O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
93039018_2619269744987886_9008679412140343296_n.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934



e vai ter do raça negra, turma do pagode e grupo revelação tb!

chora mais cornaiada do sertanejo!
Curto um pagodão anos 90,hein?

Do Raça Negra eu assistirei fácil se tiver
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.521
Reações
179.386
Pontos
1.514
Primeiro é café com ou sem açúcar, depois Nescau ou Toddy, biscoito ou bolacha e agora Lives dos sertanejos universitários ou pagodeiros.

Resolvi voltar a postar no fórum pra ver memes nesse tópico e se não tiverem em no máximo 2 páginas eu vou reportar tudo o que não for meme das últimas 20 páginas.

FORAM AVISADOS!


tá aqui o culpado.



Sorry








To saindo a francesa
tenor.gif





:coolface
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.879
Pontos
903
Marília Mendonça e Lá Casa de Papel
Eu acho incrível que qualquer um que goste dessas duas coisas nunca é alguém que foge dos esteriótipos de classe média, baladeiro, dono de um Onix/HB20, tatuado e estudante de engenharia ou medicina

Deve ser coisa da minha cabeça, mas sempre que eu vejo alguém citando essas duas coisas, automaticamente projeta essa imagem na minha cabeça, deve ser um preconceito bobo meu
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.521
Reações
179.386
Pontos
1.514
Eu acho incrível que qualquer um que goste dessas duas coisas nunca é alguém que foge dos esteriótipos de classe média, baladeiro, dono de um Onix/HB20, tatuado e estudante de engenharia ou medicina

Deve ser coisa da minha cabeça, mas sempre que eu vejo alguém citando essas duas coisas, automaticamente projeta essa imagem na minha cabeça, deve ser um preconceito bobo meu

é









e tem de outros esteriótipos além desse... somos de nicho, praticamente hipsters




lide com isso
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
10.881
Pontos
453
Eu acho incrível que qualquer um que goste dessas duas coisas nunca é alguém que foge dos esteriótipos de classe média, baladeiro, dono de um Onix/HB20, tatuado e estudante de engenharia ou medicina

Deve ser coisa da minha cabeça, mas sempre que eu vejo alguém citando essas duas coisas, automaticamente projeta essa imagem na minha cabeça, deve ser um preconceito bobo meu
É depende muito da região que vc mora, aqui na zona leste de são Paulo o perfil que curte isso é Zé droguinha e funkeiro que só fala de live de sertanejo e lá casa de pastel
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.457
Pontos
2.059
Eu acho incrível que qualquer um que goste dessas duas coisas nunca é alguém que foge dos esteriótipos de classe média, baladeiro, dono de um Onix/HB20, tatuado e estudante de engenharia ou medicina

Deve ser coisa da minha cabeça, mas sempre que eu vejo alguém citando essas duas coisas, automaticamente projeta essa imagem na minha cabeça, deve ser um preconceito bobo meu

Acho que Marilia Mendonca é mais perfil de operador de call center, não?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.457
Pontos
2.059
Agora e a porra da Live do Gustavo Lima pqp

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

A ja é perfil desempregado[emoji848]
Aliás, boa...
Se eu fosse empregador ia perguntar....
“Gosta de Gustavo Lima e Marilia Mendonça?”.
Dependendo da resposta......
“Ta bom, qq coisa em breve alguem vai te ligar” [emoji23][emoji23][emoji19][emoji19][emoji19][emoji19]

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo