O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

ME110

Bam-bam-bam
Reações
6.844
Pontos
429
Eu tenho costume de parar o carro sempre no mesmo quarteirão, certa vez parei em um lugar diferente e quando fui buscar o carro pra ir embora, fiquei desesperado pensando que tinham roubado. :kkk:kkk:kkk
Já aconteceu comigo, fui no cinema (Resgate do Soldado Ryan) de moto....voltei de ônibus.....cheguei em casa, falei pro meu falecido pai.
Roubaram minha moto!!!!!
Deu aquela dor de 30 segundos, o cérebro voltar a funcionar.....voltei no shopping pegar a moto.

P.S. Eu trabalhava de noite....acordava as 14h e sempre ia no cinema....vai vendo.

Abraço a todos.

Nomercy

Bam-bam-bam
Reações
307
Pontos
249
Eu tenho costume de parar o carro sempre no mesmo quarteirão, certa vez parei em um lugar diferente e quando fui buscar o carro pra ir embora, fiquei desesperado pensando que tinham roubado. :kkk:kkk:kkk
Eu fazia faculdade em uma cidade próxima a noite e pra ir pra lá dividiamos em 5 amigos, cada dia um que ia com o carro e os outros deixavam em uma rua na frente de uma escola, bem na beira da pista. Um dos amigos nossos ia de carona com o pai para o ponto e depois voltava com um outro amigo que morava próximo dele. Até que um dia ele foi com o carro do pai dele e estacionou , foi pra faculdade e na volta pegou carona com esse amigo!!! No fim hora que ele chegou na casa dele o pai dele perguntou do carro, ai que ele foi lembrar que tinha deixado lá no ponto combinado!!!

Máskara

Bam-bam-bam
Reações
8.566
Pontos
494
Já fiz algo parecido. Pela manhã vou trabalhar de carro porque tenho que deixar minha filha na escola. A tarde vou a pé, pois fica uns 10 minutos caminhando apenas.
Um dia fui trabalhar de carro a tarde, estava chovendo. Voltei a pé pra casa, quando cheguei lá não vi o carro na garagem, aí lembrei e voltei pra buscar.

Wrongly Banned

Supra-sumo
Reações
1.035
Pontos
153
SJW é bem diferente de não gostar o que vc posta, principalmente pq tem uns aí de muito mal gosto.
Sim, humor (nem tão) negro meu amigo
Alguns que gostam outros não
O foda é quando alguém vem decidir o que vc ou eu devemos ou não achar engraçado

Bem não vamos desvirtuar o tópico com esse papo

67542

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.942
Pontos
654
:klol:klol:klol
"Kraister do signo do cruzeiro do sul"
"Ian do signo do pilocoptero"
Eu ri com o vídeo, mas confesso que a cena dos cavaleiros de bronze se arrastando é clichê e, mesmo assim, continua bonita pra caralho.
A nostalgia faz você acreditar na luta contra o mal. :kmaroto