O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Demorou News] Chinês filma a própria morte em queda de arranha-céu

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Sempre soube que daria m**** cedo ou tarde, a "fome" por likes, reconhecimento etc etc etc faz os jovens fazerem cada coisa, não?
ta certo que deve ser uma adrenalina do c***lho e muitos devem encarar tais feitos com a mesma naturalidade de quem pula de paraquedas ou cosas similares, porém EU ( EUUUUUUUU ) acho uma de uma idiotisse sem tamanho se colocar em risco assim por tão pouco..

Tem o video na matéria do Globo, não quero nem imaginar o desespero do rapaz neste momento antes da morte.

LINK DA MATERIA COM O VIDEO DA MORTE AQUI
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.675
Reações
19.711
Pontos
1.279
Séloko, cair de uma altura assim e ter a certeza da morte deve ser bizarro.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Sempre soube que daria m**** cedo ou tarde, a "fome" por likes, reconhecimento etc etc etc faz os jovens fazerem cada coisa, não?
ta certo que deve ser uma adrenalina do c***lho e muitos devem encarar tais feitos com a mesma naturalidade de quem pula de paraquedas ou cosas similares, porém EU ( EUUUUUUUU ) acho uma de uma idiotisse sem tamanho se colocar em risco assim por tão pouco..

Tem o video na matéria do Globo, não quero nem imaginar o desespero do rapaz neste momento antes da morte.

LINK DA MATERIA COM O VIDEO DA MORTE AQUI
Pela notícia o cara ganhava dinheiro fazendo isso e era de uma família pobre...
Não foi apenas por likes não
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Pela notícia o cara ganhava dinheiro fazendo isso e era de uma família pobre...
Não foi apenas por likes não
Ahhh cara, é aquela né? lí essa parte, mas ajudar agora ficou mais dificil..
Na Russia isso teve até "intervenção" do governo, pois estava virando "modinha" essas coias por lá.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Pelo jeito isso talvez não tem autorização dos bombeiros e se tive-se proibi o cara ou deixava pula sabendo que tem um super colchão de ar lá em baixo ou alguém preso a corda , paraquedas pra puxar a pessoa de volta caso não aguenta segurar .
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.490
Pontos
653
Achei que era o arranha-céu que havia caído e ele foi junto. :kzonzo

Abçs.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.832
Reações
9.798
Pontos
453
giphy.gif
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
c***lho... que aflição filha da put* senti agora. Vi segundos que separam a vida e a morte.

Imagine a frustração de um concurseiro percebendo que não vai conseguir mais uma repetição na barra fixa durante o teste físico para a Polícia... Foi o que esse cara sentiu, mas sabendo que ia perder a vida, e não uma vaga de concurso...
:kpanico
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
deve ter sido foda no momento que ele percebeu que ia morrer
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Espero que não tenha caído em ninguém.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.882
Reações
52.129
Pontos
1.564
Entrei no tópico achando que era intencional... que morte b*sta cara.. pqp.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.024
Pontos
1.503
Senti pena do cara, mas não deixa de ser uma morte bem idiota.
 
D

Deleted member 219486

Devia ser proibido monetizar esse tipo de conteúdo, sites de vídeos deveriam estar discutindo o controle disso.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
FEZ 2 BARRAS E JÁ PEIDOU

81538fe36b5ea96227ed2513b1c9355b92ce025e5f6c1beffc81c828c4e04c82.jpg


Enfim... é o famoso ditado na prática: quem procura, acha.

fik cu deus ai parça
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Se fosse eu, eu ia dar migué nos meus viewers, f**a-se.

Ia colocar uma corda escondida amarrada na cintura, passando pelo braço e prendendo em algum lugar, de um jeito que a camera não pegasse...

Vacilo dele. Que agonia, eu que tenho um medo de alturas, só de ver o video fiquei com a mão toda suada, pqp
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Esqueceram de avisar para ele que se ao menos perder as forças dos braços procure algum lugar para apoiar os pés, o cara vai logo para um arranha céu liso
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Quanto maior o risco maior a recompensa, ou não...

O maior esperto é o malandro, podia enganar seu público e ganhar dinheiro de boas com menos riscos.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Dá um nervoso assistir, mas é aquela coisa: sabia do risco e arriscou... uma hora podia acontecer e aconteceu, infelizmente.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
peraí... ele usou o topo do arranha-céu como barra pra fazer flexoes? kkkk ce ta é loco! minhas maos suaram quando ele tentou subir e nao conseguiu :eek:
 
Topo Fundo