O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
jwho12i8lud31.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374

Lembro que meu pai pedia pra eu e meus irmãos chutarem quantos chocolates tinha dentro, quem chegasse mais perto poderia escolher os 2 primeiros chocolates pra pegar. Eram numeros como 20 a 25. Hj é uma vergonha isso.

E barra de chocolate que ta cada vez mais fina. Antes era 200g, passou pra 150, 130, 115, 100 e ja vi agora com 87. Me desculpa mas acho isso um grande insulto com o consumidor. Toda hora na embalagem "redução de 110 para 87g (22%)", vtnc.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Lembro que meu pai pedia pra eu e meus irmãos chutarem quantos chocolates tinha dentro, quem chegasse mais perto poderia escolher os 2 primeiros chocolates pra pegar. Eram numeros como 20 a 25. Hj é uma vergonha isso.

E barra de chocolate que ta cada vez mais fina. Antes era 200g, passou pra 150, 130, 115, 100 e ja vi agora com 87. Me desculpa mas acho isso um grande insulto com o consumidor. Toda hora na embalagem "redução de 110 para 87g (22%)", vtnc.

As caixas vinham com 400g. As barras tinham 200g mesmo.
Até biscoitos e salgadinhos estão BEM reduzidos hoje.

Eles fazem isso ao invés de subir o preço. Eu estou evitando comprar porque acho um abuso muito grande, pra não dizer palhaçada.
Ah, o sabor também vem mudando. Tem mais açúcar e sal do que antes, para ludibriar nossa saciedade.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
As caixas vinham com 400g. As barras tinham 200g mesmo.
Até biscoitos e salgadinhos estão BEM reduzidos hoje.

Eles fazem isso ao invés de subir o preço. Eu estou evitando comprar porque acho um abuso muito grande, pra não dizer palhaçada.
Ah, o sabor também vem mudando. Tem mais açúcar e sal do que antes, para ludibriar nossa saciedade.
Na verdade o que eu tenho repardo é que tem bem menos açucar que antes e isso me deixa puto.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
As caixas vinham com 400g. As barras tinham 200g mesmo.
Até biscoitos e salgadinhos estão BEM reduzidos hoje.

Eles fazem isso ao invés de subir o preço. Eu estou evitando comprar porque acho um abuso muito grande, pra não dizer palhaçada.
Ah, o sabor também vem mudando. Tem mais açúcar e sal do que antes, para ludibriar nossa saciedade.

Bis a 4 conto tá foda mesmo. Lembro que era R$2 quando tava caro!
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
com todo respeito aos colegas de fórum na imagem, eu juro que dei uma gargalhada quando vi isso (é como se fossem dois extremos opostos, sei lá, só sei que ri pra c***lho)

82773

Passando pra dizer que passei mais de 2 anos sem acessar esse tópico propositalmente pra acumular o máximo de páginas que eu conseguisse pra ver tudo de uma vez

tomara que vc tenha boa memória, pq tem muita coisa que tem relação com acontecimentos que eram recentes na época em que foram postados
 
Topo Fundo