O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
97.007
Pontos
814
É meu personagem preferido, mas entendo a galera não gostar dele, ele tinha um potencial enorme e não foi aproveitado, o lado dele que todos lembram é que ele se desleixou nos treinamentos, e aquele lado inocente, sorridente, bobo, mas o que me faz gostar dele é justamente quando ele supera um inimigo (e originalmente o poder oculto dele superava e muito o dos outros protagonistas), ele ficava pior que o Vegeta, tão presunçoso quanto, mas ele tinha o prazer em humilhar o inimigo, reparem no sorriso dele quando ele faz o Cell vomitar a 18 na base da porrada.

O jeito que ele lutava parecia frio, cada golpe era bem aplicado, e não aquela avalanche de soco desenfreada com aquela metralhadora de raios pra tudo quanto é lado.

Fora que ele teve o melhor KameHameHa de toda a série.

Fiquei com esperanças que reaproveitassem o potencial dele na série Super, mas até agora, só decepção.

melhor post do ano. Parabéns!

educastro9

Bam-bam-bam
Reações
10.679
Pontos
303
Galera, não adianta fazer montagem com asa de anjo nos seus amigos vida loka , eles não vão pro céu #RIP

Preguiça

Bam-bam-bam
Reações
4.839
Pontos
329
vei, esses fakes de whatsapp são um saco

Ops, esqueci que nesse topico não pode reclamar do que a galera posta