O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

EvangelionUnit02

Bam-bam-bam
Reações
6.255
Pontos
444
Existe explicação para o Masami Kurumada escrever daquele jeito repetitivo chato, ou é a tradução que não presta?
É dele mesmo. Se você acha "repetitivo e chato" tem que ver os cavaleiros de ouro chegando um a um no muro das lamentações. Pqp. Aliás, CDZ é uma obra em que anime que supera de longe o mangá.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
8.485
Pontos
303
imagino que essas tabelas não forem "cacos" pontudos (até pq não deve ser vidro), mas pensou o cara cai de mal jeito e quebra o braço e a carreira do cara acaba ali?

acho que nos contratos de atletas de hj em dia deve ter várias cláusulas que impedem o cara de fazer certas atividades de risco, lembro que o Fedor (MMA) não quis assinar com o UFC e um dos motivos era que no contrato dizia que ele não podia participar de competições de outros esportes (sambô, no caso dele)

bom, pelo menos era o que rolava nas comunidades de mma na época

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
9.961
Pontos
394
imagino que essas tabelas não forem "cacos" pontudos (até pq não deve ser vidro), mas pensou o cara cai de mal jeito e quebra o braço e a carreira do cara acaba ali?

acho que nos contratos de atletas de hj em dia deve ter várias cláusulas que impedem o cara de fazer certas atividades de risco, lembro que o Fedor (MMA) não quis assinar com o UFC e um dos motivos era que no contrato dizia que ele não podia participar de competições de outros esportes (sambô, no caso dele)

Tipo assim?

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.702
Pontos
574
É dele mesmo. Se você acha "repetitivo e chato" tem que ver os cavaleiros de ouro chegando um a um no muro das lamentações. Pqp. Aliás, CDZ é uma obra em que anime que supera de longe o mangá.
Porra mano, pelo amor de deus, o anime é uma bosta. Destruíram o enredo, fizeram um monte de cagada e remendos, destruíram o hyoga, destruíram o Shun, destruíram o Ikki, destruíram o Afrodite, fizeram o Seiya ser mais insuportável que ele era... Os fillers então, meu deus do céu... Só de lembrar de cavaleiros de aço já fico estressado...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

EvangelionUnit02

Bam-bam-bam
Reações
6.255
Pontos
444
Porra mano, pelo amor de deus, o anime é uma bosta. Destruíram o enredo, fizeram um monte de cagada e remendos, destruíram o hyoga, destruíram o Shun, destruíram o Ikki, destruíram o Afrodite, fizeram o Seiya ser mais insuportável que ele era... Os fillers então, meu deus do céu... Só de lembrar de cavaleiros de aço já fico estressado...

Eu curti 1000x mais. Concordo que o fillers da saga de odin foi bem ruim, mas de resto foi ótimo. Você viu a primeira vez que o Seiya vestiu a armadura de pégasos? Preferiu ver ele vestindo manualmente cada pedaço da armadura do que no anime onde a armadura vai lá e veste seu cavaleiro? E com relação aos golpes cósmicos? No mangá aparece os inimigos com a cara no chão, no anime mostra detalhadamente o que cada um faz e tem impacto. Fora isso, a arte que é muito mais harmônica no anime.

Olha a tosquice que é a versão do mangá da armadura de dragão com a do anime.

Ultima Edição:

Corticóide

Supra-sumo
Reações
1.344
Pontos
168

Igual aquele maluco que deu uma cabeçada na base da cesta e ficou paraplégico.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
106.206
Pontos
814

única coisa melhor no amine são os traços do Shingo Araki e não ter aquele monte de personagem loiro. De resto o manga é 10000x melhor. Aliás quem mais se fodeu com a TOEI foi o Shun. E nem falo tanto assim da cena da casa de libra e sim que nerfaram demais o coitado e o deixaram dependente do Ikki, nos OVAs clássicos então é insuportável.

O Mu também foi bem nerfado tanto no anime clássico quanto no capítulo santuário da saga de Hades.

E ainda deixaram o Shaka muito mais overpower naquela encenação com o Trio das lamentações. Mesmo sabendo que nenhum dos 3 queriam matar o Shaka, a forma que o Shaka desviava e contra atacava tá bem longe do acontece no manga, aí dá aquela impressão errada que ele podia dar conta dos 3 (e não, individualmente o nível poder do Camus e do Shura não fica tão longe assim.). Ridículo que ainda conseguiu bloquear o golpe dos 3 incluindo uma GE, misericórdia.

Por isso que qualquer discussão de CDZ não pode se basear no anime nunca.