O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503


BxOdWdZCEAAn7gn.jpg
 


JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Não era o discurso esperado para uma festa de família, aliás, foi um verdadeiro choque para os amigos e familiares do casal que comemorava 3 anos de união.

Embora não se saiba onde o evento ocorreu (ou se é de fato verdadeiro), o vídeo compartilhado no Twitter rapidamente viralizou.

Tudo começa com salva de palmas para um homem identificado como Miguel, que fala ao microfone no que parece ser um discurso em homenagem ao aniversário do casal que espera um bebê.

Segundos depois, o riso e a celebração dá espaço a espanto e lágrimas quando Miguel acusa a companheira de traição.

“Tenho aqui um documento, você sabe que estou esperando um filho. Olha o teste de gravidez, você sabe que vou ser pai, mas você esqueceu de um pequeno detalhe. Meus amores, tenho aqui a prova de que não são 4 meses, mas 6 meses de gestação”, disse Miguel, enquanto pede que o advogado abra o laptop.

Angie, a esposa grávida, levanta-se da cadeira e pede a Miguel que vá conversar com ela do lado de fora, enquanto seu pai assustado pergunta “do que seu marido está falando?”

O advogado de Miguel então abre o computador e reproduz um vídeo que mostra Angie e seu amante, que também era amigo de Miguel, e que estava presente na festa, enrolado numa toalha juntamente com ela.

“Aqui está a prova dos 3 anos de decepção que sofri”, disse ele, enquanto todos os presentes se perguntavam o que estava acontecendo.

“Meus amigos, essa festa é deles, não é minha. Vou embora”, disse Miguel encerrando o discurso e dando início a uma grande confusão.


 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
Alguma info sobre essas donzelas, principalmente a do meio? A julgar pela posição das mãos acho que ela é instrumentista... :ksanfona

Também achei a moça deveras interessante, mas infelizmente não possuo a qualificação dela para mais imagens, detalhes e histórias.

Abraços!
 
Topo Fundo