O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
6.896
Pontos
394
Ela foi pra gym, ele ficou só no gim.

:khuebr

Agora, falando sério, que diferença faz uns quilos a menos. A guria foi de completamente impegável (meu gosto) pra uma gostosa que me faria olhar pra trás e comê-la com os olhos. :keehk:kluv
E se nao for a mesma mina?:eek:

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.904
Pontos
563
E se nao for a mesma mina?:eek:
Eu diria que é ela sim. Além da semelhança, já vi acontecer exatamente isso na vida real: o cara é um gordão e ela era rechonchuda que resolveu ficar gostosa. Resultado? Ela perdeu o meu peso em banha e ficou muito gata.

Qualquer hora ela dá um chute na bunda dele e vai ficar com um cara da academia.

:klol

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
6.896
Pontos
394
Eu diria que é ela sim. Além da semelhança, já vi acontecer exatamente isso na vida real: o cara é um gordão e ela era rechonchuda que resolveu ficar gostosa. Resultado? Ela perdeu o meu peso em banha e ficou muito gata.

Qualquer hora ela dá um chute na bunda dele e vai ficar com um cara da academia.

:klol
E se ela gosta de gordinhos?

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.957
Pontos
553
tecnicamente, a area 51 é só o nome do terreno em que se a base se encontra. O exército americano dividiu/divide o mapa do território de testes por areas.

Se procurar no google Nevada Test Range Topographic vai ver o mapa das demais areas ao redor da famosa 51, e que boa parte ali é até radioativa hoje em dia por conta dos testes nucleares na corrida nuclear.

O nome da base "secreta", que fica dentro da Area 51, que é aonde de fato ninguém sabe o que acontece, chama Homey Airport.

momento chato off/

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
6.896
Pontos
394
tecnicamente, a area 51 é só o nome do terreno em que se a base se encontra. O exército americano dividiu/divide o mapa do território de testes por areas.

Se procurar no google Nevada Test Range Topographic vai ver o mapa das demais areas ao redor da famosa 51, e que boa parte ali é até radioativa hoje em dia por conta dos testes nucleares na corrida nuclear.

O nome da base "secreta", que fica dentro da Area 51, que é aonde de fato ninguém sabe o que acontece, chama Homey Airport.

momento chato off/