O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
81808275_2955758847819657_5753429359545286656_n.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Esse negocio de se achar fodao pq toma café sem açúcar e um novo nível de auto afirmação

OS nunca decepciona

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


assim, se for pra tomar glicose eu coloco açúcar na água e misturo.... sim, é possível curtir a bebida adoçada, problema algum. Assim como é possível beber sem. Ninguém tá errado. Eu não curto nada muito doce, até por isso eu coloco pouco açúcar. Mas sei que o ideal é tomar sem mesmo. Só que eu ainda não consigo... e como não posso beber café sempre...
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eu to ha 1 ano tomando café sem açucar, acostumei e não volto mais. Se quiserem ascender pra um nivel acima de vicio de café, recomendo fazer coldbrew coffee, agora mais que isso só se injetar na veia xarope de café ou fazer carreira com café moido.

Não dá pra voltar mesmo LoL - qualquer pingo de açucar nele parece que derrubou o pote de açúcar, é surreal como o paladar nota se colocar algo.

Detalhe - eu NÃO gosto de café :klol, tomo por hábito e depois que parei de colocar açúcar e leite - to tomando umas 5x mais que antes - é um paradoxo absurdo :klingua



Vou tentar este ano trocar por Chá Verde :lolwtf
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Quem fala que café é amargo deve ter bebido só os pilão cheio de capim da vida.

Rapaz... isto dai eu já não concordo :klol - é amargo de qualquer forma, a diferença é que quanto pior o pó, mais parece que foi passado na cueca suja.

Tomo "5 qualidades" de café no decorrer dos dias, tudo sem açucar:

a) Café do Emprego do Setor Pobre - Amargo Fraco com gosto de cueca suja destaca (tem que tomar pelando para conseguir tomar).

b) Café do Emprego do Setor Rico - Amarco Fraco com fundinho de cueca (Mellita)

c) Em casa - Amargo forte

d) Nos meus parentes - Café de Pó 3x mais caro do que da minha casa - Amargo Forte com nuance alguma coisa (lol).

e) NESPRESSO (Daquelas Máquinas de Capsulas) - Amargo Forte com nuances de um monte de coisa (a que eu mais curto é o de Vanilla).

Todos são amargos, sem exceção - mas os mais palatáveis são os mais caros.

Menção Honrosa em Amargo - para o NESCAFÉ em Pó, Soluvel - DEUS DO CÉU, voce quer erguer um defunto, dá NESCAFÉ sem açúcar que ele sai pulando.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
Rapaz... isto dai eu já não concordo :klol - é amargo de qualquer forma, a diferença é que quanto pior o pó, mais parece que foi passado na cueca.

rapaz,
a amargura da coisa vai mais pelo grau de torragem + tipo de grão + tipo de moagem + temperatura da agua.

obviamente um que seja completamente voltado para não ficar amargo, para os "que não vivem sem uma dose cavalar de glicose diaria" é capaz achar amargo. Ai vai de gosto, assim como "doce" pra quem desacustuma a viver que "nem barata", qualquer colherzinha de açucar em qualquer coisa vai ficar "doce demais".


Pilão pro sua vez além de ser café de baixa qualidade misturado com capim, é moido de forma a exaltar o amargor da coisa. provavelmente pra disfarçar a péssima qualidade do material.

Café brasileiro é excelente, excetuando esses que ja vendem moidos em mercado (pelo menos dos que eu ja bebi).

Isso valeria um tópico inteiro pra parar de desvirtuar esse, tanto que parei dep ostar aqui sobre o assunto, só voltei porque tu aparentemente se interessa por um café bom.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Rapaz... isto dai eu já não concordo :klol - é amargo de qualquer forma, a diferença é que quanto pior o pó, mais parece que foi passado na cueca suja.

Tomo "5 qualidades" de café no decorrer dos dias, tudo sem açucar:

a) Café do Emprego do Setor Pobre - Amargo Fraco com gosto de cueca suja destaca (tem que tomar pelando para conseguir tomar).

b) Café do Emprego do Setor Rico - Amarco Fraco com fundinho de cueca (Mellita)

c) Em casa - Amargo forte

d) Nos meus parentes - Café de Pó 3x mais caro do que da minha casa - Amargo Forte com nuance alguma coisa (lol).

e) NESPRESSO (Daquelas Máquinas de Capsulas) - Amargo Forte com nuances de um monte de coisa (a que eu mais curto é o de Vanilla).

Todos são amargos, sem exceção - mas os mais palatáveis são os mais caros.

Menção Honrosa em Amargo - para o NESCAFÉ em Pó, Soluvel - DEUS DO CÉU, voce quer erguer um defunto, dá NESCAFÉ sem açúcar que ele sai pulando.

Vc quer educar esses camponeses daqui sobre café? Pessoal deve beber café pilão passado num coador de pano da bisavó com 10 colheres de açúcar e agua da torneira fervendo.

Vamos rapazes, deixem essa gentalha pra la. :kcartola
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
Vc quer educar esses camponeses daqui sobre café? Pessoal deve beber café pilão passado num coador de pano da bisavó com 10 colheres de açúcar e agua da torneira fervendo.

Vamos rapazes, deixem essa gentalha pra la. :kcartola
18268369_1870500479831859_7759122073215470039_n.png



é nóis os cafezeiros de qualidade. :klol


embora eu traia o movimento bebendo café instantaneo direto. Sou uma vergonha para os baristas puristas.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Já que virou tópico sobre café...

A vida já é doce demais para se colocar açúcar no café, só bebo puro...

E quem gosta dessas capsulas de "café expresso" esta justificado colocar açúcar e o que mais quiser, chamar aquilo de café é forçar a amizade...
 
Topo Fundo