O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
107693870_3979989515404744_6510950875971513760_o.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.878
Pontos
1.279
Teve tanto filme e versão que talvez tenha algum que aconteceu em 2020. Depois do 4 eu desisti de ver.
Bem capaz, parece que para justificar mais filmes da franquia (+$$), depois do 3 caíram naquela teoria de que quando se altera o passado vai criando outras linhas do tempo diferentes, até a série que teve entra nessa.
Assim dá pra continuar a franquia enquanto der dinheiro, se parar de dar, pausam por alguns anos de novo :klol
Pior que eu gosto desse troço, até dos piores kkkkkkkk
 


juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
5.562
Pontos
1.229
Bem capaz, parece que para justificar mais filmes da franquia (+$$), depois do 3 caíram naquela teoria de que quando se altera o passado vai criando outras linhas do tempo diferentes, até a série que teve entra nessa.
Assim dá pra continuar a franquia enquanto der dinheiro, se parar de dar, pausam por alguns anos de novo :klol
Pior que eu gosto desse troço, até dos piores kkkkkkkk

No Exterminador do Futuro 2 a data do juízo final é mesmo em 1997. No terceiro filme, diante da alteração dos acontecimentos, a data foi adiada para 2003.

Depois do terceiro filme a qualidade só caiu. Muita confusão de enredo e personagens.

O último (Dark Fate) é lacração total. Somente heroínas feministas, sem Jonh Connor e o Exterminador (Schwarzenegger) no filme é um casadinho submisso e instalador de cortina (não é zoeira). Pura decepção.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.878
Pontos
1.279
No Exterminador do Futuro 2 a data do juízo final é mesmo em 1997. No terceiro filme, diante da alteração dos acontecimentos, a data foi adiada para 2003.

Depois do terceiro filme a qualidade só caiu. Muita confusão de enredo e personagens.

O último (Dark Fate) é lacração total. Somente heroínas feministas, sem Jonh Connor e o Exterminador (Schwarzenegger) no filme é um casadinho submisso e instalador de cortina (não é zoeira). Pura decepção.
Sim é bem assim mesmo!
Eu não sou muito parâmetro para Exterminador porque o meu preferido (depois do 2 clássico claro), é o Terminator Salvation (sim aquele 4 mesmo que todo mundo odeia) :klol
Eu achei o enredo do 4 muito bem bolado e executado, da trama se passando lá no futuro mesmo.
O Dark Fate é muito fraco mesmo, ainda com retorno da atriz da Sarah e todo aquele papo que era de voltar as origens, mão do James Cameron, tudo papagaiada.
O Gênesis se saiu melhor que o último até na minha opinião.
 
Topo Fundo