O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.213
Reações
69.368
Pontos
2.059
Aquele que te comeu atrás da pedreira :coolface

0f6b9abd8b59050029956f6fac388272.gif


70557a0c41cab8c36028fbfb5559afde.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Ah pronto... Falou o cara que mora no tutorial mode.

de acordo com a ibagem ae eu moro no Nivel hard. Mas deixei isso quieto porque a Australia é bem mais bizarro, ainda mais pelo criador da ibagem ter perdido a oportunidade de fazer piada com a fauna e flora da Australia. :klolz

O maluco não tirou nem a Venezuela do pacote que inclui o Brasil. Demonstra que o intuito da pessoa que criou a ibagem é só reclamar dos seus compatriotas mesmo, perdendo a oportunidade de fazer uma piada de verdade.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Ah pronto... Japão é tutorial mode.

que rapaz,


a vida no Japão é extremamente dificil.
Hoje fui no mercado e tive que ficar esperando 4 senhoras de idade passarem pela porta de entrada numa velocidade "extrema". (deu até tempo de responder umas mensagens no celular).
Ja dentro do mercado, eu queria pegar umas bandejas de bisteca de porco, mas tive que esperar 2 casais de idosos escolherem carne-moida, ja moida, que ficava do lado da bisteca.


Depois eu voltei pra casa, quase tropecei em um cachorro peludo que tava andando na rua com a dona, que mexia no celular e não viu que o cachorro tava parecendo um grevista parado no meio do caminho.
Dropei minha compra no apartamento e fui no Seven Eleven ~quase~do lado pra imprimir um documento da prefeitura (sim, da pra pegar vários documentos governamentais em Seven Eleven sem necessidade de ir na prefeitura, muito dificil Não precisar ir na prefeitura), e precisava de um envelope.
Quando chego la quem tava atendendo é uma tampinha magricela que aposto ter metade da minha idade, que por algum motivo desconhecido, aparentemente quer me esfaquear. Coisa que de começo eu achava que era só impressão minha. Até um dia que eu tava comprando sabão em pó, começo a notar o cara que me atendia olhando pra mim e olhando pra tras de mim, com cara de "masoq?", Eu me viro pra ver o que é. E a guria tava esfaqueando com um estilete uma caixa de papelão enquanto me olhava com uma cara bem estranha.

Muito perigoso o lugar que eu moro.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
que rapaz,


a vida no Japão é extremamente dificil.
Hoje fui no mercado e tive que ficar esperando 4 senhoras de idade passarem pela porta de entrada numa velocidade "extrema". (deu até tempo de responder umas mensagens no celular).
Ja dentro do mercado, eu queria pegar umas bandejas de bisteca de porco, mas tive que esperar 2 casais de idosos escolherem carne-moida, ja moida, que ficava do lado da bisteca.


Depois eu voltei pra casa, quase tropecei em um cachorro peludo que tava andando na rua com a dona, que mexia no celular e não viu que o cachorro tava parecendo um grevista parado no meio do caminho.
Dropei minha compra no apartamento e fui no Seven Eleven ~quase~do lado pra imprimir um documento da prefeitura (sim, da pra pegar vários documentos governamentais em Seven Eleven sem necessidade de ir na prefeitura, muito dificil Não precisar ir na prefeitura), e precisava de um envelope.
Quando chego la quem tava atendendo é uma tampinha magricela que aposto ter metade da minha idade, que por algum motivo desconhecido, aparentemente quer me esfaquear. Coisa que de começo eu achava que era só impressão minha. Até um dia que eu tava comprando sabão em pó, começo a notar o cara que me atendia olhando pra mim e olhando pra tras de mim, com cara de "masoq?", Eu me viro pra ver o que é. E a guria tava esfaqueando com um estilete uma caixa de papelão enquanto me olhava com uma cara bem estranha.

Muito perigoso o lugar que eu moro.
Adoro esse forum pq cada topico tem um conto diferente, muito divertido isso.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo