O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demora no "Boot" -> Troca de hd interno XboxOneX?

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Blz?
Pessoal, em console totalmente desligado, qto tempo leva o boot (desde ligar, até aparecerem os jogos na dash)?
Aqui creio estar demorando demais, acho que o hd tá indo pra vala...

Obs. COnsole comprado em jan/19, utilizado 1 ano em "inicialização instantânea". 1tb

Vlw!
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Blz?
Pessoal, em console totalmente desligado, qto tempo leva o boot (desde ligar, até aparecerem os jogos na dash)?
Aqui creio estar demorando demais, acho que o hd tá indo pra vala...

Obs. COnsole comprado em jan/19, utilizado 1 ano em "inicialização instantânea". 1tb

Vlw!
Absolutamente normal, meu Onex demora mais de 1 minuto as vezes pra ligar, e depois que botei um Hd externo ele ficou demorando ainda mais pra ligar.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Vou testar. mas costumo usar o Quick on, entao nunca senti nenhum delay

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Levou 50 segundos para a dash... Ainda bem que eu so uso o modo rápido, pq eh um tempo considerável

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Absolutamente normal, meu Onex demora mais de 1 minuto as vezes pra ligar, e depois que botei um Hd externo ele ficou demorando ainda mais pra ligar.

Vlw Flavio!
Tô com 4tb externo (1 hd) + os 1tb interno dele....então talvez esteja assim também...
Vou medir o tempo e posto jaja
Levou 50 segundos para a dash... Ainda bem que eu so uso o modo rápido, pq eh um tempo considerável

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Vlw Rafael! Obrigado!
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Cronometrei hoje... Deu 1m11s
Vou botar pro Quick on, postei de usar por pensar em fadiga antecipada... Mas é muito tempo rs
Obrigado todos!

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 


Topo Fundo