O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Digamos que tive que honrar meu nick pela última vez para que o Cebolão trocasse meu nick

AYBwwCHJVOuyT6-NzXMFQ4ttHb3llDjLkMs5U6X1g2m-psFjVMIu6_jltCXc0ZeGi8gfvmc60_ElaPFEnTdHgVegVepQLHwMYlDSVNWrBXdubp3oM36m83dqd0TBlB-piUms9XKbJ2IW9kDpFwkjzXsJ-qnyw2BciYLPjMmrZq7V-Ew3IV3V11YmI571_gJ_tgE=w178-h178-nc
:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.918
Reações
12.464
Pontos
779
Obrigado a todos que copiam e colam videos do youtube faltando 5 segundos pra acabar

Bonus:

comediante.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Imagine que trabalheira montar isso. Ficou sensacional.


Stop Motion é foda demais.. o cara tem que fazer por que ama desafio mesmo :rox

O que dirá deste aqui:



Melhor Stop do cinema que já vi - algumas vezes você tem que se esforçar para perceber que é stop :khuh
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
não sei se postei certo mas pqp, que cena foda




outro mundo, pqp Aqui no Sul teria carros e carroças, motoqueiros e gaudérios montados nos cavalos, pegando a brecha que deixei na pista............ e que se foda os acidentados, pnc deles, ninguém mandou incomodar os demais
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.554
Reações
26.554
Pontos
803
Uma pergunta sincera: ainda existe fliperama de rua? Aqui na minha cidade não tem mais nenhum... =(
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
- Aí humano cuzão! O bagulho aqui é loko!
- Que isso Dona Vaca, nunca te fiz nada...
source.gif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu ri com esse gamer raiz ps2, gta, rpgzinho moderno (dark souls dá pra perdoar porque é hardcore) hahaha que b*sta

Ctz que foi um pivete nascido nos anos 2000 que fez essa img
 
Topo Fundo