O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.225
Pontos
1.503
Só esclarecendo que não é crime passar as músicas de um CD original que é seu para o formato digital e ouvir em outros aparelhos em uso privado.
Se vender ou perder o CD original, o uso do arquivo digital se torna ilegal. (quanta rima)
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.062
Reações
106.123
Pontos
1.824
Copiar um disco de filme/música é violação de copyright.


:kjoinha
Só não assista mais a nenhuma música/documentario/filme no youtube ou documentário históricos em qualquer página que não concedeu os direitos para serem transmitidos.
Ou até mesmo as gordinhas do Chavier videos, por que se não, você estará utilizando de uma cópia não autorizada (mesmo que não tenha baixado).

O que me deixa triste, de verdade, é que vc só postou o óbvio mas a maioria ou não entende nem vai entender nunca ou acha que vc é um idiota.



Pior que é cíclico, é algo que foi demonizado e apesar da hipocrisia, as pessoas estão acordando para realidade.
E seu Avatar é um dos melhores.:kluv



Só esclarecendo que não é crime passar as músicas de um CD original que é seu para o formato digital e ouvir em outros aparelhos em uso privado.
Se vender ou perder o CD original, o uso do arquivo digital se torna ilegal. (quanta rima)


Vi em algum lugar que para Nintendo, qualquer cópia era crime, independente se era por backup ou o que seja, se eu me lembrar da fonte posto aqui.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
:kjoinha
Só não assista mais a nenhuma música/documentario/filme no youtube ou documentário históricos em qualquer página que não concedeu os direitos para serem transmitidos.
Ou até mesmo as gordinhas do Chavier videos, por que se não, você estará utilizando de uma cópia não autorizada (mesmo que não tenha baixado).





Pior que é cíclico, é algo que foi demonizado e apesar da hipocrisia, as pessoas estão acordando para realidade.
E seu Avatar é um dos melhores.:kluv






Vi em algum lugar que para Nintendo, qualquer cópia era crime, independente se era por backup ou o que seja, se eu me lembrar da fonte posto aqui.
Pirataria é errada, mesmo sendo praticamente impossível ser 100% certo na internet pq se vc ouvir uma música no youtube que foi postada sem os direitos vc teoricamente está cometendo um crime. Mas é errada, pois tira dinheiro dos donos das propriedades intelectuais e não pense nas grandes indústrias, pense no artista independente (músico, pintor e etc), pq é ele que mais sofre por compartilhamento sem os devidos direitos ou sem nem dar crédito.
Por exemplo, sabe aqueles adesivos de banca de jornais? conheço um de uns lobos que o um cara foi, baixou o desenho da artista na internet, fez um monte de adesivos e vendeu, ela mesma não ganhou um centavo sobre isso.

Eu mesmo joguei fora todos os minhas músicas piratas e minha coleção hoje é 100% original (como posso ser músico pirateando a música dos outros?) a única coisa que ainda tenho dificuldade em parar de piratear é filme (geralmente baixo, assisto e deleto) e o bendito do Photoshop (pq pagar R$1032 por ano em um programa que vou usar por hobby é fogo kkk)

As pessoas deviam parar de piratear e as empresas deviam parar de cobrar preços abusívos ou se utilizar de práticas que atrapalham a vida do consumidor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.225
Pontos
1.503
y4ysv2sr39d31.jpg








sldlpljlwwc31.jpg


fv0o08tsd1d31.jpg


jdd1i8822wc31.jpg


fgi8q4kwtyc31.jpg


073cfg24ruc31.jpg
 
Ultima Edição:


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.062
Reações
106.123
Pontos
1.824
@geist melhor remover algumas dessas tirinhas com pessoas com "problemas" (como essa do "Donatello e do Capitão América), senão pode dar ruim.
Não é por mim nem nada, mas já vi gente sendo banida por esses memes.


Pirataria é errada, mesmo sendo praticamente impossível ser 100% certo na internet pq se vc ouvir uma música no youtube que foi postada sem os direitos vc teoricamente está cometendo um crime. Mas é errada, pois tira dinheiro dos donos das propriedades intelectuais e não pense nas grandes indústrias, pense no artista independente (músico, pintor e etc), pq é ele que mais sofre por compartilhamento sem os devidos direitos ou sem nem dar crédito.
Por exemplo, sabe aqueles adesivos de banca de jornais? conheço um de uns lobos que o um cara foi, baixou o desenho da artista na internet, fez um monte de adesivos e vendeu, ela mesma não ganhou um centavo sobre isso.
Eu mesmo joguei fora todos os minhas músicas piratas e minha coleção hoje é 100% original (como posso ser músico pirateando a música dos outros?) a única coisa que ainda tenho dificuldade em parar de piratear é filme (geralmente baixo, assisto e deleto) e o bendito do Photoshop (pq pagar R$1032 por ano em um programa que vou usar por hobby é fogo kkk)

As pessoas deviam parar de piratear e as empresas deviam parar de cobrar preços abusívos ou se utilizar de práticas que atrapalham a vida do consumidor.


Bom, cópias não estão tirando dinheiro de ninguém, já que não estão abordando pessoas subtraindo o que elas possuem.
Por exemplo, alguém desenhou o meu e seu avatar, nós não ameaçamos o artista de morte para ele nos ceder a versões originais desses desenhos.
Sobre os desenhos que você citou, por que o próprio Google permite que baixemos imagens da internet?
Os SOs, permitem fazer capturas de telas (com os celulares a mesma coisa).
Os computadores vem com drivers de gravação, vem com entrada USB, vem com captura de tela para capturar videos inteiros.
Então não posso utilizar esses recursos?
Sobre o carinha do Lobo, ele baixou os desenhos, fez os adesivos com os próprios recursos e vendeu, até aí não vi ele agredindo ninguém.
Ele copiou a arte da internet e não tomou ela de outra pessoa e está pessoa roubada ficou sem um exemplar.
Isso sem citar a questão das músicas/filmes/historias/receitas/manuais/tutoriais/everything, com mais de 20, 30, 40, 50 anos de idade (ou mais), que graças a essas cópias não autorizadas, ainda existem, por que se dependessem de algumas empresas que possuem esses direitos, a massiva maioria muito provavelmente, já teriam deixado de existir.
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
@geist melhor remover algumas dessas tirinhas com pessoas com "problemas" (como essa do "Donatello e do Capitão América), senão pode dar ruim.
Não é por mim nem nada, mas já vi gente sendo banida por esses memes.





Bom, cópias não estão tirando dinheiro de ninguém, já que não estão abordando pessoas subtraindo o que elas possuem.
Por exemplo, alguém desenhou o meu e seu avatar, nós não ameaçamos o artista de morte para ele nos ceder a versões originais desses desenhos.
Sobre os desenhos que você citou, por que o próprio Google permite que baixemos imagens da internet?
Os SOs, permitem fazer capturas de telas (com os celulares a mesma coisa).
Os computadores vem com drivers de gravação, vem com entrada USB, vem com captura de tela para capturar videos inteiros.
Então não posso utilizar esses recursos?
Sobre o carinha do Lobo, ele baixou os desenhos, fez os adesivos com os próprios recursos e vendeu, até aí não vi ele agredindo ninguém.
Ele copiou a arte da internet e não tomou ela de outra pessoa e está pessoa roubada ficou sem um exemplar.
Isso sem citar a questão das músicas/filmes/historias/receitas/manuais/tutoriais/everything, com mais de 20, 30, 40, 50 anos de idade (ou mais), que graças a essas cópias não autorizadas, ainda existem, por que se dependessem de algumas empresas que possuem esses direitos, a massiva maioria muito provavelmente, já teriam deixado de existir.
Os meus avatares e assinaturas eu sempre peço permissão ao artista e credito eles nela, e nunca tomo autoria (sempre mando o link do artísta quando me perguntam se fui eu que desenhei).

Nós podemos utilizar todos os recursos porque eles tem infinítos usos, mas em teoria não deveriamos usar para propagar coisas que não são nossas (principalmente sem dar os devidos créditos quando necessário).
O cara do lobo em teoria não agrediu ninguém, porém a pessoa que fez o trabalho de desenhar deixou de ganhar seu lucro pelas vendas, pensa em um inventor, o cara passa anos trabalhando em uma invenção e começa a vender ela, aí vem um cara, copia tudo descaradamente e revende sem nem dar os créditos de quem foi, isso não é justo.

A mesma coisa um artista, você gasta anos treinando, para fazer um desenho, vir um cara, "roubar" e lucrar em cima do seu trabalho. como você vai viver? se tudo o que você faz é "roubado" e no fim você não ganha nenhum centavo? como você vai sustentar a sua carreira? uma empresa de jogos que passa anos desenvolvendo um título, para o mesmo ser crackeado e não ter retorno financeiro? vai falir e pouquíssimas se sustentam (aka as grandes) e é o fim das independentes.

é importante sim proteger a propriedade intelectual, mas como disse no post anterior, não tanto ao céu nem tanto ao inferno, as empresas grandes hoje tem que comprometer em algumas áreas (preços, facilidade de se adiquirir e compartilhar) e as pessoas se reeducarem e tentarem comprar o original ao máximo.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Unica coisa que lembro do Tarcísio Meira é aquele vampiro (do Beijo do Vampiro) e só.
E nem foi por causa dele e sim da música Tema que era o Fairy Tale do André Mattos (essa ultima, sim me importa).

Ou seja, ele é lembrado por mim só por causa da música dos outros e não pelo que ele fez ou deixou de fazer.

Esses caras se acham tanto, vivem em bolhas, acham que as pessoas pensam em seus nos papeis que fizeram nas novelas.
Deveria se sentir honrado em ser lembrado como O "Rugal apelão", pelo menos esse personagem é mundialmente conhecido, diferente dos papeis dele e da véia das contas de matemática.
Bem vindo ao mundo real, onde você é só mais um como todos os outros.

maxresdefault.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
:kjoinha
Só não assista mais a nenhuma música/documentario/filme no youtube ou documentário históricos em qualquer página que não concedeu os direitos para serem transmitidos.
Ou até mesmo as gordinhas do Chavier videos, por que se não, você estará utilizando de uma cópia não autorizada (mesmo que não tenha baixado).

Seja um pirata consciente.
Todos nós baixamos e consumimos conteúdo torresmado, apenas saiba que vc está fazendo algo indevido.
O que não pode é dar uma de joão sem braço.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.397
Pontos
1.514
Parei de " beber "

Fui a uma festa Rave em uma chácara de um amigo.

A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, etc. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.

Saí de lá nem sei que horas. Travado!
Indo pela Avenida, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...

Uma blitz!!!

Comecei a rezar para tudo quanto era santo.
Mas...

Fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o policial. Tava ruim.

O Policial pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.

Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro!
Tô fudido! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me
atender.

Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga...

Os policiais imediatamente me dizem:

- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!! e sairam em disparada a pé.

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando)e completamente atordoado,
entrei no carro e fui embora.

Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei.

Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia
de sorte, fui dormir.

Tava feliz.

No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:

- Filho, de quem é aquela viatura da PM estacionada dentro da
nossa garagem?

put* QUE PARIU...FUDEU!

67543057_2459036470783372_570696386501148672_n.jpg
 
Topo Fundo