O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.373
Pontos
1.514
117711720_1250305248702369_6874617072937989525_o.jpg
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
Mas tem algum exagero q nem nos memes?

Tem muita baixaria, mas por conta de empresa picareta. O CDC defende a venda fracionada, por isso os memes. No mercado se o consumidor quiser rasgar a embalagem e levar um rolo de papel higiênico ou uma vela, tá liberado segundo o CDC. Pau na bunda do dono em como vai resolver isso na prática. :klolz
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.684
Pontos
1.374


Advogado sendo babaca por respaldo da lei, nada de anormal nisso. Rasgar embalagem de produto no estabelecimento pode agora?

Lembro qdo eu vendia produtos no ML, um dia veio um comprador metido a advogado (depois de ter pago ja), dizendo que queria nota fiscal, eu disse que não dava pq era vendedor físico. Ai ele mostrou um monte de lei e disse que poderia me processar, que eu estava fora da lei...ai pedi pro ML intervir, eles devolveram o dinheiro pro cara e eu não precisei enviar, mas o cara cancelou a venda de um produto que queria por causa de nota fiscal e ainda ameaçou dizendo que poderia me denunciar ainda dentro de 4 anos. Nossa eu xinguei tanto ele depois da venda cancelada. Vc se sente humilhado qdo vem babaca fazer piti e dizendo que a lei ta com ele e vc só ta querendo sobreviver honestamente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo