O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]





Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
330
Reações
428
Pontos
83
só pq vc não gosta?

sempre tem a opção de não assistir, fica aí a dica
Isso mesmo. Quero controlar a prática dos outros, assim como todo ser humano faz. Penso, logo existo. Sociedade tá cagando e andando para a liberdade individual. Liberdade individual não existe. Tem que proibir o que não faz bem. Quem vai ser a próxima pessoa com um trompete na bunda? Uma prima, um filho ou irmão? Isso tem que parar.
 

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.821
Reações
29.813
Pontos
563
Isso mesmo. Quero controlar a prática dos outros, assim como todo ser humano faz. Penso, logo existo. Sociedade tá cagando e andando para a liberdade individual. Liberdade individual não existe. Tem que proibir o que não faz bem. Quem vai ser a próxima pessoa com um trompete na bunda? Uma prima, um filho ou irmão? Isso tem que parar.
Sabia que dá pra responder...

Duas folhas de caderno gastas para dizer uma mentira.
Várias mensagens...

Ia ser um agente penitenciário?
Com um só post?

:viraolho
 

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.821
Reações
29.813
Pontos
563
É proibido fazer múltiplas postagens? Se sim, me informe. Impressão minha ou você me detesta?
Proibido não é, mas não é recomendado. A moderação pode não curtir.

Não te detesto não, pq se fosse o caso eu te denunciaria pra moderação em silêncio. Como estava te avisando, pode considerar que somos colegas simplesmente.

Seu tipo de post é muito peculiar, mas isso não é uma coisa que eu vá achar detestável.
 

ME110

Bam-bam-bam
Mensagens
7.539
Reações
6.866
Pontos
429
Anos 80 ou 90? De todo modo, nessa época era tudo aloprado mesmo, as coisas não tinham limites, principalmente a TV nos anos 90. :klol
80 eu era criança, vivi todo os 90 sabendo que estava fazendo....te falo....90 era uma zona mesmo.
Foi o período de descoberta apos ditadura....povo não tinha um limite, todos eles estavam sendo testados.
Bons tempos aqueles.

Abraço a todos.
 

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.754
Reações
23.204
Pontos
909
80 eu era criança, vivi todo os 90 sabendo que estava fazendo....te falo....90 era uma zona mesmo.
Foi o período de descoberta apos ditadura....povo não tinha um limite, todos eles estavam sendo testados.
Bons tempos aqueles.

Abraço a todos.
Minha mãe falava pra eu não usar a palavra “Comunista” em público


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo