogabilidade, melhora o cenário
Então, mas será que fan base da série souls ia curtir? Esse jogo é pra fan base, é jogo de nicho. E esse nicho é bem chato nesse quesito.

Apesar de estar basicamente o mesmo jogo, mas é um remake sim, foi completamente reconstruído.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
OP deve estar tentando dar uma forcinha pro dono do canal. Entrei só pra deixar o meu dislike.

Demons Souls é um remake completo em termos visuais, embora extremamente fiel em termos de mecânicas de jogabilidade e até por isso é consideravelmente inferior aos jogos do Miyazaki da última década.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Esse YouTuber tá desesperado por views.

Fez uns 5 vídeos reclamando que todo mundo tinha recebido os consoles novos, menos ele.
Depois falou que não vai mais fazer análise de hardware porque não recebe mais nenhum produto. E, como ele mesmo disse: "f**a-se" e não vai mais fazer review de nada que ele não recebe - oh, mas faz sentido né?! Como fazer review de algo que você não tem?

Depois foi pedir para o Sid dos Games para falar com a Sony se poderia liberar um console pra ele ou acelerar a entrega do que ele comprou. "Se você parar de chorar, talvez o seu PS5 chegue mais rápido".
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.978
Reações
3.065
Pontos
453
Não, o jogo não é um remaster, e isso é a opinião de alguém que zerou o original e o novo, o jogo está totalmente refeito, e fiel ao projeto original.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Como não existe uma, definição conclusiva dos termos eu tenho a minha própria :

Remaster - É quando não mudam nada além de gráficos, mesmo que não seja apenas um upscale de texturas se o jogo for igual então para mim é Remaster, exemplos : Shadow of The Colossus, God of War 3, Demon Souls.

Remake - Quando o jogo todo refeito, incluindo gameplay, porém a proposta original é mantida, exemplos : FFVII R, Resident Evil 2.

Reboot - Mantém o nome e muda o resto tentando reinventar uma IP, exemplo : Tomb Raider 2013.

Então para mim o DS é um remaster sim uma vez que a Blue Point faz de tudo para manter tudo da forma mais original possível e refaz toda a parte gráfica.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.916
Reações
40.850
Pontos
1.444
Como não existe uma, definição conclusiva dos termos eu tenho a minha própria :

Remaster - É quando não mudam nada além de gráficos, mesmo que não seja apenas um upscale de texturas se o jogo for igual então para mim é Remaster, exemplos : Shadow of The Colossus, God of War 3, Demon Souls.

Remake - Quando o jogo todo refeito, incluindo gameplay, porém a proposta original é mantida, exemplos : FFVII R, Resident Evil 2.

Reboot - Mantém o nome e muda o resto tentando reinventar uma IP, exemplo : Tomb Raider 2013.

Então para mim o DS é um remaster sim uma vez que a Blue Point faz de tudo para manter tudo da forma mais original possível e refaz toda a parte gráfica.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu entendo que um remaster é o mesmo jogo (mesmo pacote de códigos e motor gráfico) mas com melhorias técnicas como maior resolução, melhores texturas, coisa do tipo.
O demons foi completamente refeito em um outro motor gráfico, porém manteve a mesma mecânica, história e jogabilidade. Entendo que é um Remake sim, mas manteve a base por uma decisão de desenvolviemento mesmo.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Mas é isso aí mesmo

As mecânicas não mudaram quase nada, continua um rpg simples, escuro, linear, com spawn 2 inimigos por turno e protagonista sem carisma
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.482
Pontos
803
Não vou clicar e não quero saber o que o cara do video falou, mas se acha que é um remaster, é porque não entende porra nenhuma de videogame.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Remaster gourmet é a sensação a se jogar.

O jogo é o mesmo: estratégias, sensações, erros, raivas e afins. Só ajustaram umas coisinhas aqui e alí. De resto, para quem já tinha jogado o original, a novidade mesmo são os gráficos e as novas animações.


E, por ter o jogo base rodando por baixo da linda maquiagem, o game mostra sua idade, problemas e como é a origem dos Souls (com experimentações, excentricidades e mecânicas que não seguiram nos jogos seguintes).
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu racho o bico com os vídeos do Baltar, agora levar ele a sério se ta de sacanagem né, o cara é mais leigo que uma vó de 80 anos quando o assunto é jogos e análise técnica.

O cara quer animação realista até em Mário se duvidar, tamanhas asneiras que ele fala. Canal e gameplay com ele é só para dar risada mesmo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Mexer no gameplay de um jogo desse só ia causar dor de cabeça pros caras, pq qualquer coisa que a fanbase não curtisse já ia gerar um chorômetro gigante
Ainda mais em jogo souslike, eu faço parte ativamente da comunidade, mas a maioria é bem doente, e mudar oo sistema de pulo (que é bem melhor em Dark), ou de mira com arcos já seria suficiente pra gerar uma choração entre os fãs. Teve até tópico disso na Soulswiki, uma porrada de cara falando que se mudassem o pulo eles não iam comprar.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
É um jogo que não precisava ser marmitado ainda.

Deveriam ter feito Demon Souls 2, ou esperado mais uma geração pelo menos.

O Almas do Capiroto do PS3 ainda é bonito.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
O jogo foi totalmente refeito entao eu discordo quando chamam de “remaster”, mas concordo que foi brochante nao terem tentado ousar um pouco mais, adicionar inimigos novos, sexta archstone, refinar o gameplay, etc...

Tinham todos os dark souls que vieram depois pra eles poderem observar e copiar
Para o pessoal reclamar ?

Podiam portar o jogo direto e cobrar preço cheio igual a Nintendo. :v
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
É um jogo que não precisava ser marmitado ainda.

Deveriam ter feito Demon Souls 2, ou esperado mais uma geração pelo menos.

O Almas do Capiroto do PS3 ainda é bonito.
mas esse jogo serve pra isso tbm, medir o interesse é uma via dupla sem perdas digamos assim.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O jogo foi totalmente refeito entao eu discordo quando chamam de “remaster”, mas concordo que foi brochante nao terem tentado ousar um pouco mais, adicionar inimigos novos, sexta archstone, refinar o gameplay, etc...

Tinham todos os dark souls que vieram depois pra eles poderem observar e copiar

Não. O jogo utiliza o mesmo código do original do PS3. Remake é como o que fizeram com Final Fantasy VII ou Resident Evil 2. Mudar o visual mas usar o mesmo código do jogo original e chamar de remake é muita cara de pau, por mais bonito que o gráfico fique. Shadow of the Colossus foi a mesma coisa.

Demon's Souls do PS5 é um remaster sendo vendido a full price sim. O jogo ser bom não muda isso.

Vender por 350 reais o mesmo código de 2009 só pq tem uma carinha mais bonitinha é um absurdo. Eu só jogo quando estiver de graça na plus.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Quase 2021 e o povo ainda não entendeu a diferença entre remaster e remake.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
É um remake. Foi feito pela Disney, mas é um remake. Claro, aquele remake diferente do resident evil, é daqueles negócios que é o mesmo jogo apenas com gráfico melhor. Quem já jogou já jogou, não muda nada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo