O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
vacina-russia-1-768x640.jpg





Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.677
Reações
19.722
Pontos
1.279
nunca acompanhei mto smallville, vi alguns eps esporádicos (gostava de ver aquela delicia da kristen kreuk e a loirinha da seita satanica lá)

mas eu não lembro de ter v**dαgeм assim



a tensão sexual nessa cena é mais bizarra do que aquelas do filme batman e robin (o do george clooney)

Do que? Desta corrida entre eles?
Isso é meio que um clássico desde os quadrinhos... para mostrar que o Flash é pelo menos mais rápido que o superman.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Do que? Desta corrida entre eles?
Isso é meio que um clássico desde os quadrinhos... para mostrar que o Flash é pelo menos mais rápido que o superman.

da cena toda, especialmente antes da corrida

(eu mesmo devo ter postado um recorte de uma hq onde o flash deixa o superchato no chinelo)

eu tava achando mó esquisito a cena, os papos, a música, daí fui olhar nos comentários e tem mta gte falando a mesma coisa, um até fala que a cena parece uma fanfic

134048
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.677
Reações
19.722
Pontos
1.279
da cena toda, especialmente antes da corrida

(eu mesmo devo ter postado um recorte de uma hq onde o flash deixa o superchato no chinelo)

eu tava achando mó esquisito a cena, os papos, a música, daí fui olhar nos comentários e tem mta gte falando a mesma coisa, um até fala que a cena parece uma fanfic

Visualizar anexo 134048
Ah tá entendi! Bom quanto a isto não tenho opinião.. Nunca fui com a cara de smallville.. A cena é bem tosquinha mesmo (bom é uma opinião no fim das contas tbm kkkk)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Tem muita baixaria, mas por conta de empresa picareta. O CDC defende a venda fracionada, por isso os memes. No mercado se o consumidor quiser rasgar a embalagem e levar um rolo de papel higiênico ou uma vela, tá liberado segundo o CDC. Pau na bunda do dono em como vai resolver isso na prática. :klolz

Não.

Só se pode abrir a embalagem se não invalidar a venda do resto.

https://tiagoarrais.jusbrasil.com.b...a-fracionada-quando-posso-comprar-por-unidade

II- A abertura da embalagem principal não deve inviabilizar a comercialização dos produtos restantes;

Nesse ponto, a questão é não impor ônus excessivo ao fornecedor, inviabilizando sua atividade empresarial. Por isso, a abertura da embalagem deverá preservar as condições de venda dos demais produtos. Exemplo: pack com 12 cervejas, que ao ser aberto não impede a venda unitária das latinhas restantes.

Você pode abrir uma caixa de ovos e levar apenas um ovo porque os outros ainda podem ser vendidos sem probelmas, porém o que ele fez com o papel higiêncio/toalha não é válido uma vez que o produto fica exposto fora da embalagem.

Esse Celso Russomano é um babaca, ele faz assédio moral com as caixas do mercado.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.562
Reações
26.563
Pontos
803
nunca acompanhei mto smallville, vi alguns eps esporádicos (gostava de ver aquela delicia da kristen kreuk e a loirinha da seita satanica lá)

mas eu não lembro de ter v**dαgeм assim



a tensão sexual nessa cena é mais bizarra do que aquelas do filme batman e robin (o do george clooney)

E as caras e bocas que os dois fazem durante o diálogo. :kpensa :kkk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
da cena toda, especialmente antes da corrida

(eu mesmo devo ter postado um recorte de uma hq onde o flash deixa o superchato no chinelo)

eu tava achando mó esquisito a cena, os papos, a música, daí fui olhar nos comentários e tem mta gte falando a mesma coisa, um até fala que a cena parece uma fanfic

Visualizar anexo 134048
Por que ta fora de contexto. Se vc assistir o episódio vai ver que essa cena ta mais pra melancolia na verdade. O Bart foi abandonado pelo pais e usava seus poderes para roubar e se manter. Nesse episódio o Clark tenta por juízo na cabeça dele.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Por que ta fora de contexto. Se vc assistir o episódio vai ver que essa cena ta mais pra melancolia na verdade. O Bart foi abandonado pelo pais e usava seus poderes para roubar e se manter. Nesse episódio o Clark tenta por juízo na cabeça dele.

agora q vc citou, devo ter visto alguma parte disso aí no SBT mais de uma década atrás, mas de relance, pq achava um saco essa série
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
nunca acompanhei mto smallville, vi alguns eps esporádicos (gostava de ver aquela delicia da kristen kreuk e a loirinha da seita satanica lá)

mas eu não lembro de ter v**dαgeм assim



a tensão sexual nessa cena é mais bizarra do que aquelas do filme batman e robin (o do george clooney)

são 2 dadores de toba mesmo
 
Topo Fundo