O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Falei q vc era o Faustão porque vc fazia comentários de todos os memes, e não porque eram sem graça

Aliás, frequentamos os mesmos sites de tirinhas hahaha
Por isso não postei comentários

:kvergonha:lolwtf

Ps: o Joe do Ah Negão eu conheço de vista aqui de Porto Alegre. E o Daniel do Não Intendo é um amigo das antigas, a gente tinha casa na mesma praia e moramos na mesma cidade (Canoas-RS).
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Falei q vc era o Faustão porque vc fazia comentários de todos os memes, e não porque eram sem graça

eu tinha notado isso tb e até desconfiei que podia ser um brother meu que faz isso no insta, mas depois vi q n era pq nunca vi o user aí e meu brother postando os mesmos memes kkkk

73925

mano, saporra é bizarra
tem sugar mommas tb, tem até app na playstore
n sei como esse povo tem coragem
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
index.php





E se não gostar, eu posto o dobro.

:coolface

PQP quem nunca ouviu essas frases de amigo mesmo. "ai ela não te merece, maior fdp ela" e depois "ah realmente ela é uma boa pessoa, espero que vcs deem certo". Belos amigos dando conselhos que a gente quer ouvir e não oq precisamos ouvir.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
PQP quem nunca ouviu essas frases de amigo mesmo. "ai ela não te merece, maior fdp ela" e depois "ah realmente ela é uma boa pessoa, espero que vcs deem certo". Belos amigos dando conselhos que a gente quer ouvir e não oq precisamos ouvir.
Eu aprendi com meus erros. Isso sempre acontece (o cara termina e volta com a mina).

Já saí por ruim nessas. Então, sempre que algum camarada vinha me perguntar o que eu achava, eu passei a responder: amigo, SE VIRE!!! Espero ter ajudado!!!

Huahuahuahuahuahuahua!!!
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
PQP quem nunca ouviu essas frases de amigo mesmo. "ai ela não te merece, maior fdp ela" e depois "ah realmente ela é uma boa pessoa, espero que vcs deem certo". Belos amigos dando conselhos que a gente quer ouvir e não oq precisamos ouvir.

penso como você
mas a vida ensina
já tive casos de falar o que realmente pensava da mina dos broders
e depois o cara volta com a mina e pela forma da mina te olhar vc sabe q o cara disse algo a ela
e em algum caso o cara voltar e parar de falar comigo
nisso eu aprendi, avalio o grau de amizade e o temperamento dos broders
tem cara que por mais que seja broder, já sei que não vai ouvir
então fico na minha
 
Topo Fundo