O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Se voce está sofrendo com o quadro de:
-Cansaço
-Stress
-Dor de Cabeça
-parentite chatonildo
-Colegas de trabalho intrometidos
-Amigos da onça

Temos uma solução pra voce!
É um produto que está no mercado a mais de 100 anos, e é comprovado por estudos clinicos a sua veracidade e funcionalidade. Estamos falando de MANDAR TOMAR NOKU! MANDAR TOMAR NOKU é um produto fitoterápico, natural e sem contra-indicações (pra voce) que vai aliviar o stress do dia dia, aliviar a tensão e te dar paz de espirito! Não espere mais, MANDE TODO MUNDO TOMAR NOKU E RESOLVA SEUS PROBLEMAS!

O ministério da saúde adverte: para melhores resultados, mandar tomar noku de canudinho! Deve ser tomado 3X ao dia, sete dias por semana, o ano todo. para quem tá tomando NOKU, podem haver ardencia anal, sangramento e hemorroidas, caso persistirem o sintomas PROCURAR UM MACHO!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Se voce está sofrendo com o quadro de:
-Cansaço
-Stress
-Dor de Cabeça
-parentite chatonildo
-Colegas de trabalho intrometidos
-Amigos da onça

Temos uma solução pra voce!
É um produto que está no mercado a mais de 100 anos, e é comprovado por estudos clinicos a sua veracidade e funcionalidade. Estamos falando de MANDAR TOMAR NOKU! MANDAR TOMAR NOKU é um produto fitoterápico, natural e sem contra-indicações (pra voce) que vai aliviar o stress do dia dia, aliviar a tensão e te dar paz de espirito! Não espere mais, MANDE TODO MUNDO TOMAR NOKU E RESOLVA SEUS PROBLEMAS!

O ministério da saúde adverte: para melhores resultados, mandar tomar noku de canudinho! Deve ser tomado 3X ao dia, sete dias por semana, o ano todo. para quem tá tomando NOKU, podem haver ardencia anal, sangramento e hemorroidas, caso persistirem o sintomas PROCURAR UM MACHO!

9ecaecc2ccb6220c2ef753905c4a47ca.gif




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Se voce está sofrendo com o quadro de:
-Cansaço
-Stress
-Dor de Cabeça
-parentite chatonildo
-Colegas de trabalho intrometidos
-Amigos da onça

Temos uma solução pra voce!
É um produto que está no mercado a mais de 100 anos, e é comprovado por estudos clinicos a sua veracidade e funcionalidade. Estamos falando de MANDAR TOMAR NOKU! MANDAR TOMAR NOKU é um produto fitoterápico, natural e sem contra-indicações (pra voce) que vai aliviar o stress do dia dia, aliviar a tensão e te dar paz de espirito! Não espere mais, MANDE TODO MUNDO TOMAR NOKU E RESOLVA SEUS PROBLEMAS!

O ministério da saúde adverte: para melhores resultados, mandar tomar noku de canudinho! Deve ser tomado 3X ao dia, sete dias por semana, o ano todo. para quem tá tomando NOKU, podem haver ardencia anal, sangramento e hemorroidas, caso persistirem o sintomas PROCURAR UM MACHO!

Prevejo que o sagao foi largado pela mulher que comprou pacotão para Salvador...
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Deu a louca na Silvia Abravanel e ela decidiu lavar roupa suja AO VIVO NUM PROGRAMA INFANTIL


Ela pediu demissão do SBT ontem.
Essa doida ae é totalmente sem carisma,destemperada e despombalizada das ideias,mais até que a Patricia,
não sei aonde o Silvio ou o SBT estavam com a kbç qdo colocaram essa tosca num programa pra criança.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
achei isso aqui ó




em julho de 2018, a filha de Silvio Santos reclamou da temperatura do estúdio, dando a entender que iria demitir o funcionário responsável pelo ar-condicionado:

“Eu estou passando muito frio aqui, Lucas do ar, se é isso que você quer saber. Toda vez que é você, é frio. E isso não é justo comigo, eu não posso passar frio.”



Ela pediu demissão do SBT ontem.
Essa doida ae é totalmente sem carisma,destemperada e despombalizada das ideias,mais até que a Patricia,
não sei aonde o Silvio ou o SBT estavam com a kbç qdo colocaram essa tosca num programa pra criança.


Qual será a outra Abravanel pra colocar no lugar?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
achei isso aqui ó




em julho de 2018, a filha de Silvio Santos reclamou da temperatura do estúdio, dando a entender que iria demitir o funcionário responsável pelo ar-condicionado:

“Eu estou passando muito frio aqui, Lucas do ar, se é isso que você quer saber. Toda vez que é você, é frio. E isso não é justo comigo, eu não posso passar frio.”






Qual será a outra Abravanel pra colocar no lugar?

A Rebeca é de longe a mais carismatica,simpatica,engraçada e talentosa...alias a unica,das filhas do SS.
Se EU fosse um responsavel para escolher alguem ,eu escolheria a Rebeca sem duvida,essa Silvia ai,não
tem a minima caracteristica para trabalhar na TV.
PS:Pra nao desvirtuat o topico segue um meme sem graça dela.:kss
silvia-abravanel-no-bom-dia-e-companhia.jpg
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
A Rebeca é de longe a mais carismatica,simpatica,engraçada e talentosa...alias a unica,das filhas do SS.
Se EU fosse um responsavel para escolher alguem ,eu escolheria a Rebeca sem duvida,essa Silvia ai,não
tem a minima caracteristica para trabalhar na TV.
PS:Pra nao desvirtuat o topico segue um meme sem graça dela.:kss
silvia-abravanel-no-bom-dia-e-companhia.jpg
Existe alguma regra que só pode ser filha do patrão pra apresentar os programas? Cheio de gente aí com mais preparo e talento. (ps: não conheço nenhuma delas,não assisto tv)
 
Topo Fundo